FESTAS DE FIM DE ANO COM EX, devo ou não? Você quer reconquistar seu ex ou sua ex? Mas deve ou não passar o final de ano juntos?

Hoje vou te ajudar a solucionar esse problema e tirar suas duvidas a respeito disso.

Quer reconquistar o seu amor?

Não importa o evento do ano e sim seu estado emocional

Se vocês terminaram houve motivos, quais foram eles? Você já lida melhor com eles? Você esta pronto para reviver uma data comemorativa juntos como de velho costume mesmo estando terminados? Como será esse evento na cabeça de vocês? Varias duvidas ne?! Então vamos focar nesse ponto.

FESTAS DE FIM DE ANO COM EX – Vamos avaliar os pontos positivos e negativos para passarem juntos ou não

Primeiro ponto:

Pare e pense se você esta bem para passar esses momentos com seu ex ou sua ex. Você já conseguiu se reconstruir, recuperou fim do relacionamento, você esta na sua melhor versão?! Alegre, auto estima elevada, confiante em si, energia positiva? Ou está apenas focado em voltar o relacionamento? Será que você não esta cheio de duvidas? Se estiver assim não é momento ideal para reconquistar, não está pronto para recupera-lo.

Mas se você está tranquilo e bem com todos os pontos positivos, então vá em frente.

Segundo ponto:

Qual a energia do seu ex ou sua ex? Qual a dinâmica dele? Ele te convidou ou foi você quem sugeriu passarem final de ano juntos? Ele(a) quer passar bom momento com você, recriar bom laço ou é apenas pelo comodismo de sempre passarem a data juntos e para discutir relação, brigando, revivendo momentos ruins?! Porque se for com esse pensamento e esse intuito, você não ganhara NADA com isso e afastará ainda mais vocês dois e impedira que se aproximem mais.

Se seu ex ou sua ex não estão abertos para recriar cumplicidade, boa convivência é melhor NÃO ir. Sei que vai ser doloroso e difícil mas o melhor agora é se afastar.

Analise sua energia e a dinâmica do seu ex!!

Terceiro ponto:

Se existe abertura entre vocês como boa comunicação, aproximação e deixaram o passado pra trás e estão bem, então é uma excelente oportunidade de criar novos bons momentos. Ai sim, você pode ir. Uma oportunidade de voltar ter relacionamento emocionalmente saudável.

Agora veja bem, se não há mais dialogo entre vocês, se estão distantes e um bom tempo e querem passar juntos apenas por comodismo e para não passarem sozinhos, melhor não.

passar festas de fim de ano com ex

Mas o que significa o comodismo?

Tem gente que acumula objetos materiais, que acumula sentimentos e que também acumulam pessoas. 

Aqueles que acumulam pessoas geralmente são as que tem medo de ficar sozinho, tem medo de não se relacionar mais e para isso aguentam, toleram um relacionamento doloroso e não superado apenas para estar junto de alguém e não sozinho. Isso inclui também no segundo ponto que citei acima, como esta a dinâmica do seu ex ou sua ex em relação a passarem final de ano juntos? São sinais e atitudes que nos mostram isso, onde ele(a) não esta mais tão afim, não esta o(a) tratando bem, só sabe falar dessa festa e perdeu total o vinculo de casal para todas as horas.

FESTAS DE FIM DE ANO COM EX Qual o problema em passar uma data comemorativa do ano sozinho(a)?

Recupere seu ex clique aqui

Eu sei que você estava acostumado com presença do seu ex ou sua ex com suas famílias e também com seus amigos em comum. Mas e ai, vocês terminaram, e agora? Primeiro passo para reconquistar é cuidar de você. 

No nosso canal do Youtube e aqui no nosso site, nos da equipe Reconquiste o amor trabalhamos com diversas pessoas, diversos assuntos para ajudar você a sair dessa. É importante que saiba, que o primeiro passo para reconquistar a pessoa que você ama é cuidando de você mesmo, investindo em você, não deixe sua energia cair, não deixe que seu ex ou sua ex te veja mal, no ‘’fundo do poço ‘’ , esses são pontos que o(a) afastam de você e torna cada vez mais a reconquista difícil.

Então voltando a pergunta, se você esta bem consigo mesmo, esta confiante, esta se amando, esta se permitindo ser feliz e fazer o outro feliz, porque passar data comemorativa junto com seu ex ou sua ex por medo de passar sozinho?

Então agora é hora de sentar, pensar e analisar todos os três pontos que te ensinei e rever se é realmente necessário passarem juntos.

Se você o(a) ama e quer reconquista-lo(a) não vá para brigarem, ‘’lavarem roupas sujas’’ , jogar as coisas um na cara do outro, apenas para confortar o coração machucado de vocês. Estipule passo a passo da reconquista para reaproxima-los e ter momentos agradáveis.

Pacote da Reconquista

Estamos aqui para ajuda-lo com Coaching personalizado especifico para seu caso, eu, Dyuly Cardoso e toda nossa equipe do Reconquiste o amor. Estamos no YouTube, siga-nos para ter dicas diárias!

Acreditamos que você pode sempre vencer!!!

Ate a próxima,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos