Escolha uma Página

Pare de tentar de tudo, porque é muito provável que você esteja apenas cometendo um erro atrás do outro.

Hoje vou falar sobre esse assunto, para te alertar, a fim de que você pare de cometer erros bobos, pare de tentar de tudo e comece a ter atitudes certas e pontuais.

Pare de tentar de tudo neste momento 

A primeira coisa que você deve fazer é parar de fazer tudo o que você está fazendo pela reconquista.

Então pare de enviar músicas, mensagens ou recados por um dos entes queridos da pessoa. Pare de insistir, de se humilhar e de pedir para voltar. Não mande flores, bombons e outros presentes. Pare de aparecer na porta da casa dela, na academia ou no trabalho, na tentativa de forçar um encontro… enfim pare de tentar de tudo.

Vou te explicar, com uma história real, como tudo isso aí que te falei para parar de fazer pode te atrapalhar: um dos meus coachiados fez todas essas coisas acimas enumeradas e sabe o que a ex dele falou?

“Eu só te pedi um tempo para eu refletir, para avaliar, com calma, se o melhor para mim era estar junto com você, porém, você me perturbou tanto, insistiu tanto, pegou tanto no meu pé, que agora eu estou com raiva de você. Peguei ranço da sua cara.”

Portanto, dê tempo para a pessoa respirar e use esse tempo para se organizar e planejar a sua reconquista, sem se deixar abalar pelas dúvidas que podem surgir na sua cabeça.

Quer reconquistar o seu amor?

Pare de tentar de tudo guiado pelo “e se…?”

Sabe qual é um dos maiores vilões da sua vida, que pode te atrapalhar em qualquer situação? O “e se” negativo, aquele que faz você duvidar de si.

Tem gente que fica pensando (às vezes até me pergunta): “mas e se meu ex encontrar outra pessoa? E se não me amar mais? Se ficar com raiva de mim porque estou fazendo o contato zero? E se me esquecer?”

São diversos os “e se”, sempre imaginando o pior cenário, fazendo suposições infundadas e enlouquecendo fazendo a si perguntas que não têm respostas.

Em vez de ter tantos pensamentos negativos, comece a mentalizar pensamentos positivos: “e se eu mudar e a pessoa perceber o quanto eu evoluí? E se eu for positivo e ela voltar a me admirar? Se eu conseguir controlar as minhas emoções e ela notar que agora sou a melhor versão de mim? E se seu acreditar em mim e no meu poder de sedução e conseguir atrair a pessoa novamente?” 

Consegue notar a diferença? Aprenda a usar o “e se” positivamente, que é a maneira correta, e não deixe o medo ser o motivador das suas atitudes.

Pare de tentar de tudo e fique calmo

Como eu já disse, não há uma receita mágica para trazer o seu ex de volta e que a sua reconquista depende de você.

Então, antes de tudo, faça uma pausa, respire fundo e afaste-se para que você possa analisar a situação olhando de fora.

Mas faça isso com muita calma: a reconquista requer paciência. Sabe por quê?

Porque se você não tiver calma e paciência, você não vai seguir meu conselho “pare de tentar de tudo” e vai continuar a cometer erros.

Vou te dar uma explicação para que você compreenda melhor o porquê da necessidade de ter calma: imagine que você tem que pegar uma bolinha que está em uma piscina. Se você for muito afoito, vai movimentar a água e a bolinha vai acabar se afastando. Mas se você for com calma e com jeitinho, você vai conseguir pegá-la mais rápido.

É o mesmo que acontece com a reconquista: se você agir com calma, se você analisar a situação e empregar as melhores estratégias, você vai conseguir chegar muito mais longe, muito mais rápido.

Portanto, pare de tentar de tudo e tente apenas aquilo que, depois de analisar, você sabe que vai ser eficaz para a sua reconquista. 

Pare de tentar de tudo – nem tudo serve para você 

“Vi cinquenta vídeos, com cinquenta dicas. Vou colocar todas em prática!”

Não, não faça isso.

Antes de colocar em prática qualquer dica em sua reconquista, primeiro você deve analisar se ela é aplicável a sua situação, porque nem tudo vai servir para o seu caso.

Nem sempre é necessário fazer Contato Zero ou passar pelo período de afastamento e aprender a fazer falta. Não é todo mundo que tem que enviar a carta manuscrita ou fazer exercícios de desenvolvimento pessoal.

Se cada pessoa é única, é claro que não poderia ser diferente na reconquista. Cada caso exige ferramentas de reconquista diferentes, que se adequem a situação.

Assim, para não cometer erros, pare de tentar de tudo, afaste-se, analise tudo com calma e só depois de descobrir o que deve fazer e traçar um plano, é que você pode começar a agir.

Se possível, conte com a ajuda de um coach para encontrar os problemas e, principalmente, para resolvê-los.

Recupere seu ex clique aqui

Pare de tentar de tudo e siga os conselhos de um coach

Geralmente, quando a pessoa me procura, ela já está no fundo do poço, já cometeu todos aqueles erros citados acima, afastou mais ainda o ex, e não sabe mais o que fazer e espera que eu possa fazer um milagre.

E eu já falei diversas vezes que eu não faço milagres, não tenho uma fórmula mágica para a reconquista nem trago o seu amor de volta em três dias.

Mas o que eu faço é tão bom quanto um milagre: eu te ajudo a parar de cometer erros. Vou te ajudar a refletir, a pensar e agir de maneira inteligente, a proceder da forma correta, de modo que suas atitudes reflitam as suas qualidades e as mudanças pelas quais você passou a fim de ser a melhor versão de si.

Portanto, pare de pensar que o coaching pode operar um milagre. Ele não pode. A sua reconquista depende de você, do que você vai fazer e como vai fazer, se seguir corretamente os conselhos dados.

Há um certo coachiado meu que sempre que dou um conselho, ele faz justamente o contrário. E eu já falei diversas vezes: se eu digo para não fazer algo, porque vai prejudicar a sua reconquista, e você faz mesmo assim, é claro que o coaching não vai dar certo.

No entanto, lembre-se que eu não mando em ninguém, eu não dou ordens para ninguém. Eu apenas aconselho. E meu primeiro conselho é pare de tentar de tudo, ouça e siga corretamente as dicas do coaching, para que você não cometa erros que podem ser evitados.

Conte conosco

O processo de reconquista é longo e difícil, mas saiba que você não tem que passar por isso sozinho. Eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar.

Confie em nosso trabalho: já ajudamos milhares de pessoas, de diversos países, a descobrirem o melhor de si e a reconquistar a pessoa amada. Leia os comentários deixados por elas em nossas publicações e você vai perceber o quanto nossa taxa de sucesso é alta.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e junte-se aos nossos mais de 165 mil seguidores. Lá você terá acesso aos nossos conteúdos, nos quais encontrará dicas valiosas sobre tudo aquilo que pode te ajudar na reconquista.

E se você necessita de um atendimento individualizado, nosso Coaching Personalizado é uma ótima opção para você. Nele, há alguém de minha equipe a sua disposição, para te ajudar passo a passo em cada uma das etapas de seu desenvolvimento pessoa e de sua reconquista.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos