Método inusitado para reconquistar

Na imagem: um tabuleiro de xadrez método inusitado

A maioria de vocês pensam que para reconquistar, você deve focar totalmente no que seu ex espera e sente. Mas nesse método inusitado vamos trocar esses lugares para essa reconquista ser realmente eficaz. Você já sabe que tem que se tornar sua melhor versão e focar em você, então vamos aos próximos passos.

A parte mais importante desse método inusitado é que você vai dar ênfase no fato que você está seguindo em frente em todas as conversas com seu ex.

Como funciona o Método Inusitado:

Sim gente, falar para a pessoa que você vai seguir em frente, vai despertar nas pessoas gatilhos de urgência, os gatilhos de medo que vão fazer essa pessoa refletir mais sobre o que está fazendo. O que faz essa pessoa achar que você está ali à disposição, e que pode voltar quando quiser que você continua esperando vai cair.

Claro que, para fazer isso você realmente tem que seguir em frente e cuidar de você. Seguir em frente não significa entrar num relacionamento rebote ou esquecer o seu sentimento, eu estou falando para você impor um limite saudável para a sua consciência e para o seu coração, ao invés de ficar esperando.

Dessa forma, você ganha mais recursos porque isso vai fazer com que você seja mais leve, mais espontâneo e mais alegre. Você vai curtir realmente as suas amizades e a sua família, focar no seu trabalho sendo uma pessoa mais segura e confiante. Você também não vai se expor, vai conseguir chamar a atenção e fazer com que essa pessoa observe te observe e perceba que você realmente está evoluindo e vivendo.

Para usar esse Método Inusitado você vai precisar:

Se você usar esse método inusitado de falar que vai seguir em frente, é muito importante que você realmente faça isso. Porque não adianta você falar que vai seguir em frente e continuar vivendo uma vida medíocre, onde você não se sente bem com você mesmo.

Também tem que ter muito cuidado com os testes, porque a partir do momento que você se afastar a pessoa vai começar a te rondar. Vai dar desculpas para manter o contato, falar coisas como: “Nós somos amigos, eu não quero que você se afaste”, para prender você ali. É importante que você saiba que você seja frio ao contar isso e que você diga à seu ex que você já sabe que você quer e não vai ficar esperando uma pessoa que está indecisa. Por fim termine com um “Você merece ser feliz, e eu também”.

“Mas se eu fizer isso a pessoa nunca mais vai me procurar e piriri pororo…”

Engano seu, todos nós gostamos de desafios e obstáculos. Somos instigados por aquilo que a gente não tem, aquilo que não podemos ter e o mais importante ninguém gosta de ver que perdeu o melhor. Quando você é realmente é a sua melhor versão e investe nisso, você deixa essa pessoa de lado. Então, seu ex começa a repensar se tomou a decisão correta, se perdeu a melhor pessoa para ter um relacionamento, e se realmente valeu a pena ter terminado.

Portanto, se você usar esse jeitinho esquisito de reconquistar tenha certeza de que você vai estar na sua melhor versão. Investindo e cuidando de você, e não esperando ou correndo atrás, é essa pessoa que vai dar um jeito de te procurar. Lembra que mesmo se a pessoa quiser voltar, você precisa saber quais são os seus objetivos e metas, o que você quer, você deve estar focado na sua vida e nos seus projetos.

Reforce também que você não quer voltar para um relacionamento para ser infeliz, do jeito que estavam. Mas sim, uma nova chance mas a pessoa também tem que estar na melhor versão e amadurecendo,  fazendo isso aos poucos não sem atropelar as etapas do processo.  Não é porque a pessoa decidiu voltar que você abandona o processo de evolução ou você vai acabar cometendo os mesmos erros.

Reconquistar é difícil, mas…

Você não precisa passar por tudo isso sozinho. Nossa equipe dispões de técnicas que já ajudaram mais duas mil pessoas ao longo de mais de 10 anos de caminhada. Nosso time conta com terapeuta e psicóloga, além de formações e ebooks para te ajudar a reconquistar o amor da sua vida.

A formação RAP – Reconquiste o Amor Próprio tem o propósito de te ajudar a recuperar a sua autoestima e o seu amor pela vida para te ajudar a reconquistar. Para essa

No Reconquista Rápida 2.0 você tem acesso a todo o material de autocoaching, com nossos conselhos para cada etapa da reconquista.

E por fim, o Método Felizes Para Sempre é para quem quer viver um relacionamento feliz, independente de reconquistar ou não, abordamos tudo sobre um relacionamento para te ajudar a tornar esse relacionamento feliz, saudável e sólido.

Espero que consigam seguir meus conselhos.

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest