BLOG

Ex postou foto com outra pessoa, o que fazer?

No artigo de hoje vou falar sobre uma dúvida muito comum que deixa muita gente desesperada durante o processo de reconquista. Sempre tem alguém na DM do Instagram ou nos grupos do Whatsapp desesperado porque ex postou foto com outra pessoa. Continue nesse artigo e não arranque os cabelos fora, vamos lá.

Eu acredito que as pessoas tinham mais facilidade de se relacionarem antes das redes sociais, mas a modernidade tem suas vantagens e desvantagens.

Primeiramente, só porque seu ex postou foto com outra pessoa, não significa que essa pessoa seja um rebote ou ficante. Então você não deve se preocupar com isso, na maioria das vezes, isso é um teste proposital, para te deixar mal. Ou seu ex está apenas posando como se tivesse superado, mas não passa de uma farsa.

“Mas se for um ficante mesmo?”

Ainda assim não é motivo para desespero. Até porque já falamos inúmeras vezes sobre relacionamento rebote, se com uma semana ou um mês após o término, seu ex apareceu com um novo relacionamento a tendência é não durar.

Na minha turma de alunos do Método Felizes Para Sempre, durante umas das mentorias em grupo que fizemos, dois mentorados viram os relacionamentos rebotes de seus ex’s, acabarem rapidamente. O que você deve fazer nesses casos, é fingir que não viu, porque realmente não deveria ter visto. Já falei sobre como stalkear pode acabar com o desenvolvimento pessoal de vocês, “Ah mas foi outra pessoa que me mandou”, mande essa pessoa ir cuidar da vida dela. O foco de vocês deve ser somente em se tornar a melhor versão para reconquistar.

Então não pergunte quem é, nem vá tirar satisfação (depois do término seu ex não te deve satisfação de nada), nem é pra sair investigando. Não dê uma de detetive que sai perguntando para todo mundo quem é aquela pessoa da foto, ou vendo os comentários, indo atrás do perfil da pessoa.

Ex postou foto com outra pessoa: Finja demência

Se finja de louco mesmo, não reaja a esse tipo de provocação, se valorize e continue investindo em você. “Mas Dyuly, tá doendo”, então transforme sua dor em motivação. Se você sabe que é a pessoa certa para seu ex, que é a melhor opção, isso não deve te abalar.

Quando você tem certeza que é melhor, em todos os aspectos, do que qualquer rebote, por quê vai demonstrar insegurança por alguém que só está te provocando? Se seu ex está te provocando ou está tentando te esquecer, nos dois casos quer dizer que seu ex ainda pensa e se importa com você.

Em um relacionamento feliz, ninguém vai ficar tirando foto e postando toda hora, nem fazendo joguinhos com ex, ela só segue a vida dela e pronto. De toda forma, você precisa ter paciência.

Pensa bem, se seu relacionamento acabou por causa de ciúmes ou traição, seu ex agora posta foto com outra pessoa para te provocar. Então se você não reagir como ele espera, isso demonstra para seu ex que você está evoluindo. É assim que se transforma teste em avanço.

Conte com a gente

A nossa formação RAP – Reconquiste o Amor-próprio busca ajudar quem tem baixa autoestima, dependência afetiva, traumas no relacionamento para reconquistar, ou para quem quer seguir em frente e se tornar sua melhor versão. Nossos módulos incluem técnicas para quebrar crenças limitantes, para que você possa enxergar o seu verdadeiro potencial, e ser feliz estando solteiro ou no relacionamento.

Costumo dizer que o RAP é uma etapa obrigatória para quem quer reconquistar, pois sem autoconfiança e autoestima, sua reconquista não vai acontecer. Antes de começar a reconquista de outra pessoa, você deve se reconquistar primeiro, somente a sua melhor versão é capaz de despertar o melhor no outro. Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos. Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para ouvir e te ajudar na sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Até o proximo artigo!

Abraços!

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

 

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp