Ex não me bloqueia, só me ignora. O que fazer?

alt=resultado_de_ex_não_me_bloqueia_só_ignora_no_Google

O artigo de hoje é sobre essa bendita situação que inunda a minha caixinha de perguntas do Instagram, comentários do site e do Youtube e sessões de coaching. “Ah Dyuly, meu ex não me bloqueia mas só me ignora, não me responde, nem vê meus status, não curti nada meu, nem atende minhas ligações. O que eu faço?”.

Porque você está sendo ignorado

Vamos lá, primeiramente, se a pessoa está te ignorando, provavelmente ela sabe que você vai continuar insistindo. Se ela não faz questão de você, ela pensa que você é incapaz de seguir em frente sem ela, a partir daí ela te ignora para mostrar quem manda, que só irá te responder quando e se quiser. Então ela te mantem ali, ex não te bloqueia e só ignora para você manter o ego dela inflado sempre que mandar uma mensagem.

Por isso eu venho te pedir mais uma vez: Por favor, PARE DE SE HUMILHAR. Em uma sessão de coach que tive com um cliente, ele reclamou: “nossa você tá me chamando de embuste?” Sim, você traiu sua mulher três vezes e nas três ela perdoou, na quarta vez ela te deixou e agora você quer minha ajuda?

E eu vou ajudar, mas é necessário que você decida o que quer primeiro. Parar de se humilhar é uma decisão, pense se você quer mandar mensagem e ser ignorado pela trigésima vez ou se quer criar uma estratégia de reconquista decente se valorizando.

Então entenda que parar de mandar mensagens e se valorizar não é joguinho, é amor próprio. Me dói ver os prints que recebo que o cliente manda mil mensagens enquanto o ex só ignora. Escolha sua dignidade!

Mas como parar de ser ignorado?

Novamente, vou me repetir para dizer que você precisa ser sua melhor versão, seja feliz de verdade, faça e se torne uma pessoa interessantes e dê o prazer da sua ausência para essa pessoa.

Se mesmo assim, seu ex te ignora então é provável que ele te veja como um livramento e não como uma perda. Portanto você mesmo tem que se valorizar e se tornar a luz para atrair pessoas que também reconheçam o seu valor.

Assim, você retoma o poder de escolha volta para suas mãos e assim será sua vez de decidir se quer voltar com seu ex ou não. Assim como outros 30 mil casos de pessoas que reconquistaram  seguindo minhas dicas através do coach ou do artigos e vídeos do Reconquiste o Amor.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest