Ex está namorando mas quer FLASHBACK. O que fazer?

alt=ex_namora_mas_quer_flashback_no_google

Uma situação muito comum entre quem está tentando reconquistar, após o término o ex está namorando mas volta querendo flashback: uma transa casual sem compromisso.

Primeiramente, entenda que não se deve fazer flashback. No flashback você troca o relacionamento, corta praticamente tudo e fica somente com o sexo e isso não é reconquista. É claro que você pode manter uma amizade com seu/sua ex, até para que ele/ela possa ver sua evolução física, mental e intelectual.

Porém quando essa pessoa te procurar buscando um flashback, imponha limites: “Nosso término me mostrou que a vida é muito mais que um relacionamento, e eu só quero viver algo por inteiro”. Mas em hipótese alguma aceite migalhas e restos.

Tanto homem como mulher, não diminua o seu valor para aceitar o resto de outra pessoa. Ao aceitar flashback, te prende nesse ‘casinho’ até seu ex achar outra pessoa interessante e ir namorar sério. Se você quer reconquistar de verdade, não aceite flashbacks e se valorize.

Espero ter ajudado, não esqueça de compartilhar este artigo.

Angélica Dias

Coach e terapeuta especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest