Nem tudo é sinal de reconquista, não se iluda!

Não se iluda, nem tudo é sinal de reconquista

Muitas vezes, por desespero e para alimentar a esperança de reconquista, acabamos vendo um sinal de reconquista onde não tem. O artigo de hoje é para colocar seus pezinhos no chão aprendendo a identificar sinais verdadeiros de avanço. 

Quando estamos em uma fase de querer aquela pessoa que tanto amamos de volta em nossas vidas, buscamos a todo custo ter êxito e voltar com essa pessoa. É um momento muito delicado pois nossa percepção das coisas tendem a ser vistas com os olhos do coração, em contraponto nossa razão acaba sendo deixada de lado e vendamos nossos olhos para coisas reais e importantes. Mas escolhemos nos apegar a sinais e coisas muitas vezes sem a menor relevância, mas nem tudo é sinal que estamos reconquistando.

Você deve estar se perguntando, como assim não tem importância? Mas eu vejo sinais essa pessoa me dá pistas de que está querendo se reaproximar, eu sinto que minha reconquista está indo melhor a cada dia. Eu te convido fazer uma análise comigo do sinal ou dos sinais nos quais você tem plena certeza que é porque sua reconquista está chegando onde você quer.

Falso sinal de reconquista

  • Ela me desbloqueou do Whatsapp
  • Ele voltou a me seguir
  • Ela visualizou meu status
  • Ele mudou a foto de perfil
  • Ela passou em frente ao meu trabalho
  • Ele curtiu uma foto que postei
  • Ela passou em frente à minha casa
  • Ele está sendo tão educado comigo

Pode ser sim que sejam sinais de que essa pessoa quer você de volta, porém é preciso fazer uma análise e somar todos esses sinais. Para que você não se apegue a coisas que não existem achando são sinais da reconquista quando na verdade para a pessoa não significa absolutamente nada.

Como identificar um verdadeiro sinal de reconquista

Se a pessoa apenas te desbloqueou mas nunca falou com você ou ao menos te respondeu não significa que você está reconquistando. Pois ela não te deu abertura, não retomou contato, logo não ache que você já reconquistou essa pessoa. Agora  se a pessoa te desbloqueou, voltou a te seguir, curtiu, comentou uma foto, aí é um sinal de reconquista é o momento de você consegue se reaproximar e tentar fazer com que essa pessoa te dê uma nova oportunidade.

Porém muito cuidado, a pessoa te tratar com educação pode não significar que ela te quer de volta, as vezes a raiva dela passou e é apenas isso.

Nem tudo é pra atingir ou te provocar, e eu te darei alguns exemplos que podem te fazer achar isso

  • Meu ou minha ex postou foto na festa com os amigos
  • O ex foi no meu restaurante favorito e postou foto
  • A ex cumprimentou meu pai
  • O ex postou uma música romântica no status  

Primeiramente, pare de achar que o mundo gira em torno de você e que todas as atitudes do seu(a) ex estão ligadas a você. A pessoa pode sim se importar com o que você sente ou com o que você pensa, mas isso não significa que tudo que ela faz é para te provocar.

Essa pessoa pode estar apenas tentando seguir a vida e se tornar uma versão melhor dela mesma, tentando sofrer menos, tentando ocupar a cabeça. Portanto, pare de nutrir expectativas de que tudo ao seu redor é relacionado a você.

Meu ex está em aplicativo de relacionamento, o que isso significa?

 

Amor e ódio é sinal de reconquista!

É muito comum o(a) ex falar que te odeia, te dizer que você tem mil e um defeitos mas você não deve se apegar a isso como uma coisa real. Muitas das vezes essa pessoa está repetindo tantas vezes o ódio que sente por não conseguir senti-lo de fato, ou apontando tantos defeitos que nem ele(a) mesmo consegue acreditar que você tenha.

Entenda que o ódio é o sentimento mais próximo do amor e o amor o mais próximo do ódio. Devemos ter controle das nossas emoções, a falta desse controle é a causa de muitas pessoas não se relacionarem de uma forma saudável. Ter inteligência emocional para lidar com as nossas relações é a melhor forma de você ter consciência daquilo que pode fazer bem ou mal a outra pessoa ou a você mesmo.

É importante levarmos em consideração que todos temos uma história de vida, medos e frustrações para que saibamos lidar melhor a cada dia com as diferenças e com a maneira que cada um vê ou sente as coisas.

Trabalhar o desenvolvimento pessoal

Para dar certo com alguém, uma das dicas fundamentais que dou é que devemos buscar sempre uma forma de nos entender e nos tornar a melhor versão de nós mesmos. Nos conhecer a fundo e assim desenvolver muito melhor nossas relações amorosas, familiares, de amizade, profissionais ou qualquer outra área.

Mas para que isso aconteça realmente você tem que traçar objetivos e metas, saber o que quer e onde quer chegar. Dessa maneira você se permite ir além para evoluir como pessoa e se conectar melhor e se rodear de energias boas.

Ser menos disponível

Quando você reconhece o seu valor, e vai a fundo na ideia de ser a sua melhor versão, deixa de ser disponível a todo momento. O que é uma forma de se tornar mais interessante aos olhos das outras pessoas, pois a partir do momento em que você é melhor para você mesmo, as pessoas a sua volta passam a te enxergar com outros olhos.

Sinais de que o contato zero está dando certo

Surpreender para reconquistar

Surpreenda as pessoas com a sua forma de viver, com garra e determinação, mas comece surpreendendo você mesmo, sendo forte e dedicado. Tenha atitudes diferentes se quer resultados diferentes, mostre a si mesmo que viver de amor é o que há de mais bonito.

Então assim você receberá o valor que você merece e o amor que você deseja. Ponha na cabeça que você quer aquela pessoa, porém, você não precisa dela pois você é uma pessoa completa, linda e cheia de amor próprio.

Conte com a gente

Finalmente, reconquistar e manter um relacionamento feliz é um desafio diário. Por isso, eu e minha equipe estamos a  disposição, para ensinar tudo o que é necessário fazer para recuperar o amor de quem você ama. E como fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Para assistir aos nossos vídeos, postados diariamente, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Mas se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro apaixonado e feliz ao lado dessa pessoa….

O problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso “Felizes para Sempre” simplesmente porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término, um briga ou uma crise, as lágrimas e desespero se instala… E esse método, que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO de Como construir um Felizes para Sempre ao lado de quem você ama de maneira sólida, madura e tranquila!

Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Um forte abraço e até o próximo artigo.

 

 

 

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest