Minha RECONQUISTA foi por água abaixo! O que fazer?

Reconquista indo por água abaixo. Na imagem, a mão de uma pessoa que está se afogando para fora da água.

O artigo de hoje é para você que acha que sua reconquista foi por água abaixo, talvez porque caiu em todos os testes, porque ficou disponível demais e não sabe o que fazer.

Você já fingiu que estava fazendo coisas novas e seguindo em frente, mas por trás estava stalkeando seu ex, sofrendo e chorando e caindo em testes.  Com cada “oi, tô com saudades” e “eu te amo, não sei porque a gente não tá junto” e você se traiu e se sabotou.

Por que a RECONQUISTA foi por água abaixo?

Na verdade as coisas não estão fluindo porque você não para de errar! Acaba se deixando levar pelas suas emoções e agindo por impulso. Se você não tem domínio próprio, como você quer convencer seu ex de que é a melhor opção para um relacionamento?

Sim, todos nós queremos estar próximos de alguém que nos ama e nos coloca em prioridade, mas antes de outra pessoa, precisamos fazer por nós mesmos. Por isso você não pode entrar no processo de reconquista esperando que seu ex se movimente até você ou enxergue em você aquilo que nem mesmo você vê.

Sabendo disso, você finge que está tudo bem, mas fingir para uma pessoa que viveu do seu lado e que conhece você profundamente, obviamente não dá certo. Todas esses testes, provocações, indiretas são para te machucar e te controlar emocionalmente.

Quantos de vocês já caíram no golpe de quando o ex manda um “Não quero mais nada com você, mas passa aqui em casa buscar suas coisas e a gente conversar”,  e isso terminou em flashback, você criou expectativas e depois a pessoa manda na sua cara: “Isso foi um erro, a gente não deveria ter se envolvido” e você terminou frustrado.

Então depende de você decidir até quando você vai permitir que sua vida seja controlada por seus impulsos e emoções? Quantas vezes você vai desistir dos seus relacionamentos por não conseguir controlar seus sentimentos?

O que fazer após a RECONQUISTA ir por água abaixo?

Para reconquistar  você tem resgatar a pessoa que você era quando conquistou seu ex pela primeira vez. Por isso, faça que essa pessoa enxergue confiança, de auto amor e chega de fingir, de se humilhar e de correr atrás.

Sim, é possível resgatar uma reconquista que foi por água abaixo, mas quanto mais você errar mais difícil vai ser e mais tempo vai demorar.

Espero ter ajudado, até o próximo post.

Abraços,

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: um tabuleiro de xadrez método inusitado
Artigos

Método inusitado para reconquistar

A maioria de vocês pensam que para reconquistar, você deve focar totalmente no que seu ex espera e sente. Mas nesse método inusitado vamos trocar

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest