Neste mundo em que vivemos atualmente, o fato de o ex dar unfollow nas redes sociaisé algo que tira o sono de muita gente, que fica cheia de dúvidas: “será que dou unfollow nele também? Eu devo bloqueá-lo? Apago as fotos de casal que tenho com ele nas redes sociais, ainda que meu objetivo seja reconquistá-lo?”

Muitas pessoas me perguntam isso, porque não sabem ao certo como reagir a essa atitude vinda do ex, já que para muitas delas, há um valor imensurável para o que acontece no mundo virtual – não importa o que esteja acontecendo no mundo real.

Às vezes o ex está tratando-a bem, dando abertura, mas ela acha que não tem a menor chance, só porque não são amigos no Facebook e não a segue no Instagram. Se conversa é gostosa e fluida pessoalmente, mas escassa pelo WhatsApp, acha que o ex não quer papo com ela. Se ele é mais reservado e não é de estar postando sobre a vida dele nas redes sociais, já pensa que ele está escondendo algo…

Levando isso em consideração, meu primeiro conselho para você é: pare de dar tanto valor para o mundo virtual e viva no mundo real. Lembre-se que é mais importante estar com alguém que mostre que te ame da forma que te trata todos os dias do que estar com alguém que te faça lindas declarações de amor na internet, mas que não te valoriza e não te respeita no dia a dia.

Portanto, saia um pouco das redes sociais e dessa vida de aparências, e cuide da sua felicidade na vida real.

O ex te deu unfollow nas redes sociais? Não se desespere

Se você quer realmente ser feliz, você deve descartar aquilo que não te faz bem. Ignore tudo o que faz mal para o emocional, para a sua saúde mental e que atrapalha o seu desenvolvimento pessoal.

Do que adianta você assistir aos vídeos e ler os artigos do Reconquiste o Amor, se você surtar e colocar todo o progresso feito dos processos de desenvolvimento pessoal e reconquista, só porque o seu ex te deu unfollow nas redes sociais? Não adianta nada.

Você já parou para pensar que este unfollow pode ser um teste, no qual o seu ex está esperando você surtar e ir tirar satisfação com ele, mostrando, assim, que você não evoluiu coisa nenhuma? Ou que ele fez isso porque ele está magoado, sofrendo, e não sabe como gerenciar esses sentimentos e prefere não ficar vendo suas publicações, a fim de se proteger?

Então, não se preocupe com este unfollow e pare se ser um stalker. Ocupe a sua mente com aquilo que pode te ajudar no seu desenvolvimento pessoal, a fim de que você se torne a sua melhor versão – assim você não vai ter tanto tempo disponível para ficar sofrendo com o que acontece ou deixa de acontecer nas redes sociais.

Sabe por quê? Porque nem tudo o que você vê na internet é de verdade – tem gente que vive de aparências. Então não meça os sentimentos do seu ex usando como base a vida que ele apresenta nas redes sociais.

 “Meu ex me deu unfollow nas redes sociais, devo fazer o mesmo?”

Tem gente que me pergunta se deve retribuir o unfollow que o ex deu. Dar unfollow nele vai fazer alguma diferença na sua reconquista? Não necessariamente.

Mas se você é do tipo de pessoa que fica procurando chifres na cabeça de cavalo e acha que toda publicação do seu ex é uma indireta para você, uma provocação, então o melhor é que você pare de segui-lo nas redes sociais.

Tenha muito cuidado com esses seus achismos, pois eles causam inseguranças, que te levam a cometer erros. E talvez tenha até sido por isso que o seu relacionamento acabou: insegurança, ciúmes e brigas geradas por causa de uma curtida em uma foto ou qualquer outra atividade em uma rede social.

“Ah, mas se nós não nos seguimos nas redes sociais, como ele vai saber que eu mudei?”

É simples: se você evoluiu de verdade, o seu comportamento vai mudar em casa, no trabalho, na faculdade, onde quer que você vá. E todos (familiares, amigos, colegas, vizinhos) não perceber essa mudança e, mais cedo ou mais tarde, seu ex vai ficar sabendo que você mudou, que você evoluiu.

Portanto, foque no seu desenvolvimento pessoal e na sua felicidade, porque quando você evoluir e estiver feliz, de bem consigo mesmo, não vai ser necessário nenhuma publicação em rede social para que o seu ex fique sabendo disso.

Conte conosco!

Quando um relacionamento chega ao fim, é normal ficar meio perdido e cheio de dúvidas, tanto sobre o porquê do término quanto sobre o que fazer para conseguir reconquistar a pessoa amada.

O objetivo o Reconquiste o Amor é te ajudar a ser feliz. Primeiro, consigo mesmo, através do seu desenvolvimento pessoal. É só depois que você adquirir amor próprio e autoconfiança é que você irá se tornar a sua nova versão. Aí, então, você estará pronto para reconquistar e ser feliz com quem ama.

É por isso que você pode contar conosco: com nossos métodos eficazes e equipe altamente qualificada. Já ajudamos milhares de pessoas a reconquistarem o amor de quem elas amam. Leia os comentários e depoimentos deixados por elas em nossas publicações, e comprove nossa eficiência.

Não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 239 mil seguidores. Você terá acesso ao conteúdo postado todos os dias, cheios de dicas valiosas sobre reconquista amorosa, bem como sobre desenvolvimento pessoal.

Por fim, se você precisa conversar e quer contar a sua história, nossa equipe altamente capacitada está à disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Nos vemos no próximo post! Um beijão.