“Meu ex está em outro relacionamento…” O que a gente faz nessa situação? Todo relacionamento é cercado pelos momentos bons e ruins que nos transformam quase sempre de modo permanente.

Quando um relacionamento acaba, não importa qual o tempo essa relação tenha durado, a vida da gente vira de pernas para o ar. Nos sentimos perdidos por um momento, pois acreditávamos realmente naquela relação e no amor que ela envolvia.

O fato mais difícil de enfrentar após uma separação é ver o seu ex com outra pessoa, sendo feliz em outro relacionamento. O sentimento de medo e de perda é quase sempre avassalador;

Quero te dizer é que você não precisa ter medo. Sim, é normal ter medo, esse sentimento de perda é normal. Isso acontece porque você está vendo a pessoa que você ama recomeçando uma relação amorosa com o outra.

Meu ex está em outro relacionamento, eu o perdi para sempre?

A primeira coisa que eu quero falar é para que você não tenha medo. Se seu ex está em outro relacionamento saiba que essa é uma situação reversível. Não é necessário entrar em pânico. Independente do tempo de relacionamento que vocês tiveram, um novo relacionamento com outra pessoa vai parecer um mar de rosas no começo, mas todo relacionamento vai ter discussões, problemas, etc.

O que isso quer dizer? Se o amor e a história de vocês é forte, com cumplicidade, isso vai fazer com que seu ex acabe comparando as duas relações. E nessa comparação, as suas atitudes, poderão definir o desfecho dessa situação. Você poderá reconquistar o amor do seu ex ou afastá-lo definitivamente.

 

Quais estratégias utilizar para reconquistar meu ex que está em outra relação?

Se o seu ex entrou em outro relacionamento, logo após o término de vocês, saiba que essa é uma situação clássica e finalmente positiva. Como assim? Quando a pessoa termina o relacionamento e em seguida ela arruma um novo relacionamento com outra ela está tentando te esquecer, porque ela ainda te ama.

Você já deve ter ouvido falar que “só se esquece um amor com o outro”, essa atitude mostra que a pessoa está tentando esquecer que você realmente marcou a vida dela e que essa pessoa ainda gosta de você.

Por isso, não é necessário entrar em pânico, nem ter medo que eu vou contar pra você o que fazer se a pessoa que você ama está em outra relação e se você quer reconquistar o seu ex

Meu ex está em outra relação como reverter essa situação?

Dica 1

Não faça ameaças, perseguições, ou atitudes negativas como falar mal, denegrir, agredir verbalmente ou fisicamente seu ex e nem a pessoa com quem ele está por favor!

Não faça isso nem com o seu ex nem com ninguém. Falo isso por que se você tiver esse tipo de atitude, você vai dar mais motivos para a pessoa que você ama fugir de você. Então nada de ameaças, nada ser agressiva, isso não funciona você vai virar o feitiço contra você e perder seu amor de vez.

Pacote Reconquistar ex

Dica 2

Essa dica é muito importante, então anote tudo! Mesmo se seu ex estiver em outra relação, quando você puder ter uma comunicação com ele, essa comunicação deverá ser agradável.

Eu venho falando sobre isso com as pessoas com quem eu faço coaching, desde 2010. Juntamente com uma equipe internacional na França e nos EUA atuando em vários países, não só no Brasil, e é sempre a mesma história; A base da reconquista é ter uma boa comunicação.

Lembrando que ter uma boa comunicação não é ficar falando a pessoa de inteiro. Nem é ficar mandando mensagens, ligando ou perseguindo. São situações onde a comunicação seja natural e espontânea.  Sempre que vocês puderem estar em contato tente conversar sobre coisas agradáveis sobre o futuro sobre seus projetos sobre como você está amadurecendo, etc…

Dica 3

Mostre ao seu ex que está em outro relacionamento que você é uma pessoa estável. Isso significa que mesmo após o término, mesmo que seu ex esteja com o outra;  Você está crescendo, investindo em você mesma, está melhorando sua auto-estima, está avançando em seus projetos.

Tenha certeza que isso vai desestabilizar o seu ex porque ele vai parar e pensar: “Nossa eu tô aqui tentando esquecer, em outra relação, e minha ex está tão bem…mesmo sozinha. Parece que eu era feliz e não percebi…”. Ou seja, cria a dúvida e a desestabilização nele.

Dica 4

Essa dica é muito importante, então preste atenção! Quando você tiver uma comunicação com o seu ex que está em outro relacionamento , não fale sobre a atual!!  Não fale sobre o novo relacionamento da pessoa.  Mesmo que você esteja tentando manter a comunicação agradável não comente sobre o namoro.

Não faça isso porque você vai acabar dando importância e valor pra outra pessoa. Imagina se seu ex responde: “encontrei uma pessoa maravilhosa que me entende que cuida de mim me dá atenção…etc”

Você estará dando pedras pra ele atirar contra você. Converse sobre outras coisas, outros projetos que você está fazendo, se na sua empresa você foi promovida, fazendo esportes, está fazendo música está aprendendo a tocar um instrumento ou não importa. Seja interessante.

Dica 5

Mostre uma mudança real e durável. Você não vai mentir ou encenar que mudou. Não adianta falar que você vai ser uma pessoa é mais calma e silenciosa se você é uma pessoa espontânea que gosta de falar por exemplo. Porque? Por que isso não muda, isso é a sua personalidade, e uma personalidade a gente não muda.

O que são as mudanças são as mudanças reais? São ações controláveis. Por exemplo, que você vai dar mais atenção, vai se interessar pelas coisas que a pessoa gosta, ou você vai cuidar mais de você porque quando você entra na rotina você para de cuidar do relacionamento e de você.

Essas pequenas coisas quebram os relacionamentos durante a rotina. Então tenha uma mudança real.  Mas lembre-se que deverá ser uma mudança durável. Você tem investido em você mesma para que outras pessoas não só seu ex vejam que você está melhor.

Meu ex está em outro relacionamento, acredito que posso reconquistá-lo

Sim, acredite! É possível reconquistar seu ex, mesmo se ele estiver em outra relação.

Essas foram as cinco dicas importantes para que você reconquiste seu ex, não é um caso perdido.

Eu espero que você tenha gostado desse artigo conta mim sua história ou suas dúvidas nos comentários vamos conversar. Eu vou te responder o mais rápido possível tá ok?

Muito obrigada, e lembre-se se precisar de coaching personalizado clique aqui no link porque eu quero ajudar você a passar por esse momento difícil. Acredite no amor, você vai reconquistar o amor da sua vida.

Um forte abraço e até mais,

Dyuly CARDOSO.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos