”Às vezes parece que sim, às vezes parece que não, parecem meio estranhos esses sinais, será que minha ex quer voltar ou está me testando?

Já ouviu alguém falar assim, ou está vivendo esse drama?

As reações de pessoas em processo de reconquista mudam de acordo com cada perfil. Por isso, eu sempre recomendo a meus coachees um acompanhamento personalizado.

Porém, algumas reações, algumas atitudes são comuns, recorrentes.

Em muitos casos, os ex ficam fazendo testes para ter certeza da mudança de seus antigos parceiros.

E, é somente natural que seja assim. Pois, se há um interesse verdadeiro em dar uma nova chance, também há um “pé atrás” para não entrar num relacionamento ruim pela segunda vez.

Portanto, é natural que haja um tempo para avaliar as reais mudanças e acompanhar essa evolução.

Eu gosto de lembrar sempre a meus clientes que ambos se observam. É uma atitude de mão dupla. Da mesma maneira que você acompanha a evolução e desenvolvimento pessoal de seu ex, ele também o faz com você.

Como saber se o ex quer voltar ou está me testando?

Apesar desses testes serem normais, há certos indícios que demonstram atitudes mais positivas e dão sinais evidentes de se seu ex quer voltar ou está te testando.

Quando um dos parceiros quer realmente voltar, ele vai dar sinais claros, evidentes, sem rodeios.

Esses sinais vão indicar o tipo de reaproximação que seu ex pretende.

Pode ser para um compromisso sério e estável. Ou somente para um “flashback”. E, você precisa entender e analisar se está pronto (a) para qualquer um dos dois.

Lembre-se de que você conhece seu ex, ou sua ex, melhor que ninguém.

Muitos relacionamentos atingem uma reconquista não para uma vida a dois, debaixo do mesmo teto, compartilhando o mesmo armário do banheiro… muitos casais preferem um relacionamento mais leve, tranquilo, cada um em sua casa, apartamento (cada um em seu “quadrado”).

Esses relacionamentos também podem ser bastante interessantes e felizes. Muitos são até mais duráveis.

Porém, tudo vai depender de sua mentalidade. Se sua linguagem de amor for a de estar sempre juntos, acordar do lado, compartilhar a maioria das coisas no dia a dia… provavelmente será muito difícil aceitar um relacionamento de “fim de semana”.

Portanto, como eu sempre digo, conheça a si mesmo (a) e aceite aquilo que julgar ser o melhor para si. Nunca menos que isso, somente para agradar outra pessoa.

Desta forma, analise os sinais, as atitudes e entenda se a aproximação é para algo definitivo, ou apenas, um “flashback”, e aja segundo suas escolhas.

Não crie expectativas exageradas e saiba curtir os bons momentos. Na vida não precisa ser tudo 8 ou 80

Ex quer voltar ou está me testando? Sim, ele (a) quer um novo e sério relacionamento

Bem, quando esse é o caso, uma análise mais profunda é necessária.

Você já avaliou se as mudanças que seu (sua) ex fez são suficientes para que não repita os mesmos erros de antes?

Ou, já avaliou se as mudanças que VOCÊ fez, são suficientes para entender e aceitar que pode ser feliz sozinho (a) e que sua felicidade não depende de estar ao lado de ninguém?

Uma pessoa que atinge um alto nível de desenvolvimento pessoal e de reconquista própria – é sempre uma parceria desejável.

Quem não gosta de estar ao lado de alguém confiante e seguro (a)?

Mas, uma palavra de cautela: é muito importante não confundir confiança e auto segurança com arrogância. Algumas pessoas atingem um bom nível de desenvolvimento pessoal e começam a agir de maneira fria, arrogante, e, até, esquecem de ser sensuais…

A autoconfiança não é sinônimo de frigidez. Quando um ex, ou uma ex, percebem isso no seu parceiro, geralmente fogem de um compromisso mais sério. Ninguém quer se relacionar com uma “geleira”.

É muito agradável compartilhar a vida com uma pessoa feliz, caliente e empolgante, não com alguém frio, calculista e metódico (a).

Portanto, se você percebe que seu ex, ou sua ex, quer mesmo um sério relacionamento – e já deu provas de que está em sua melhor versão – bem, se ainda vê futuro nesse relacionamento, o que está esperando para compartilhar essa felicidade?

Ninguém recusa compartilhar uma “mala cheia de felicidades”.

Se joga, vai fundo!

E, não se esqueça, se por algum motivo não der certo, você continua sendo sua melhor companhia!

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Gostou deste breve resumo sobre o tema: ex quer voltar ou está me testando?

Precisa de mais informação ou ajuda personalizada?

O término de um relacionamento gera muita angústia e dúvidas. Nos primeiros dias então, muito pior!

A pessoa fica insegura, não sabe exatamente como reagir, o que esperar, que medidas tomar e que ações evitar. Nesse momento uma orientação segura e confiável se mostra inestimável.

Consequentemente, saber onde buscar essa orientação é de fundamental importância para uma ajuda eficiente nessa hora e para que se possa traçar a melhor estratégia de superação e reconquista, se for o caso.

Nós, da equipe Reconquiste o Amor, temos todo o preparo, bem como uma larga experiência em lidar com casos assim.

Por conseguinte, quero lembrar que SEMPRE que precisar de ajuda, pode contar conosco. É nossa missão! Eu e minha equipe estaremos sempre à disposição para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal ou em sua reconquista.

Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, ou através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Pacote da Reconquista

Nosso coaching personalizado:  conheça nosso “carro-chefe”

Além de todo o exposto acima, você ainda pode contar com nosso coaching personalizado, tendo acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe.

Já estamos há mais de dez anos ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista ao redor do mundo.

Concluindo, os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.  Você não precisa encarar esse desafio sozinho(a)!

Com nossa ajuda, poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou em melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada e um beijo. E já te convido a continuar nos acompanhando quer por vídeos, novos posts ou em nosso site.