Você já parou para refletir acerca do que o seu ex espera de você, aquilo que é necessário que você mude para que, enfim, ele possa te dar uma nova chance?

Por que eu estou te perguntando isso? Porque é muito comum o relacionamento acabar por outros motivos, não porque o amor acabou. Ou seja, apesar de ainda existir o amor, os problemas e conflitos de convivência conseguiram superá-lo.

Se isso foi o que aconteceu com você, então é preciso haver mudanças em vocês dois, a fim de que um relacionamento entre vocês dê certo. Contudo, como é você quem está aqui lendo este artigo e talvez até acompanhando os vídeos do nosso canal no YouTube ou tenha contratado nosso Coaching Personalizado, vou falar diretamente para você: você precisa mudar, evoluir, se tornar a sua melhor versão.

E no que você precisa mudar? Naqueles seus defeitos que contribuíram para o fim do relacionamento.

Por exemplo, suponhamos que você ache que o seu relacionamento terminou porque você era muito ciumento. Mas será que foi realmente esse o motivo que fez o seu ex “chutar o pau da barraca”? Será que o que o seu ex deseja é que você seja menos ciumento? Ou será que o que seu ex espera de você é mais carinho e atenção ou que você seja uma pessoa mais confiante, segura de si e que passe mais segurança para o relacionamento?

Então, antes de iniciar o processo de reconquista, você precisa descobrir o que o seu ex espera de você, a fim de traçar a melhor estratégia, uma que garanta o alcance do seu objetivo: recuperar o amor de quem você ama.

Seu ex espera de você uma mudança de comportamento

Você não faz ideia de quantas vezes já ouvi ou li: “eu não tenho que mudar por causa de ninguém, a pessoa tem que me amar do jeito que sou.”

Bom, graças a Deus por isso, né? Fico muito feliz com essa frase, porque a pessoa já está consciente de que ela não deve mudar por causa de outra pessoa, ela deve mudar por ela mesma.

Vou te explicar por quê: já pensou que o que o seu ex espera de você é uma mudança em relação a algo que prejudica outros aspectos da sua vida, além do amoroso? Normalmente, quando alguém que te ama resolve abrir mão de você por causa de um defeito seu, é porque, provavelmente, é um defeito ou comportamento que te atrapalha em outras áreas da sua vida.

Se você é, por exemplo, uma pessoa explosiva ou impulsiva, explosiva, desorganizada, procrastinadora, mentirosa e não confiável, com certeza isso te atrapalha nas suas relações familiares, de amizade e até no trabalho.

Destarte, talvez o que o seu ex espera de você é uma mudança de comportamento. Adianta, então, você mudar apenas a sua aparência? Não. Você precisa mudar de dentro para fora, mudar seus comportamentos e atitudes, sair da sua zona de conforto.

Mude de verdade

Ficar mais bonito “por fora” pode até chamar a atenção, mas o seu ex não vai te dar uma nova chance se você ainda for aquela pessoa insegura, ciumenta, pessimista e mesquinha.

Desse modo, já fique ciente de que não adianta você mudar de visual, mudar de estilo de roupa, se arrumar mais, cuidar da pele, fazer uma lipoaspiração e preenchimento com botox, se você continua a ser uma pessoa amarga, negativa, que reclama de tudo, cheia de inseguranças e traumas do passado.

Sabe aquela frase “por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento”? então… não deixe que isso aconteça com você.

Lembre-se de que o seu ex te conhece muito bem e que, na primeira conversa, ele vai perceber se a sua mudança foi apenas exterior e a sua reconquista não vai funcionar.

Então, busque mudanças que vão te fazer se amar mais, a se sentir bem consigo mesmo, a ficar feliz em sua própria companhia. Não é uma mudança de essência, mas apenas de uma mudança que te faça uma pessoa ainda melhor, mais positiva e mais feliz. Ninguém é perfeito, é sempre possível evoluir, amadurecer, se tornar a melhor versão de si.

Você pode estar pensando: “ah, mas é tão difícil!”.

É, é difícil. Se fosse fácil eu não estaria aqui te aconselhando. Se fosse fácil, você não estaria aqui lendo esses conselhos. O processo de desenvolvimento pessoal e evolução não é fácil. Se fosse, não existiria tanta gente medíocre, que se contenta com tão pouco por medo de sair da zona de conforto.

Não seja esse tipo de pessoa. Assuma a responsabilidade do seu destino e lute pela sua felicidade.

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar no seu desenvolvimento e crescimento pessoal e emocional, para, então, você viver melhor consigo mesmo, bem como para conseguir a tão sonhada reconquista.

Confie em nossos métodos altamente eficazes para te ajudar, assim como já ajudamos milhares de pessoa no mundo todo. Leia os comentários deixados por nossos seguidores em nossas publicações que você vai perceber o quanto nossa taxa de sucesso em reconquistas é grande.

Junte-se aos mais de 221 mil seguidores, os quais acompanham diariamente os vídeos ali postados, cheios de dicas de reconquista e de desenvolvimento pessoal. Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Conte com nosso Coaching Personalizado, se você precisar de um atendimento individual, para desenvolver estratégias para te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa.

Beijo no coração e até o próximo post!