Minha EX ME BLOQUEOU em todas as REDES SOCIAIS, e agora?? Não sabe o que fazer para falar com seu ex ou sua ex? E agora, o que fazer para reaproximar? Como reconquistar ele(a)?

Já sabemos que estar bloqueado gera uma insegurança muito grande, e agora?

Quer reconquistar o seu amor?

Vamos por etapa, passo a passo e aprender como sair dessa situação.

Primeiramente, PARE DE PREOCUPAR QUE ESTÁ BLOQUEADO, isso é temporário, seu ex ou sua ex está com raiva, magoado, provavelmente por um erro seu ou talvez porque você tenha insistido e implorado demais. Isso é um sinal, ele(a) não quer contato com você agora e respeite isso, dê espaço.

Com certeza antes do bloqueio ele(a) já estava te ignorando e zero afim de conversar com você, mas com sua insistência não teve outra solução a não ser bloquear. Pare e respira, deixa seu ex ou sua ex sentir sua falta, esfriar a cabeça, passar momento de raiva. Ficar correndo atrás igual louco, insistindo e implorando vai gerar MAIS raiva, então para!

Se Minha EX ME BLOQUEOU Se eu parar de ir atrás o que vai acontecer?

Bom, você deve estar pensando que dessa maneira seu ex ou sua ex vai te esquecer, vai te deixar pra sempre e vocês não voltarão a se falar. Entenda que ninguém é capaz de esquecer o outro do dia pra noite, de um mês para o outro, se o sentimento for verdadeiro e a conexão for forte, não esquecera se você respeitar o espaço dele(a).

Dê espaço e tempo para ele(a) e inclusive você refletir e acalmar. Quanto mais você insistir, pior vai ficar e o bloqueio só ira prolongar. Não crie perfis falsos, não use redes sociais dos seus amigos e familiares, NÃO FAÇA ISSO.

Pare de reforçar a rejeição!

Pare de brigar com a realidade!

Não trave sua vida, não deixe de prosperar, volte para o fluxo de si mesmo. Cuide de você, dos seus objetivos e pare de olhar para seu ex ou sua ex e olhe pra VOCÊ.

Você esta bloqueado, seja uma pessoa interessante!

Sempre digo e repito pra vocês, busque NOVAS atividades, novos passatempos, novos hobbies, se inscreva em um novo curso, vá aprender coisas que não teve oportunidade de aprender antes, por exemplo culinária, musica, dança, esporte e ate mesmo idioma novo. Se descubra, saia de casa sem ser só para suas obrigações. Pare de ter desespero e auto piedade do seu ex ou sua ex, não faça as coisas pensando nele(a), faça as coisas pensando em VOCÊ!

Você ate pode arrumar jeito de ir conferir postagens dele(a), assim como ele(a) também dará jeito de olhar as suas. Você vai querer que ele veja e saiba de você pelos outros como? Sofrendo, morrendo, chorando, achando que vida acabou?! Nada disso!

Deixe seu ex ou sua ex ver e saber que você esta bem!

Imagina seu ex ou sua ex ver suas postagens, ou algum amigo chegar nele(a) e contar que você esta bem?! Que você não esta chorando pelos cantos da cidade, não esta implorando, não esta desesperado, automaticamente ele(a) vai baixar a bola e desbloquear você. Já imaginou isso?

Entenda que quanto mais você insistir mais ele(a) afastará. Quando você der tempo, refletir e começar a cuidar de você, ele(a) vai te dar abertura novamente.

Pacote da Reconquista

Minha EX ME BLOQUEOU E agora, o que eu faço?

Continue confiando em você, se amando, cuidando de você, evoluindo e depois tente conversar com ele(a). Se você não melhorar, não seguir todos esses passos um de cada vez, você ira correndo atrás desesperado e ansioso de novo, e não vai adiantar nada e o afastara novamente. Então calma!!

Se Minha ex me bloqueou sinta-se bem, se ame e depois você será capaz de proporcionar isso ao outro.

Aqui no site e também no nosso Canal do Youtube ensinamos o método Carta Manuscrita. Método totalmente diferente de ir atrás e mandar mil mensagens em Whatsapp, instagram, facebook e afins. É uma forma nova, e mostra pra seu sex ou sua ex que você dedicou seu tempo para sentar e escrever uma carta a mão para ele(a).

Então após todos esses passos, quando voltarem a se falar no primeiro contato, não enxa o saco dele(a), não cobre, não se declare, não implore, NÃO FAÇA ISSO DE JEITO NENHUM. Converse amigavelmente sobre coisas legais, cotidianas, sobre filme novo no cinema por exemplo.

Deixe seu ex ou sua ex se sentir confortável para responder, voltar a ter contato e ter interesse em conversar com você. Deixe ele(a) perceber que você mudou e se o amor valer a pena, vocês voltarão a dar certo.

Caso não dê certo e você ou ele(a) percebam que não da mais, tudo bem. Você aprendeu a se amar e poderá conquistar novas pessoas e a não ter medo de ficar sozinha(o).

Recupere seu ex clique aqui

DEIXA AS COISAS FLUIREM!

TENHA PACIENCIA!

Não se esqueça de nos seguir no nosso Canal do Youtube.

Se precisar de ajuda teremos imenso prazer, oferecemos o Coaching Personalizado com Dyuly Cardoso e toda equipe do Reconquiste o Amor.

Se você precisar de ajuda com sua reconstrução pessoal e emocional ofereço também a Terapia Online.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos