Ex está confusa? Se você está retomando contato com a sua ex ou com o seu ex e ela ainda não sabe o que quer, age como se tivesse afim, mas quando você quer avançar, ela recua. Vou hoje te trazer três dicas para ajudar a lidar com a situação de ter uma ex ou um ex que não sabe o que quer.

E sem mais delongas, vamos entrando direto ao ponto!

Quer reconquistar o seu amor?

Dica 1: Minha ex está confusa – devo me afastar

Sei que pode parecer anti intuitivo, porém a disponibilidade faz a sua ex perder o medo te perder você. Até porque ela sabe que você estará esperando por ela. Logo, não tem motivos para acelerar essa decisão. A disponibilidade mata o senso de urgência da reconquista.

Talvez você vem fazendo um bom trabalho até agora, já fez contato zero, afastamento (se não conhece essas técnicas, da uma olhadinha nesses links aqui) e está se sentindo até mais confiante. Porém num momento de muita confiança você fez um movimento muito brusco.

Ou vocês já estavam indo bem, se envolvendo e você pode ter se declarado. Ou enquanto vocês vão se aproximando você numa tentativa desesperada de voltar, deu flores, pediu em namoro. E sua ex te disse que não sabe, que está confusa. aiaiai…

Nesse caso, você precisa dar à outra pessoa um tempo para pensar. Um tempo para refletir, sentir a sua falta. Se você estiver o tempo todo lá, ela não saberá se quer ficar ao seu lado por comodidade, costume, ou se realmente tem sentimentos por você.

Trabalhe para que isso aconteça. Lembre-se: O combustível da saudade é a ausência! Então um afastamento de leve não vai deixar mortos nem feridos. Calma!

Dica 2: Se sua ex está confusa, crie ATRAÇÃO

Só será possível recriar atração se você conseguir seguir a dica 1. Então não tente fazer de trás pra frente, não vai funcionar. Para recriar a atração, é preciso que haja um empenho da outra parte.

No caso, se você está sempre mandando mensagem primeiro, se é você quem sempre propõe coisas para fazerem juntos, deixe ela tomar as rédeas. Esse esforço da parte da outra pessoa envia um pequeno sinal ao cérebro dela, que diz que o esforço que ela está fazendo para estar com você é intencional.

Sem perceber, ela vai estar se sentindo mais atraída e mais ligada a você. No início por causa da falta, da sua ausência, ela pode vir. E com o passar do tempo, essa ação pela parte dela se tornará muito mais natural. Então não tenha medo de se afastar.

Pois se você quer que ela (ou ele) venha até você, é preciso deixar um espaço para que ele caminhe com as próprias pernas. Sem contar com o quesito desafio. Se você não for um desafio para o outro, logo ele ou ela vai perder o interesse. Então invista nessa técnica para recriar atração.

Quando ela se aproximar, você terá oportunidade para mostrar sua melhor versão. Não cobre ou sufoque com afirmações que a fazem sentir culpada. Coisas do tipo : “Nossa, se eu não ligar, você não liga…” só vão afastar ainda mais a possibilidade de recriar atração e cumplicidade da sua reconquista.

Então para trabalhar numa melhor versão você precisa se desafiar. Você precisa procurar coisas novas para fazer. E até para poderem conversar futuramente sobre isso. Imagine o que ela ou ele vai pensar quando falar com você sobre assuntos dos quais vocês nunca falaram antes?

Não cobre respostas sobre a decisão dela

Cada vez que você volta a sua ex que está confusa para perguntar se ela já se decidiu, mais você estará sendo cansativo. Logo, esse tipo de comportamento não vai aproximar você da sua reconquista. Pelo contrário, vai fazer sua ex se cansar o mais rápido de você, e procurar formas de fugir de você. Assim você estará prolongando a confusão da outra pessoa. Catástrofe!

Dica 3: Ex está confusa, recrie o início do namoro!

Não estou querendo dizer para você se programar o mesmo primeiro encontro de meses, anos atrás. Não é isso (apesar de que no momento certo, pode ser uma opção bem legal também…) o que quero dizer é que no início do namoro você não tinha medo.

Vocês estavam se descobrindo, logo vocês representavam um para o outro um desafio. Um mundo desconhecido que você queria explorar. E a outra pessoa também. Isso fica mexido se vocês já tiveram uma história, e principalmente se essa história acabou mal.

Você precisa lidar com essa ex ou esse ex como se vocês não se conhecessem ainda. Saiba que assim como você é capaz de mudar, ele ou ela também é. Então não presuma comportamentos só porque vocês já se conhecem. Descubra, dê o benefício da dúvida, não presuma que ela ouviu ou entendeu o que você quis dizer com tal brincadeira…

Vocês estão prestes a começar algo novo. Não tenha em mente que vocês vão voltar pro relacionamento ruim do qual saíram. Logo, se você tem essa ideia em mente, fica mais fácil você lidar com o medo e a ansiedade na hora de reconquistar!

Recupere seu ex clique aqui

Pra mim é muito difícil, acho que não consigo

Sei que até pode parecer impossível. Não conheço os detalhes da sua história, não sei pelo que você passou para chegar até aqui. Mas deixe-me te ajudar. Hoje nós somos uma comunidade com mais de 115 mil seguidores por todo o mundo. Já ajudamos milhares de pessoas a recuperarem o amor próprio e a reconquistarem os seus ex. Você pode ser o próximo. 

Junte-se à nossa comunidade no YouTube onde diariamente postamos vídeos com dicas preciosas sobre reconquista amorosa e sobre desenvolvimento pessoal. E também dicas para manter o relacionamento quando você conseguir reconquistar. Porque sim, temos uma alta taxa de sucesso! É só ler os comentários e os depoimentos que os nossos seguidores deixam nos vídeos.

Se você precisar de conversar, contar sua história, nossa equipe altamente capacitada está a disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista! 

Nos vemos no próximo post! Um beijão,

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos