Por que MINHA EX TEM MEDO de voltar comigo? Minha ex tem medo de se relacionar comigo novamente. Trata-se do sentimento do outro, vamos lidar com essa situação.

Por que MINHA EX TEM MEDO de voltar comigo? Se ela diz que me ama e que sente falta

Sua ex sempre diz que ainda te ama e que quer voltar com você, mas na hora H, foge. Ela tem medo de voltar com você, pois está esperando algo de você e que você não está vendo e percebendo.

‘’Eu mudei e já disse para ela’’

Mas será que falar que mudou, é o suficiente? 

Ninguém gosta de pessoas que só falam e não fazem nada de diferente. Então com certeza você não mostrou o suficiente ou não mostrou nada que a faça perceber que realmente mudou e que vale a pena voltar para essa relação.

Se faça essas perguntas que vou te ensinar abaixo e entenda o que está acontecendo para ela evitar ao máximo voltar para esse relacionamento que deu errado uma vez.

Quer reconquistar o seu amor?

Primeira pergunta: Por que ela tem medo

Vamos analisar delicadamente, o que aconteceu durante relacionamento que levou ao fim? Porque ela quis terminar? Porque ela não quer voltar?

Quais foram as suas atitudes e erros que causaram insegurança no outro?

Será que você fez falsas promessas ou não deu a atenção devida que o relacionamento de vocês merecia? Pare e pense.

Pegue papel e caneta, faça essa analise como um exercício para a compreensão exata do que aconteceu e que pode ser feito de maneira diferente.

Faça isso por você, para ver onde você errou, para compreender o que levou o outro a tomar decisão de terminar. Não faça esse exercício focando somente no outro, mas sim em você. Uma oportunidade de se ver com outros olhos e enxergar o que não conseguir ver dentro da relação.

Segunda pergunta do porquê sua ex tem medo de voltar pra você: O que ela está esperando de você 

O que sua ex espera dessa relação? Por que ela ainda não voltou para você?

É simples, ela está esperando algo de você e que você não conseguiu identificar, para isso observe desde o inicio da relação. Faça um feedback de tudo, do inicio ao fim.

Você fez falsas promessas, houve traição ou ciúme exagerado? Dentro de uma relação, o outro não é sua propriedade, não se torne possessivo, assim acaba sufocando o outro e gerando um término. 

Não são atitudes normais e cabíveis dentro de qualquer relação.

Continue anotando em um papel todos esses pontos, trabalhe com você mesmo o seu interior e exterior. As suas emoções e os seus atos, eles foram essenciais para tudo que construíram e da mesma maneira deixou de existir.

Quais atitudes você deve toma para ela voltar com você: terceira pergunta

Como você deve agir de agora em diante para ela voltar a ter confiança em você novamente.

Relacionamento é uma via de mão dupla. Onde há reciprocidade. Não adianta você agir igual louco e fazer tudo agora de uma vez, o que não fez durante a relação. 

Não adianta dizer que mudou em vários dias que ficaram distantes e com Contato Zero, porque sua ex não vai acreditar e vai saber de cara que você não mudou e é só um apelo para voltarem logo.

Ninguém quer voltar em um relacionamento onde só havia brigas, discussões e chateações. Sua ex principalmente, ela pode te amar de verdade, mas o que adiantaria voltar para essa relação e meses depois terminarem novamente pelos mesmos erros e até mesmo piores.

Seja racional, pense com a mente e não com o coração agora. 

Durante a relação aconteceram erros e para reconquista funcionar, tenha paciência 

Foram meses ou anos de erros e frustrações, será que se você só for atrás e disser que mudou, vai trazer ela de volta?

Se caso o tempo passar e ela ainda estiver com medo, analise mais a fundo.

Se você ficar insistindo, pressionando ou ligando para fazer cobranças do outro, entenda que serão os mesmos erros de antes, assim eles não foram resolvidos e tratados de verdade, da maneira que precisaria ser feito.

A maior prova de mudança não são as palavras, mas sim as atitudes. Não adianta ficar falando e indo atrás sem parar. Mantenha a calma.

Não adianta fazer coisas novas, mas com os mesmos pensamentos, como o descompromisso e arrogância da sua parte.

Recupere seu ex clique aqui

Por que MINHA EX TEM MEDO de voltar comigo? Entenda o medo da sua ex

Não culpe o outro e não se culpe o tempo inteiro. 

Identifique o erro com os exercícios ensinados acima e RESOLVA.

Agora analise somente com você mesmo, o porquê agia de tal forma para sua ex ficar chateada e tomar a decisão de ir embora. Se pergunte um milhão de vezes ate entender e anote em um papel.

Se você não conseguir fazer sozinho, procure ajuda.

Vamos entender porque tomou essas atitudes.

Conte com nossa equipe do Reconquiste o Amor, será um prazer ouvi-lo e ajuda-lo no nosso Coaching Personalizado, onde planejaremos dicas infalíveis e poderosas para você conseguir conquistar o amor da sua vida novamente e se reconstruir emocionalmente.

Pode contar comigo também na Terapia Online, vamos entender o que te levou até onde chegou e quais passos para você sair e voltar a caminhar bem.

No Canal do Youtube postamos vídeos novos todos os dias para ajuda-lo na sua reconquista e reconstrução pessoal, não deixe de nos seguir e deixe um comentário aqui para sabermos da sua historia, será um prazer.

Um beijo enorme,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos