EX ficou com outra pessoa, não quero mais..

Ex ficou com outra pessoa, não quero mais reconquistar. Na imagem, mulher ciumenta observa homem e mulher flertando.

O assunto do artigo de hoje é baseado nos vários comentários que vejo nas redes do Reconquiste o Amor dizendo “Ah fiquei sabendo que meu/minha ex ficou com outra pessoa, não quero mais reconquistar, vou atrás de outra pessoa!”. Calma revoltado, vamos ver se isso interfere na sua reconquista.

Primeiramente, se seu ex ficou com outra pessoa depois que vocês terminaram, ele/ela está solteiro e pode ficar com quem quiser, assim como você também pode. Ficar ou não com outra pessoa após o fim da relação é uma opção sua. Mas se você é do time “Eu amo muito ele/ela, não consigo ficar com outra pessoa!”, tudo bem mas cada um tem um jeito diferente de lidar com a separação.

Mas é necessário que você ir buscar entender porquê a relação acabou. Por isso indicamos o coach personalizado, para entender a fundo o motivo que levou a isso e buscar resolve-lo. Mas se você parte dessa mentalidade, sua reconquista pode dar errado.

Ex ficou com outra pessoa, e daí?

Então a partir do momento que vocês terminam, são pessoas solteiras e podem ficar com quem quiserem, e não devem fidelidade a ninguém. Até para identificar se é isso mesmo que você quer, se essa pessoa que você quer reconquistar realmente vale a pena.

Ao invés de focar no fato de que o ex ficou com outra pessoa, pense e avalie se a relação era boa e se você quer reconquistar porque ama ou por causa do sentimento de posse. Não encare isso como uma ameaça, apenas tenha a certeza de que você é a sua melhor versão e a melhor opção para ele/ela. Aproveite e vá ver outras opções para você também, você está solteiro (a) e não morto (a)!

Até o próximo post.

Abraços,

Angelica Dias

Terapeuta e Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: um tabuleiro de xadrez método inusitado
Artigos

Método inusitado para reconquistar

A maioria de vocês pensam que para reconquistar, você deve focar totalmente no que seu ex espera e sente. Mas nesse método inusitado vamos trocar

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest