Seu ex te ignora e você já não sabe mais o que fazer para mudar essa situação?

Não se preocupe, porque, neste artigo, vou te dar algumas dicas, a fim de que você possa ganhar a atenção dele, através de pequenas “vinganças” saudáveis (imagine aqui o emoji do diabinho roxo dando aquele sorrisinho malicioso hahaha).

É claro a aplicação dessas dicas depende do que casou o término da relação e de quem é o culpado por isso. Mas vamos supor que o relacionamento acabou porque caiu na rotina e faltou novidades, por ciúmes excessivos, discussões bobas ou porque um de vocês “pisou na bola”.

Enfim, qualquer que tenha sido o motivo, o fato é que acabou e o seu ex falou: “acabou, não me procure mais. Siga a sua vida que eu vou seguir a minha.”

Aí, você entrou em desespero e surtou: insistiu, implorou, se humilhou. Nada disso fez ele voltar. Você se afundou em tristeza e deixou de se cuidar, de se amar.

Eu te pergunto: você vai conseguir reconquistar se você estiver na fossa, sem amor próprio, sem autoconfiança, chorando o tempo todo? E eu mesmo te respondo: é claro que não! Porque ninguém quer estar ao lado de quem não se valoriza, que não sabe ser feliz em sua própria companhia.

É por isso que eu sempre falo sobre a importância do desenvolvimento pessoal, porque é nele que você vai aprender a se amar e a se valorizar. É através desse processo que você vai encher a sua vida de novidades e se tornar alguém mais atraente e mais interessante – vai se tornar a sua melhor versão.

Quer chamar atenção do seu ex que te ignora? Invista em você e na sua felicidade.

Seu ex te ignora? Invista em si

A primeira dica que eu tenho para você que quer chamar a atenção do ex é bem simples e fácil de colocar em prática.

Você vai tirar do seu guarda-roupa tudo aquilo que não te serve mais (seja porque já está velho e furado debaixo do braço, seja porque você já não gosta mais daquela roupa) e comprar algo bonito. É claro que você não vai estourar o limite do seu cartão de crédito, faça isso de maneira consciente, de acordo com as suas possibilidades (a ideia aqui é te deixar feliz e aumentar sua autoestima, não te deixar triste com a fatura do cartão).

Você pode, também, dar uma mudada no visual, fazer um corte de cabelo diferente, fazer as sobrancelhas (homens, façam as sobrancelhas, isso não prejudica em nada a sua masculinidade, só potencializa a beleza de vocês e ajuda a dar aquele irresistível olhar 43 – imagine aqui o emoji piscando o olho).

Invista em si, na sua beleza. Passa aquele perfume cheiroso. Deixe seu hálito refrescante. Tira essa cara de cachorro que caiu da mudança e coloque um sorriso no rosto.

Quando você estiver feliz, bonitão, com a autoestima lá em cima, duvido que não vá chamar a atenção do seu ex. Gente feliz, de bem consigo mesmo, atrai atenção por onde passa.

A segunda dica é: faça coisas novas. Comece a praticar um esporte ou a fazer um curso de língua estrangeira, aulas de música, dança, culinária ou artesanato. Qualquer coisa que traga diversão e/ou aprendizado. Isso aumenta sua experiência de vida e te torna mais interessante. Isso chama a atenção.

Seu ex te ignora? Use as redes sociais com sabedoria

Quando você estive bem bonito, arrumado para sair e fazer coisas novas, poste uma foto nas suas redes sociais. Não do look inteiro, só de uma parte do corpo, para fazer mistério. Coloque uma legenda igualmente misteriosa, do tipo “saindo da rotina”.

“Ah, mas meu ex me bloqueou em todas as redes sociais, ele nem vai ver essa foto…”

Olha, eu te garanto que vai. Pior do que vizinho fofoqueiro, só ex mesmo. Um ex sempre sabe da vida do outro, seja porque o stalkeia ou porque tem algum amigo ou familiar abençoado que faz uma fofoquinha, manda um print – bem-intencionado ou não.

Seu ex te ignora? Então, posta uma novidade empolgante, que ele vai ficar sabendo.

Saia, porque se você continuar em casa, na fossa, ele vai continuar te ignorando. não tem ânimo para sair? Toma um café forte ou um energético e chama seu amigo mais divertido para sair. Faça uma caminhada ou piquenique, vá ao cinema ou visite pontos turísticos da sua cidade. Não importa a programação, apenas saia de casa e se divirta.

Viva a sua vida com alegria e satisfação, que vai ser impossível seu ex insistir em te ignorar.

Seu ex te ignora? Faça-o provar do próprio veneno

Suponhamos que você já colocou em prática as dicas acima mencionadas e o seu ex, que até então estava te ignorando, agora quer saber de você, quer conversar contigo.

Você vai ser bobinho e ir correndo para os braços dele? Nananinanão!  Você vai dar a ele um pouquinho do veneno que ele te deu por tanto tempo: ignore-o. Mas não é muito não, só um pouquinho.

Ele te mandou mensagem, não responda imediatamente. Responda-o depois de uma hora ou duas, talvez no dia seguinte. “Oi, tudo bem? Desculpa ter demorado a responder, estava ocupado fazendo tal coisa (arrumando o cabelo, cuidando de mim, estudando, me divertindo com os amigos – alguma coisa legal, não vá dizer que estava lavando vasilhas ou resolvendo problemas no banco).

Esteja preparado para quando o seu ex te procurar – porque ele vai te procurar, quando você estiver no seu melhor. Portanto, invista em si. Cuide do seu intelecto, do seu emocional, da sua saúde física e mental. Se dedique a sua felicidade, a realizar os seus sonhos e a alcançar os seus objetivos.

Você vai ver que quando você estiver feliz, vai ser impossível seu ex conseguir te ignorar.

Pacote da Reconquista

Conte conosco

Eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar a reconquistar seu ex, assim como já ajudamos milhares de pessoas.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos mais de 251 mil inscritos que têm acesso todos os dias aos nossos conteúdos, que tratam de desenvolvimento pessoal e reconquista amorosa.

Se necessário, conte com nosso Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe te auxiliará em cada uma das etapas da reconquista, passo a passo.

Um grande beijo, e até a próxima.