O que você está fazendo para sua Reconquista dar certo?

alt=o_que_você_realmente_está_fazendo_para_sua_reconquista_dar_certo

No artigo de hoje ao invés de dar dicas, quero saber o que você realmente está fazendo algo para sua reconquista dar certo e você voltar a ser feliz no seu relacionamento.

“Dyuly, eu já fiz de tudo”

Para reconquistar existem duas formas: você pode tentar chorar e implorar para o ex voltar ou se tornar a sua melhor versão. Em qual desses extremos você está? Olhe para suas atitudes e avalie o que você tem feito na prática para trazer o seu amor de volta.

Porque o que eu vejo nos comentários aqui no blog e lá no Youtube e Instagram é muita gente dizendo que já tentou de tudo, porém as atitudes erradas. Gente se desvalorizando, se humilhando, deixando o ex te tratar como bem entender, entre outros.

Em outros casos, muitos dizem que não dão conta de reconquistar porque não vivem sem o ex e esquecem de olhar para dentro de si. E então, aceitam migalhas de carinho, se tornando ficante de ex ou se colocando em situações abusivas ‘em nome do amor’ e esquecem que é impossível dar amor sem receber.

Reconquista sem desenvolvimento pessoal não dá certo

Por isso eu te pergunto o que você está fazendo para reconquistar. Como você quer fazer outra pessoa feliz, sem estar feliz? Ou você só está querendo essa pessoa de volta para preencher um vazio dentro de você? Você realmente está fazendo algo que mereça ser compartilhado com outra pessoa?

Ou se você prefere buscar sua felicidade bebendo em várias festas, isso também não te ajuda, porque após esses momentos de felicidade rasa você acaba tendo quedas cada vez maiores. E nesse momento, você percebe que está ficando mais inseguro e causando mais repulsa no outro.

Portanto, reconquista sem desenvolvimento pessoal não adianta, não tem coach personalizado, terapia, mentoria, curso, desafio que ajude sem mudança no dia-a-dia. Sendo assim, reveja seus posicionamentos e atitudes antes de dizer que você realmente tentou de tudo.

Abraços,

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest