EX desistiu de mim e agora?

Na imagem: Mulher queima foto do ex namorado. Ex desistiu de mim e agora?

Escutar que seu ex desistiu de vez você e do que sente por você é muito difícil. Você se sente sem valor, que não vale a pena e não merece ser amado. Mas hoje vamos discutir sobre o que fazer diante desta situação.

Por mais que você se sinta dessa maneira, achando que todo o esforço feito foi em vão, você deve lembrar que isso nem sempre é verdade. Seu ex disse isso para você, mas na maioria das vezes é da boca pra fora, porque um sentimento não desaparece dessa forma. Falar que desistiu de você é uma manifestação da vontade que essa pessoa tem de não sentir mais nada por você.  E é justamente essa vontade que temos que lutar contra.

Para isso, você tem que ignorar algumas coisas ditas por seu ex, muitas são ditas apenas com a intenção de te fazer sofrer, ou para seu ex se convencer que não te ama mais.

Seu ex diz que desistiu de você? Não vá atrás agora

Pelo seu próprio bem, se seu ex falou que desistiu de você, se afaste. Por dois motivos: para você não machucar, e para seu ex se acalmar. Qualquer coisa que você faça ou diga agora, só vai piorar essa situação. Apenas continue trabalhando no seu desenvolvimento, porque é isso que vai convencer o seu ex de você é a pessoa certa.

Até porque seu ex não vai se apaixonar por você do jeito que está agora, e sim pela sua nova e melhor versão. Continue focando nisso, porque enquanto você não mudar o que precisa de forma duradoura, não vai conseguir reconquistar.

Reprisando, seu ex diz que desistiu de você mas isso provavelmente é mentira. Se afastar é a melhor maneira de evitar que isso te atrapalhe. Você deve continuar trabalhando na sua melhor versão, independente do que seu ex diz.

Conte com a gente

A nossa formação RAP – Reconquiste o Amor-próprio busca ajudar quem tem baixa autoestima, dependência afetiva, traumas no relacionamento para reconquistar, ou para quem quer seguir em frente e se tornar sua melhor versão. Nossos módulos incluem técnicas para quebrar crenças limitantes, para que você possa enxergar o seu verdadeiro potencial, e ser feliz estando solteiro ou no relacionamento.

Costumo dizer que o RAP é uma etapa obrigatória para quem quer reconquistar, pois sem autoconfiança e autoestima, sua reconquista não vai acontecer. Além disso, se você precisa de mais ajuda para fazer o Contato Zero corretamente eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Além de fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa. No entanto, o problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Até o próximo artigo,

Angelica Dias

Terapeuta e Coach especialista em Reconquista e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest