Chegar em um estágio em que a pessoa não quer mais ter um relacionamento com você e se desesperar ao ponto de fazer mil e uma promessas que você sabe que não vai conseguir cumprir, mas, que no momento do desespero você faz achando que vale tudo, ou que essa é a única e última carta que você tem na manga, quem nunca?

Promessas falhas nunca darão certo.

Se você só prometeu mudanças porém não mudou verdadeiramente sinto te informar mas seu relacionamento está fadado ao fracasso, e vocês irão terminar novamente e cada vez que um relacionamento tem fim reconquistar a pessoa é cada vez mais complicado.

Demonstre suas mudanças.

Aprenda a se olhar de dentro para fora e ter mudanças para que seu ou sua ex as veja ao invés de prometer e não cumprir, você precisa ter controle emocional e controlar suas ações se realmente quer essa pessoa de volta na sua vida.

Seja de verdade.

Seja verdadeiro mesmo na pior hipótese, não finja e não prometa não sentir ciúmes, ou ter deixado de ser controlador, não minta para você e nem para a pessoa que você deseja reconquistar, essa é a chave de um relacionamento duradouro.

Tenha um relacionamento duradouro.

como voltar com o ex

Não adianta você inventar arrependimentos e mudanças que você não teve, em um momento ou outro isso acabará vindo à tona, o que pode resultar não só em uma discussão mas também em um termino e em sofrimento mais uma vez.

Não faça promessas que você não consegue cumprir.

Você precisa ser o mais, ou a mais sincera possível afinal todos nós temos defeitos aceita-los é o primeiro passo, querer muda-los é o segundo, porém nem sempre vamos conseguir sozinhos, você sabe que mudanças são gradativas, logo seja o mais honesto(a) possível com a pessoa que você ama.

Se aceite.

Aceite passar por todas as fases do término e aceite mais ainda que você pode e vai ser uma pessoa melhor a cada dia, e que existe vida além do relacionamento e do sofrimento no qual você está passando, não tente negociar com seu ex com promessas ou bens materiais porque isso só vai te afastar ainda mais do seu objetivo

Assim você irá ativar todos os gatilhos de repulsão, não faça!

 Já se questionou quantas promessas você fez para a pessoa em um momento de desespero sabendo que não conseguiria cumprir? Então, a cada promessa falsa, a cada vez que a pessoa acredita em você e você a decepciona ela vai se enchendo até o dia que chega na tampa, ai é onde mora o perigo e onde a pessoa irá relutar e te repelir a cada promessa que você fizer.

Não afaste a pessoa de você.

Pare de tentar forçar as coisas, seu ou sua ex precisa de um momento para passar a raiva, magoa e qualquer outro sentimento que tenha passado a existir devido a relação não ter dado certo, não tente negociar com seu ex pois isso vai te atrapalhar muito.

Pare, respire e pense.

Ao invés de ficar tentando negociar com seu ex, mude sua estratégia, acredite que é possível mudar e mude, a medida em que você vai se tornando sua melhor versão, todos ao seu redor vão começar a notar sua mudança, inclusive seu ex.

Pare de ficar pedindo perdão e se humilhando.

Não é se humilhando o tempo inteiro, pedindo pelo amor de Deus, falando que sua vida não tem mais sentido ou até mesmo ameaçando se matar que você vai conseguir a confiança dessa pessoa, muito menos o seu relacionamento de volta, então mude esse disco se você quer reconquistar.

Defina o que você quer.

Antes de sair falando coisas que não vai conseguir fazer, pense se reconquistar essa pessoa é realmente o que você quer, mesmo sabendo que isso pode levar um tempo e que muita coisa terá que ser diferente como por exemplo tentar colocar na cabeça da pessoa a qualquer custo que vocês têm que ficar juntos, não faça esse tipo de negociação com seu ex.

Tenha um relacionamento novo.

Isso mesmo, quando falamos de reconquista não queremos que você tenha o mesmo relacionamento de volta e sim que você tenha um relacionamento muito melhor, saudável e duradouro, afinal esse é exatamente o nosso papel, restaurar relacionamentos e fazer com que você se torne a melhor versão se si mesmo.

Dê tempo ao tempo.

Você deve cumprir todas as fases do termino para que consiga no momento certo se reaproximar e tentar uma reconciliação, controlar seus impulsos só depende de você, ser a sua melhor versão e fazer com que a pessoa te queira de volta por notar uma mudança verdadeira também. Posso te direcionar e te mostrar os caminhos para que você tenha êxito na sua reconquista, porém a única pessoa capaz de mudar a sua história é você mesmo

Arrume solução e não problemas.

Tentar negociar com seu ex oferecendo presentes caros, promessas falsas e uma mudança que não aconteceu te trará um novo problema pois você terá que fingir ser alguém que não é, e sabemos muito bem que isso não dará certo para sempre, ao invés de fazer esse tipo de coisa busque alinhar suas ideias e melhorar suas atitudes primeiramente por você.

Não consigo mudar.

Por muitas vezes nos achamos fracos e incapazes de conseguir mudanças, porém devemos focar sempre em nossa força e determinação, a arte da reconquista é para os fortes, pacientes e determinados, não negocie com seu ex a pessoa maravilhosa que você pode se tornar com coisas irreais.

Deixa a pessoa sentir sua falta.

Não adianta você ficar no pé da pessoa o tempo inteiro, ligando, mandando mensagem, estalkeando, se humilhando pois isso não dará certo, passe pela sua fase de luto sem negociar com seu ex amor, carinho, afeto, pois tudo o que damos e recebemos deve ser dado naturalmente, e só vale realmente a pena se for assim. Deixe a raiva passar e a pessoa lembrar de você com sentimentos bons e enxergar suas mudanças.

Ao invés de negociar de reinvente.

Tire o seu foco na reconquista e passe a concentrar todo esse sentimento de ter a pessoa que você ama de volta na sua vida, na suas mudanças e nos seus objetivos

Qual o segredo da reconquista.

O segredo da reconquista é a pessoa não saber que você quer reconquistar, logo quando você negocia com seu ex seus sentimentos de tê-lo (a) de volta diminui drasticamente suas chances de ter êxito na reconquista.

Pare de mostrar pro seu ex que você quer reconquistar.

Não fale sobre os seus sentimentos para ninguém, não fique falando o quanto você o (a) ama e que de volta, pois a pessoa sabe e todos sabem dos seus sentimentos, porém a partir do momento em que você se posiciona de forma diferente do que esperam de você as coisas também passam a ser diferentes.

Faça o oposto do que esperam de você.

Todos os ex tem plena convicção de saber como você vai agir após o termino, o que você fará para reatar, como você vai se comportar, o que vai dizer para convence-lo (a) de que vocês merecem mais uma chance, a partir do momento em que você não negocia com seu ex da forma em que ele acha que você vai, a cabeça dele(a) começa a pensar e fazer questionamentos.

Faça a diferença!

E é exatamente nessa hora que você vai ver o quanto se resguardar e mudar suas atitudes faz toda a diferença, não tentar negociar a reconciliação com o seu ex como era esperado por ele(a) já passa a ser algo a seu favor.

Controle os seus impulsos.

Tenha controle emocional para que você consiga surpreender a pessoa que você ama e quer de volta, não meta os pés pelas mãos cobrindo a pessoa de presentes, pedidos de desculpa, muito menos fique se humilhando na intenção de negociar com seu ex o amor dele de volta

Não deixe seu ex achar que você quer compra-lo

Dependendo de como foi o término de vocês comprar presentes em algum momento pode gerar sentimentos ruins, ou até mesmo se a forma na qual terminaram não foi tão grave, pois pode ser interpretado pelo seu ex como se você tivesse a intenção de compra-lo, e é ai que mora o perigo, independentemente de ser um habito seu, seu ex mão é bobo e sabe que você quer reconquista-lo, então não negocie com seu ex.

Não seja uma pessoa disponível.

Ser disponível a todo instante acaba com a sua estratégia de reconquista, isso porque se a pessoa tem plena certeza de que pode ter você a hora que ela quiser, que basta ela estalar os dedos que terá você de volta, a tendência é que ela perca a pressa, o interesse, ou até mesmo te deixe em banho maria até ver se encontra alguém, não negocie com seu ex dessa forma, aprenda a ser indisponível e imprevisível.

Pare de cobrar.

Se você é aquele tipo de pessoa que mesmo após o término fica no pé e não para de cobrar que a pessoa te dê satisfações que ela não te deve, faz chantagem emocional, fica tentando enfiar na cabeça da pessoa o seu amor, o quanto vocês ainda podem ser felizes juntos, o quanto você a quer novamente… pare agora com isso não negocie com seu ex dessa forma, pois isso só vai prejudicar a sua reconquista.

Abrindo os olhos.

Espero que depois de tantas informações você tenha entendido que não deve negociar com seu ex para que isso não se volte contra você, e que você tenha aberto sua mente para a melhor maneira de conseguir o que deseja.