Você quer reconquistar? Então não escute seu ex.

É isso mesmo que você leu: se você quer que a sua reconquista dê certo, você não pode dar ouvidos às coisas negativas que o seu ex diz.

Vem comigo que vou te explicar o porquê direitinho.

Não escute o que seu ex diz magoado

Depois de muitas brigas e mágoas, o seu relacionamento acabou, e agora você está desesperado, pois seu ex disse que não te ama mais, que nem adianta você tentar nada, porque ele não volta para você, que não quer te ver nem pintado de ouro, que já te superou e até conheceu outra pessoa…

São palavras dolorosas, que te fazem sofrer, te deixam triste e desanimado, acreditando que a reconquista não é possível. É exatamente por isso que te digo não escute seu ex.

Sabe por quê? Porque ele está magoado, e, por estar magoado, a tendência é que ele fique na defensiva, a fim de se proteger da dor que está sentindo.

Assim, neste momento, por estar na defensiva, ele vai proferir palavras com intenção de te magoar também. Lembra daquela música que diz “eu quero ver você sofrer, só pra deixar de ser ruim, eu vou fazer você chorar, se humilhar, ficar correndo atrás de mim”? Então… se ele está sofrendo, vai querer que você sofra também.

E se você lembra dessa parte da música, também lembra do refrão “você não vale nada, mas eu gosto de você”. Ou seja, por mais que na hora da raiva ele te diga que não te ama mais e que te odeia, é muito provável que ele ainda goste, porque ninguém deixa de amar uma pessoa da noite para o dia.

Portanto, se o seu ex disser que te odeia, finja que não está escutando.

Foca na reconquista

É claro que quando falo que uma pessoa não deixa de amar a outra de repente, estou falando de amor, não de paixão.

Então, se o seu relacionamento de seis, sete anos acabou e seu ex disse que nunca mais quer olhar na sua cara, mas continua a acompanhar a sua vida pelas redes sociais (às vezes até cria um perfil fake para isso), sempre encontra um motivo para te ligar e brigar contigo, não se preocupe, pois ele não te esqueceu, não.

Destarte, não fique desesperado achando que o perdeu de vez e te odeia, porque disso tudo aí, você deve se atentar para três aspectos importantes:

  • O primeiro é que o ódio é o sentimento mais próximo do amor. Então, se ele está dizendo que te odeia, é porque não está sabendo lidar com o amor que ainda sente por você, apesar de todos os problemas que causaram o fim do relacionamento de vocês;
  • O segundo é ele quer que você sinta a mesma dor que ele está sentindo, de modo que ele vai “por o dedo na sua ferida”, e como ele te conhece muito bem, sabe exatamente o que vai te afetar;
  • E o terceiro é que se você der ouvidos ao que ele diz na hora da raiva, você desiste da reconquista antes mesmo de iniciá-la. E se você desistir, vai se arrepender, porque não tomou uma atitude, não mudou, não evoluiu…

E, às vezes, tudo o que o seu ex está esperando para reatar o relacionamento é perceber uma mudança em você.

Portanto, não escute seu ex e foque na reconquista, no seu desenvolvimento pessoal e em cuidar de si, para se tornar a sua melhor versão.

Não escute seu ex e fique calmo

É difícil ouvir calado quando alguém está falando algo que te magoa ou te deixa com raiva, mas, neste momento, é imprescindível que você mantenha a calma e tenha o controle das suas emoções.

Não discuta, não “coloque lenha na fogueira”, para não piorar a situação.

Apenas mantenha a calma e dê tempo ao tempo. E, enquanto você faz o Contato Zero, planeje a reconquista, evolua e surpreenda-o.

Vou te contar, resumidamente, a história de duas clientes minhas.

No dia do divórcio da primeira, houve uma briga feia entre ela e o ex, na qual ele disse que mesmo que ela fosse a última mulher do mundo, ainda assim ele não iria querer nada com ela.

Ela manteve a calma, procurou o Reconquiste o Amor, seguiu todas as etapas da reconquista e conseguiu reconquistá-lo. Hoje eles estão juntos e são um casal muito romântico.

O ex da segunda disse que não a amava mais, porque, segundo ele, ela virou apenas mãe e deixou de ser esposa, motivo pelo qual perdeu a atração por ela.

Mas foi só ela iniciar o processo de desenvolvimento pessoal, e começar a cuidar de si e se valorizar, que ele voltou para ela correndo.

A verdade é que seu ex não suporta a ideia de te ver com outra pessoa, e quando ele percebe toda a sua evolução, ele compreende que você é uma pessoa maravilhosa, que pode fazer qualquer um muito feliz e, se ele vacilar, não vai ser ele.

É por isso que eu volto a repetir: não escute seu ex e foque no seu objetivo, que é reconquistá-lo. É assim que a sua reconquista vai dar certo.

Pacote da Reconquista

Conte conosco!

Eu e minha equipe estamos a sua disposição para facilitar seu desenvolvimento pessoal e a sua reconquista.

Pode confiar na gente: nossa taxa de sucesso é alta, conforme você pode verificar ao ler os comentários deixados por nossos seguidores nos vídeos.

Junte-se aos mais de 177 mil inscritos em nosso canal no YouTube para receber diariamente conselhos e sugestões úteis para a sua evolução e para alcançar o seu grande objetivo, que é a reconquista.

E se você precisar de um atendimento especial, temos o Coaching Personalizado, no qual alguém estará a sua disposição, a fim de te guiar em cada passo.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.