Lays Responde: Posso enviar MENSAGEM DE NATAL?

Posso mandar mensagem de natal para ex? Na imagem: as mãos de uma pessoa seguram um celular com mensagem de natal.

Você piscou e o ano acabou, e eu sei que se você pudesse escrever uma carta para o Papai Noel pedindo seu ex de presente, você faria. Mas o Papai Noel não existe e isso não acontece na mágica, então no artigo de hoje eu vou responder a pergunta que aparece em todo final de ano: “Posso mandar mensagem de Natal pra ex?”

Muitos pensam que esse é o período ideal para retomar contato porque o Natal deixa as pessoas mais sensíveis, de coração mais aberto. Mas vamos aos fatos: Não vai adiantar nada, você mandar mensagem sem saber o que vai falar depois.” Sem apresentar mudanças e novidades, a mensagem de natal para seu ex não vai ter efeito nenhum. Então, seu ex ainda vai te achar inseguro e carente.

Por que você quer enviar mensagem de Natal para ex? Carência de fim de ano

Por isso, antes de mandar qualquer mensagem nesse final de ano, avalie se você está fazendo isso por amor ou por carência. Se sua resposta for a segunda opção, volte duas casas e trate isso primeiro, isso é dependência afetiva. Aliás, a carência costuma aumentar durante esse período, porque todo mundo quer ir pra ceia na casa da sogra, beijar na virada de ano com os fogos de artifício no fundo. Mas não ter isso, não significa que você não pode ser feliz.

Então, busque curar essa carência com outras possibilidades de afeto, visite seus familiares (ou ligue se estiver longe), se junte com os amigos, veja campanhas solidárias que alguma ONG perto de você está fazendo. O importante é não se render para a dependência emocional. Experiências fora campo romântico também pode ser satisfatórias, te ajudam a desenvolver sua melhor versão e te tornam uma pessoa melhor.

Para ter um relacionamento feliz, você precisa estar cheio de autoestima e felicidade para dividir isso com alguém. Então aproveite o Natal para renascer, criar novas experiências e fazer sua própria felicidade.

Não espere o Ano Novo, Novo Eu

Em seguida, não espere o ano virar para começar a desenvolver sua melhor versão. Existe muita coisa que você já pode melhorar agora, e lembre-se que quantos mais tempo você procrastina isso, mais tempo demora pra reconquistar.

Por exemplo, agora é um ótimo momento para você fazer um balanço de tudo o que aconteceu, ver o que pode ser aprendido e o que deve ser deixado em 2021. Assim como planejar o que você vai fazer em 2022, traçar metas e planos chegar aonde você quer. Inclusive, escreva isso tudo para se lembrar sempre que precisar, sem preguiça, papel e caneta!

Não é bom que você fique focado apenas na reconquista, pensando somente em retomar contato mas sem saber exatamente como fazer isso. Porque assim você não vai sair do lugar, por isso a melhor versão vem primeiro, a retomada de contato vem depois.

Existe coisas melhores que você pode fazer para reconquistar ao invés de mandar mensagem de Natal para seu ex!

Sem essa mudança de mentalidade, a vida vai continuar a mesma água parada. Por isso, você deve trabalhar a fundo nisso. Portanto, ao invés de ficar pensando em mandar mensagem de natal para seu ex, pense no que você vai fazer para passar o próximo natal ao lado dele/dela. Assim, você não vai ter que pedir ao Papai Noel, porque você mesmo vai ser o presente na vida dessa pessoa e na sua vida.

Orientações práticas para Natal e Ano Novo:

Se vocês estão brigados, não mande mensagem;

Presentes? Não, se o ex pedir pode ser um teste, ele/ela quer saber se você ainda está 100% disponível.

Se a comunicação entre você e o ex está indo bem, cabe fazer um convite para confraternização, mas com cuidado: “Não sei como estão seus planos para fim de ano mas vou fazer uma celebração aqui em casa e serei grato se você puder vir”.  E caso seu ex recuse, não questione nem insista, isso pode colocar tudo a perder.

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa….

O problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Conte com a gente

Mas se você ainda acha que precisa de ajuda para alcançar estes sinais,  eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Além de fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Abraços!

Até o próximo artigo!

Lays Vital

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: um tabuleiro de xadrez método inusitado
Artigos

Método inusitado para reconquistar

A maioria de vocês pensam que para reconquistar, você deve focar totalmente no que seu ex espera e sente. Mas nesse método inusitado vamos trocar

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest