Escolha uma Página

Exs sempre voltam, de verdade? Você acredita nisso?

Depois de uma pausa, o ex quer voltar, foi difícil para você, entretanto, pode ter sido difícil para ele também! Ao terminar uma relação, nem sempre as coisas ficam claras. Tomamos decisões no calor das emoções, e nos arrependemos depois. Mas para dar essa nova chance para o ex, você deve estar muito certa disso.

Quem nunca passou por esse drama? A grande maioria já passou ou passa por essa situação, já tiveram um relacionamento acabado. Sempre existe aquele ex que ressurge das cinzas, para mexer com você. Você está bem, seguindo em frente, seu lado emocional está tranquilo, talvez até já partiu para outro relacionamento, e ele vem para tirar sua paz. Claro que se você quer voltar para o ex essa é uma ótima oportunidade ou não?

Apesar de festejar e conhecer novas pessoas, lá no fundo ele sempre pensa em você. Existem razões óbvias e não tão óbvias para que os exs sempre voltem. Existem aqueles ex´s que você não quer mais ver na sua frete, porém, tem aquele por quem você ainda tem sentimentos, e esse é o momento de se questionar.

Ele vai se perguntar como você está sem ele? Ele se arrepende de ter terminado com você, ele não tem certeza que tomou a decisão certa, ele se sente culpado pelo término, ele está vendo sua mudança de vida, ou, de hábitos.

Será que ele quer voltar ou só bagunçar a sua vida? Hum! Você tem que saber disso. Mas se acalme vamos falar sobre isso hoje e lhe ajudar!

Quando os exs querem voltar para a sua vida

Uma ligação, uma mensagem… aparecem do nada relembrado dos momentos compartilhados, idealizando um amor perfeito. Entre essas idas e vindas existe um padrão que costuma se repetir. Então, tenha cuidado!

Existem aqueles que voltam. Não tenha dúvida disso! Mas também aqueles que desaparecem para sempre, assim como as lágrimas que um dia caíram e hoje não caem mais, e aqueles que surgem no seu círculo social até o ponto de manter uma relação cordial e amistosa.

Os exs sempre voltam reclamando algo que acreditam ser deles, quando eles acreditam que estão perdendo você. Questionam que não foi dado um firme final para a relação, que você não vai ser feliz com outra pessoa, e o que foi vivido entre vocês não tem como ignorar. 

Somos ligados às emoções, as memórias. Existem lembranças que não perdemos ou não queremos esquecer, ou seja, é natural, instintivo do ser humano nutrir o sentimento de posse.

Quando o ex souber que você está bem, ele pode vir atrás de você, talvez até para falar que ainda te ama, que quer ficar com você. Os ex´s sempre voltam aconteça o que acontecer.

Quando você menos esperar eles aparecem. Você está linda, mudou sua vida, está em uma fase ótima da sua vida. 

Cada pessoa tem um mundo diferente, então será que as relações que deixamos para trás merecem uma nova oportunidade? Devemos pensar e agir com sabedoria e ter paciência, nunca por impulso. Dar uma nova chance para o ex nem sempre é andar para trás, mas sim uma oportunidade de fazer diferente. O ideal é estar aberto a entender a necessidade da mudança por você, e não pelo outro.

Entenda uma coisa, você não precisa do outro para ser feliz.

Os exs sempre voltam, o que fazer?

Quando o ex volta a te procurar, é preciso colocar na balança, se vale ou não a pena. Ele precisa saber que está te perdendo, que você não precisa dele para ser feliz, você é capaz de seguir em frente. 

Naquele momento que o ex manda mensagem, o coração pula, mesmo quando se trata daquele ex que você acha que nem gosta mais. Uma mensagem pode desestabilizar qualquer um. Alguém que já foi, ou é especial na sua vida enviando mensagem dizendo que sente sua falta e quer saber se você está bem? Ou até mesmo convidando para sair, é automático, dá um clique na cabeça não tem jeito.

O ex sabe aonde te atingir, e por esse motivo somos manipuladas sem perceber. Por isso é importante refletir, tem ex que reaparece na sua vida só para te humilhar, e quando decidimos que não queremos mais, ele faz um drama, quer ter controle de toda a situação. Vai ter ex que quer só fazer sexo, então fique esperta. Ele vai fazer você de trouxa.  

Agora analise! Quando o ex demonstra arrependimento, mostra que realmente tem interesse em voltar com você, é simples, ele vai agir com atitudes maduras e com naturalidade. Mas não saia correndo para os braços do ex na primeira oportunidade. Ainda mais se você ainda tem sentimentos por ele, não vale a pena se dar de bandeja sem testar as reais intenções dele.

Aprenda uma coisa, quando alguém quer de verdade alguma coisa, corre atrás, faça sol ou faça chuva. O impossível ela faz se transformar em possível para ter aquilo que quer, então não se iluda com mensagens e ligações. Muitas vezes o ex que ver se você ainda está disponível para ele brincar, não caia nisso, abra os olhos, tudo é uma questão de analisar.

Recupere seu ex clique aqui

EXs sempre voltam! Existem vários motivos para o ex querer voltar com você

Ele não conseguiu seguir em frente, difícil aceitar a culpa, ele quer se reconciliar, ele tem medo de perder você, ele pode ter sentimentos por você, é só sexo, ele não arranjou outra, você é uma ex multiuso, dor de cotovelo, vocês viraram amigos. 

Seja transparente com seu ex, pergunte por qual motivo ele está te procurando, se ele for verdadeiro você vai saber. Analise, você ver um futuro com aquela pessoa? Ela te faz feliz? Não insista em algo que não faz bem para você. Assim você só irá machucar e magoar a você mesma. 

Se você precisar conversar, contar sua história, nossa equipe está à disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a reconquistar a sua vida amorosa.

É não se esqueça de seguir a nosso canal no YouTube, diariamente postamos vídeos com dicas preciosas sobre reconquista amorosa, sobre desenvolvimento pessoal. E também dicas para manter o relacionamento quando você conseguir reconquistar.

Conte conosco através do coaching personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Um forte abraço

Dyuly Cardoso

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos