Escolha uma Página

De vez em quando alguém me pergunta o que fazer na hipótese de ter enviado mensagem sem querer para o ex.

Convenhamos que é uma situação um tanto quanto inusitada, não é mesmo?

Contudo, não é impossível de acontecer, já que leio um e-mail ou comentário com a pergunta “mandei mensagem sem querer para o ex, o que eu faço?” com tanta frequência que agora temos um vídeo e um artigo falando sobre esse assunto.

Sendo assim, agora vou te ensinar como evitar que isso aconteça e o que fazer para contornar a situação, se você não conseguir evitar.

Como evitar mandar mensagem sem querer para o ex?

Geralmente, quando isso acontece, é porque você estava stalkeando o seu ex.

Você foi olhar a nova foto que ele colocou no perfil do WhatsApp, e você estava tão nervoso ou ansioso (às vezes se tremendo todo), que clicou no ícone de ligação ou em algumas letras do teclado e acabou enviando alguma coisa, daí você mandou uma mensagem para dizer que foi sem querer, mas se arrependeu e apagou…

Enfim, virou uma bola de neve, que quanto mais você tenta arrumar, pior fica.

Portanto, aqui vai a minha primeira dica: não stalkeie seu ex de jeito nenhum. Se for preciso, exclua ele da sua lista de contatos e desfaça a amizade ou deixe de segui-lo nas redes sociais.

Eu sei que a curiosidade de saber o que ele tem feito na vida de solteiro é grande, que a saudade é maior ainda, mas ficar stalkeando-o não vai te ajudar em nada.

Pelo contrário, vai te atrapalhar: primeiro, porque você pode acabar enviando uma mensagem sem querer para o ex, segundo porque você pode acabar vendo alguma coisa que tem o poder de abalar a sua autoconfiança e te fazer duvidar que a reconquista é possível.

Por isso, volto a repetir: não stalkeie seu ex.

Enviou mensagem sem querer para o ex? Saiba o que NÃO fazer

Você estava fazendo o Contato Zero direitinho, mas não conseguiu se segurar e acabou ligando ou enviando mensagem sem querer? Vou te dizer o que não fazer neste caso: não diga que foi sem querer e não apague a mensagem enviada. Por quê?

Porque se você faz isso, a pessoa vai ver que tem uma ligação perdida e uma mensagem apagada ou uma dizendo que foi sem querer, ela vai ficar pensando (corretamente, diga-se de passagem): “hmm, ele está me stalkeando, está morrendo de saudades de mim, não seguiu em frente coisa nenhuma, basta eu estalar os dedos que ele volta correndo”.

Não tem nada menos atraente para uma pessoa do que um ex que não seguiu em frente. Infelizmente, o ser humano gosta daquilo que não pode ter. E é por isso que você tem que ser um desafio para o seu ex.

Além disso, você tem que ser interessante e deixá-lo curioso acerca do que você tem feito.

Se você quer reconquistar, você precisa seguir em frente, sim. Você tem que cuidar de si e focar no seu bem-estar e no seu futuro. O seu ex tem que perceber que você mudou, que a sua vida é cheia de novidades e que você é feliz, mesmo que sem ele.

Mas o que fazer, então?

Como eu já disse, mas não custa nada repetir, não é para você ficar o stalkeando nem relendo conversas antigas de vocês, a fim de não se atrapalhar na reconquista nem acabar enviando mensagem sem querer para o ex.

Bom, mas agora que você não se controlou e a m*rda aconteceu, você vai inventar uma desculpa plausível para ter entrado em contato. Como assim?

Diga, por exemplo, que você ligou porque queria perguntar se está com ele um documento importante que você não está conseguindo encontrar em lugar nenhum. Pergunte se ele lembra qual é a senha daquele cartão que você raramente usa, mas que está precisando neste momento.

Enfim, inventa alguma coisa e fale com confiança, como se realmente você estive precisando daquilo.

E mais: não aproveite essa oportunidade para puxar assunto e tentar conversar. Uma vez que ele disser que não sabe do documento, da senha ou de qualquer outra coisa pela qual você tenha perguntado, agradeça pelas respostas e se despeça.

Sabe por quê? Porque se você já estivesse pronto para conversar, para reconstruir o diálogo entre vocês, você não precisaria ser um stalker. Se você tivesse o controle das suas emoções, você não teria apertado um botão sem querer e feito o que não devia.

Portanto, se despeça e suma. Fique quietinho e dê continuidade ao Contato Zero.

Se você fica na sua, a pessoa vai até pensar “só me procurou porque precisava de algo, nem sente falta de mim”, o que pode te ajudar na reconquista.

Recupere seu ex clique aqui

Você é o responsável pelo sucesso da reconquista

Agora que você já sabe como evitar de mandar mensagem sem querer para o ex e o que fazer caso isso aconteça, não deixe que esse erro aconteça – ou se repita – ao longo de seu processo de reconquista.

Lembre-se de que a reconquista é um método composto por etapas que devem ser seguidas corretamente, a fim de que você possa ter êxito.

E mais: esteja consciente de que um erro, um passo em falso, pode colocar tudo a perder, ao ponto de você ter que voltar à estaca zero. E eu não quero que isso aconteça – nem você.

Portanto, deixe um pouquinho o seu ex de lado e foque em você, foque no objetivo maior, que é a reconquista.

Cuide do seu bem-estar, da sua saúde física e mental. Adquira autoestima e autoconfiança. Coloque em ordem tudo aquilo que é necessário para que você evolua, a fim de que você se torne sua a melhor versão de si.

É só assim que o seu ex vai perceber e acreditar que você está seguindo a sua vida, uma vida maravilhosa e cheia de felicidade, da qual ele pode não fazer parte se ele vacilar.

Conte conosco

Nós do Reconquiste o Amor estamos aqui para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal e em sua reconquista, assim como já ajudamos milhares de pessoas no mundo todo.

Para ter acesso gratuitamente aos nossos vídeos cheios de dicas e conselhos, junte-se aos mais de 182 mil inscritos no nosso canal do YouTube.

Se você quiser, temos ainda o Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe estará com você em cada passo de reconquista, para te direcionar e facilitar este processo.

Nos vemos no próximo post, beijos.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos