Minha ex está com outra pessoa, devo DESISTIR?

Sua ex ou seu ex está saindo com outra pessoa. E agora passa um turbilhão de sentimentos, emoções, angustias e você não sabe o que fazer. Será que você deve desistir? Será que não tem mais volta? Vai perder seu tempo reconquistando?

‘’ Ela(e) me esqueceu, já superou nosso termino e com certeza não me ama mais, e agora?’’

Quer reconquistar o seu amor?

Se você deve ou não desistir, depende apenas de você

Você já parou e analisou os motivos que levaram ao termino de vocês? Ou você está dando um tempo para si mesmo e para sua ex ou seu ex? Você é capaz de mudar, mostrar para ela(e) a felicidade que seria capaz de proporciona-la(o) e que você é a melhor opção?

Agora se você quer se manter na mesma postura, não sair do comodismo e zona de conforto, ficar só pelos cantos chorando, alimentando a dor da rejeição, implorando atenção e amor de volta e não fazendo NADA para reverter essa situação, não haverá reconquista e não vai funcionar.

Não adianta querer mudança se você não esta disposto a mudar

Você já sabe o que está errado, quais eram os problemas, então cuide de você agora, se ame, se valorize e depois invista na reconquista.

Mudança é algo que acontece de dentro pra fora, não adianta ficar ai parado(a) e reclamando da situação e não fazer movimento nenhum para mudar. Pelo contrario, se auto sabotar só aumentara o desespero e a sentimento de incapacidade. Olhe pra si mesmo agora e pense: Você quer mesmo ela(e) de volta? Você esta disposto(a) mesmo a mudar e fazer diferente? Então, o que você tem feito em relação a isso? Milagres não existem, ficar ai chorando não vai fazer nada cair do céu. Esta disposto a viver o melhor da vida mas sem estar disposto a pagar pelo preço do esforço?

Você está arrumando desculpas e motivos para não sair do lugar e se tornando o próprio vilão da sua historia? Assim, as historias vão se repetir, os ciclos serão os mesmos e só trocamos os personagens, mas não mudamos nosso funcionamento interno.

NÃO TERCEIRIZE SUA FELICIDADE, O MUNDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA.

Dica se vale ou não a pena reconquistar

Quanto tempo durou seu relacionamento, quantos momentos bons vocês compartilharam juntos, o que de novo você pode proporciona-la(o) e o mais importante é se você esta bem consigo mesmo, alegre e feliz para poder transmitir alegria para ela(e).

Aqui no Reconquiste o Amor sempre postamos diariamente dicas e estratégias para sua reconquista dar certo, mas acima disso a sua reconstrução pessoal. Você investiu em você? Mudou e evoluiu, pontuou as falhas e erros, consegue mostrar que é capaz de seguir a vida sozinho(a) para sua ex ou seu ex querer construir uma vida ao seu lado invés de não querer voltar para relacionamento que pode dar tudo errado de novo diante das suas atitudes e acontecer os mesmos problemas, porque ninguém quer isso e você também não pode permitir que isso aconteça.

Analise, pegue papel e caneta, anote todos os pontos positivos e negativos e invista para sua reconquista funcionar.

Atraia sua ex ou seu ex. Ficar postando indiretas e frases de auto ajuda só a(o) fará perceber que você continua o mesmo, que foi melhor ter terminado e que encontrará felicidade em uma nova pessoa. 

Pacote da Reconquista

Foque positivamente em você na hora da reconquista

Dê tempo necessário, não fique preso ao passado, não se apegue ao que não existe. Deixe ela(e) se apaixonar por você de novo, seja interessante, a(o) conquiste e a(o) faça bem, permita que o amor volte mesmo que tenha milhões de pessoas a fora.

Não deixe de seguir sua vida e cuide de você. Se permita ser feliz.

Entenda também os sinais que sua ex ou seu ex ainda gosta de você, tem interesse em manter contato e serem amigos demonstra que há interesse da outra parte, pode haver chances, só não mergulhe em expectativas que não existem. Tenha paciência, se mantenha firme e feliz, conspire a favor de você e o mundo conspira em seguida.

Se ela(e) esta com outro, não é motivo para você parar sua vida, impedir que você evolua, isso quem constrói é sua mente, controle seus sentimentos. Não pare de investir em você, ocupe seu tempo, faça coisas novas, adquira novos conhecimentos e boas historias pra contar.

Sei que não é uma situação fácil e estamos todos prontos para te ajudar. Oferecemos nosso Coaching Personalizado com nossa equipe do Reconquiste o Amor com dicas e estratégias especificas para você e seu caso para sair dessa e dar volta por cima.

Ofereço também Terapia Online, você merece apoio emocional e conseguirá sair dessa. Se transforme e cuide de você hoje e todos os dias.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos