Meu EX terminou comigo! Disse que não estava mais feliz!

Meu EX terminou comigo! Disse que não estava mais feliz!

Seu ex ou sua ex disse que não estava mais feliz ao seu lado e que não te amava mais, e agora? 

Você está perdido e sem saber o que fazer? Eu entendo e vou te ajudar! Términos são difíceis mesmo, dolorosos e faz com que você perca o sentido da vida, fique sem forças para sair de casa e sem vontade de fazer nada e também se sente mal e não entende o motivo.

Entenda… Quando a pessoa diz que relacionamento acabou e não existe mais felicidade completa, realizada e que não via futuro com você, existem vários motivos e vamos analisar para identifica-los. Provavelmente entrou na rotina, gerou dependência afetiva, você ficou frio e distante, você não dava tanta atenção mais, andava ocupado demais com outros projetos, você não sabia ouvir, são vários pontos que levaram a decisão do termino.

Em todo relacionamento, a tendência mais fácil é o outro se afastar aos poucos, o amor esfria e isso não pode ocorrer.

O amor se alimenta todos os dias e funciona assim com a reconquista também, alias não é somente um esforço aqui e outro ali por alguns meses que vai resolver e permanecer esse relacionamento vivo e o a chama do amor acesa, reconquista é todos os dias.

O que fazer para superar o fim desse relacionamento?

Aqui no Reconquiste o Amor postamos vídeos no Youtube e textos novos todos os dias sobre reconquista amorosa e reconstrução pessoal. O primeiro passo agora é respeitar tempo do seu ex ou sua ex, dê tempo para ele(a) e também para você refletirem e analisarem o que aconteceu. Tenha paciência e tenha calma. Nada acontece do dia pra noite.

Agora INVISTA EM VOCÊ, comece por você mesmo.

Proporcione a sua própria felicidade, faça coisas novas, hobbies novos ou se aprimore em algum que já tenha, seja positiva(o) e otimista. Que tal mudar um pouco o visual, ir ao salão de beleza ou alguém que saiba fazer mas se renove, se sinta bem e bonita(o). Mude e evolua para você ser feliz por completo e depois pensar em reconquistar o amor da sua vida.

Meu ex não estava feliz… Como fazer para reconquistar após o fim do relacionamento?

‘’Mas ele(a) me bloqueou e não tem como voltar a ter contato.’’ Respeite esse tempo e invista em você, tenha paciência.

Seu ex ou sua ex não estava feliz com você e não adianta chorar, desesperar e correr atrás feito louca(o), implorar pelo amor não resolve. Ficar remoendo a tristeza e alimentando o sentimento de rejeição que ele(a) não te ama mais também não vai traze-lo(a) de volta. Não se anule, se valorize e se elogie para o outro poder enxergar isso.

Foque em você primeiro e depois reconquiste. Vá ser feliz.

Dê o tempo para vocês, cuide de você e agora vamos pensar na reconquista. Mostre para seu ex ou sua ex que você pode trazer felicidade, aventura, novidade, emoção e paixão para relação. Você teve seu tempo, invista em você e não pare mais. Agora analise os motivos que levou ele(a) a terminar com você, veja o que você errou, onde falhou e o que pode melhorar para traze-lo(a) de volta. Faça com que a chama desse amor acenda de novo e mais forte. Se você quer realmente reconquistar, não pise na bola pelos mesmos motivos de novo, perdoe e esqueça o que passou e faça um novo capitulo mais bonito e mais harmonioso entre vocês.

Deixe ele(a) perceber que você pode proporcionar felicidade e um relacionamento saudável. 

Pessoas felizes atraem as outras

Comece tudo do zero para reconquistar.

Lembra no inicio, quando vocês se conheceram, como foi passo a passo para construir uma relação? Você o(a) conquistou pouco a pouco, mostrou suas qualidades que são mais relevantes que os defeitos e seu ex ou sua ex se apaixonou e quis ficar com você. Na reconquista é a mesma coisa, um degrau de cada vez que se chega ao topo. 

Na reconquista recrie relação saudável, boa e feliz. Tenha satisfação, realização e mantenha esse relacionamento forte.

Meu EX terminou comigo Disse que não estava mais feliz… Não entre em pânico, anote tudo que foi dito aqui e confie em você mesmo.

Se você precisar oferecemos nosso Coaching Personalizado com nossa equipe do Reconquiste o Amor, montamos planos e estratégias detalhadas para você e seu caso.

Se precisar ir mais a fundo oferecemos também Terapia Online, se reconstrua pessoalmente e emocionalmente para si mesmo e depois invista no amor e na reconquista.

Não deixe de nos seguir no nosso Canal do youtube, postamos vídeos novos todos os dias com varias dicas e ajudar sobre reconquista amorosa e reconstrução pessoal.

Um grande abraço

Psicóloga Karina Tie.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest