Pare de procurar desculpas e comece a agir a favor da sua reconquista. Esse é o segredo para que a reconquista dê certo.

Não pense que se você ficar sentado, de braços cruzados, o amor de sua vida vai voltar para você.

Portanto, pegue papel e caneta e anote as dicas que darei a seguir.

Quer reconquistar o seu amor?

Mesmo que você esteja perdido, pare de procurar desculpas e comece a agir

O término de deixou desnorteado, totalmente sem rumo, mas encontrou o nosso Canal Reconquiste o Amor e resolveu fazer o Contato Zero

Mas neste momento está se perguntando “e agora, o que eu faço? Não faço nada e fico só esperando o período de Contato Zero passar?

Não!

Como eu já disse (e vou repetir muito ao longo do texto) se você quer reconquistar, pare de procurar desculpas e comece a agir.

Então, você não vai apenas esperar.

Pelo contrário, você deve agir.

E o que fazer, em primeiro lugar? Parar de procurar desculpas, de ficar remoendo o passado, de ficar se chafurdando em culpa, arrependimento e autopiedade.

Pare de se afogar em tristeza e usá-la como desculpa para se acomodar, para não investir em si, para não fazer coisas novas e conhecer outras pessoas.

Pare de procurar desculpas e comece a agir: saia da sua zona de conforto

Ficar se vitimizando ou ficar procurando desculpas que te permitem ficar estagnado, sem fazer nada, não vai te ajudar em nada.

Portanto, se você quer reconquistar, pare de procurar desculpas e comece a agir saindo da sua zona de conforto.

Sair da zona de conforto é necessário para que você demonstre que está batalhando por si e pela reconquista.

Mas o que é essa zona de conforto? É o conjunto de comportamentos e concepções que não causam medo ou ansiedade, dando uma sensação de segurança.

A princípio, parece algo bom, o grande problema reside no fato de que esse zona de conforto desmotiva a evolução e a pessoa fica estagnada.

Dito isto, é fácil notar a relevância de sair da zona de conforto, afinal, ninguém quer estar ao lado de alguém que não evolui.

Pare de procurar desculpas e comece a agir por você 

Uma das perguntas mais feitas a mim é: “o que fazer para que meu ex note as minhas mudanças?”

Agora senta que lá vem bronca!

As mudanças pelas quais você deve passar para evoluir, para que você seja a sua melhor versão de si, devem ser executadas tendo em mente apenas uma pessoa: você mesmo.

Repito: a motivação para a sua mudança deve ser você, o seu bem-estar, a sua felicidade.

Portanto, pare de procurar desculpas e comece a agir com mais amor próprio e com mais autocuidado. O resultado disso é que você terá elevada autoestima e irá adquirir autoconfiança.

E tenha certeza: quando você estiver bem consigo mesmo, todo mundo vai notar, inclusive seu ex.

Recupere seu ex clique aqui

Comece a agir sem se deixar influenciar pelo passado

Ficar remoendo o passado vai atrapalhar a sua reconquista. Vou te dizer o porquê.

No término, vocês já discutiram sobre os motivos pelos quais o relacionamento terminou. Você já pediu perdão por sua cota de erros, já insistiu na volta, mandou mensagens, enviou a carta, de modo que não há mais necessidade de ficar voltando ao passado, discutindo a relação. 

Se você ficar sempre remoendo o passado, seu ex vai te achar chato, um disco furado, pensando “lá vem com o mesmo assunto do passado outra vez.”

Isso vai criar um conflito desnecessário entre vocês, e ele vai se afastar de ti.

Assim, foque no futuro e em novidades, em ser mais feliz e interessante, porque é isso que é atrativo para o outro.

Pare de procurar desculpas e comece a agir, porque a coach não é milagreira

Já vi muita gente falando “queria tanto fazer coaching de reconquista, mas eu não tenho dinheiro…”

O coaching é bom? É ótimo, vai te ajudar demais. No entanto, não é o único meio para a reconquista. Sabe por quê?

Porque se você for realmente determinado e dedicar seus esforços para reconquistar, o autocoaching é o suficiente para você: basta apenas acompanhar os vídeos do nosso canal Reconquiste o Amor, os quais estão repletos de informações e conselhos essenciais para a reconquista.

Mas sabe qual é o problema de algumas pessoas? Elas querem uma receita mágica, um milagre. Elas querem um alguém para responsabilizar caso não consigam atingir seus objetivos e ficam nessa de “me ajuda, me salva”.

É por isso que eu quero deixar bem claro que eu não sou uma milagreira.

Repitam comigo: a coach não é uma milagreira, ela não traz o amor de volta em três dias.

Eu não faço milagres, mas eu vou pegar no seu pé, te encher o saco, vou apontar os erros que você está cometendo e te ajudar a não mais cometê-los. Vou te guiar passo a passo e, se você se esforçar e fizer tudo direitinho, a sua reconquista é muito provável.

Se você precisa de uma sacudida, um choque de realidade, comece fazendo isso por você. vá para a frente do espelho e diga: “eu não vou me chafurdar em autopiedade, não vou me humilhar por causa de ex. Eu vou me amar e cuidar de mim. Vou conquistar meus sonhos e objetivos. Eu vou fazer coisas novas, usar minha criatividade e ser positivo.”

Então, agora que você já sabe que a sua reconquista só depende de você, pare de procurar desculpas e comece a agir.

Conte conosco!

Nada disso é fácil, mas eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar, assim como fizemos com milhares de pessoas no mundo inteiro.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube, e junte-se aos nossos mais de 165 mil seguidores, para assistir os conselhos dados diariamente sobre desenvolvimento pessoal e reconquista.

Acredite, vai dar certo. Se estiver com dúvidas, leia os comentários e depoimentos deixados por nossos seguidores e você vai perceber que nossa taxa de sucesso é alta.

E se você precisar de atendimento individual, conte com o Coaching Personalizado, no qual estaremos com você em todas as etapas.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos