O que seu EX espera de VOCÊ?

Na imagem: Homem de dedos cruzados e olhos fechados com expectativas.

A esse ponto você já deve ter entendido que seu ex espera uma mudança de atitudes suas para voltar com você. Mas além disso, o que mais essa pessoa quer?

O que seu ex espera não é impossível

O que muitos pensam logo de cara é que seu ex espera uma transformação da água pro vinho. Mas a grande verdade é que nem sempre o que seu ex espera são coisas grandiosas. Quando falamos sobre você se tornar sua melhor versão, não quer dizer que você deve mudar 100% do que você é para reconquistar, e sim que deve melhorar a pessoa que você já é.

Por isso, enquanto você está ai achando que tem que nascer de novo, ou se tornar uma musa fitness, ganhar mais dinheiro para reconquistar. Seu ex só está esperando que você se torne a pessoa pela qual ela se apaixonou pela primeira vez. Ou talvez que você tenha mais paixão pela vida, seja mais leve e grato pelo que tem, ou apenas que você não seja dependente afetivo dela, seu ex pode estar esperando você se enxergar com mais amor.

Mas ansiedade não te deixa ver isso, então você entra na paranoia de que tem que fazer mil coisas para ter essa pessoa de volta. O que te leva a construir um padrão tão alto para si que acaba se tornando inalcançável, e você acaba perdendo suas chances de reconquista por fazer “demais”.

Frequentemente, eu vejo reconquistas que acontecem quando o outro deixar de ser inseguro e ciumento, quando acabam as cobranças excessivas e acusações sem provas, ou mesmo que sejam fatos reias, não adianta cobrar nada do ex ou da ex, essa fase passou, coloque um ponto final nessa relação.

Porque enquanto você continuar focando no problema, no que aconteceu ou deixou de acontecer, no fato de que você está bloqueado, você alimenta o problema que levou seu relacionamento ao fim, ao invés de reconstruir um novo relacionamento e ter seu ex ou sua ex de volta.

Técnica funciona, mágica não

Por isso ao invés de tentar achar fórmulas mágicas, faça a coisa certa no momento certo. Porque fazer tudo no aleatório vai aumentar ainda mais a ansiedade. Os nossos artigos, vídeos e formações ajudam a montar a estratégia mas sem controle emocional e evolução não tem como seguir em frente na reconquista.

A decisão de mudar comportamentos tem que vir de você, porque você se conhece. Lembre-se que foi você que viveu a relação, que errou, você conhece seus defeitos e qualidades e tem coisas que só você pode fazer. Mas enquanto você tentar enfiar seu amor goela abaixo na pessoa, sem respeitar seu tempo de cura e evolução e sem respeitar o tempo do outro, não vai adiantar.

Você tem limitações, todos temos. Por isso não se prenda nas suas expectativas que você criou como se fossem do seu ex, veja a realidade e preste atenção em como você está agindo e qual efeito isso causa no outro. O que essa pessoa está enxergando e o que você queria que ela enxergasse.

coaching personalizado Dyuly Cardoso

Reconquistar é difícil, mas…

Você não precisa passar por tudo isso sozinho. Nossa equipe dispões de técnicas que já ajudaram mais duas mil pessoas ao longo de mais de 10 anos de caminhada. Nosso time conta com terapeuta e psicóloga, além de formações e ebooks para te ajudar a reconquistar o amor da sua vida.

A formação RAP – Reconquiste o Amor Próprio tem o propósito de te ajudar a recuperar a sua autoestima e o seu amor pela vida para te ajudar a reconquistar. Para essa

No  Pacote da Reconquista você tem acesso a todo o material de autocoaching, com nossos conselhos para cada etapa da reconquista.

E por fim, o Método Felizes Para Sempre é para quem quer viver um relacionamento feliz, independente de reconquistar ou não, abordamos tudo sobre um relacionamento para te ajudar a tornar esse relacionamento feliz, saudável e sólido.

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

 

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest