Por que tem reconquista que funciona e outras não? Dicas de Coach. Por que algumas pessoas reconquistam e outras não? Por que algumas pessoas alcançam o sucesso e outras não?

Será que seu caso tem solução? Vamos descobrir?

Vamos entender a situação e não entrar em pânico.

Nossa equipe do Reconquiste o Amor trabalhamos nessa área desde 2010 e já atendemos varias pessoas do mundo todo a conseguir reconquistar o amor, tivemos diversas historias, experiências e 60%  conseguem sim alcançar seus objetivos.

Quer reconquistar o seu amor?

Como identificar se consigo ou não reconquistar?

No processo da reconquista algumas pessoas percebem que estavam em um relacionamento baseado em dependência afetiva, comodismo, só por status e não ficar sozinho e que no fundo perceberam que não eram felizes na relação, assim resolvem deixar pra lá e procurar felicidade em si mesmo.

Aqui postamos varias dicas e processos para ajuda-lo(a) nesse processo de reconquista. Por que tem reconquista que funciona e outras não? Pois algumas pessoas não conseguem realiza-los, não seguem as etapas, não tem paciência, não controla suas próprias emoções e acaba desistindo nas primeiras dificuldades e ate mesmo cometendo mais erros que realmente impedem que de certo.

Entenda que o processo de reconquista não é nada fácil. Não é do dia pra noite.

Por que tem reconquista que funciona e outras não

Quem consegue reconquistar e quem não consegue reconquistar?

Existem varias diferenças entre um e outro. Algumas pessoas definiram o porque que querem reconquistar, traçaram um objetivo, pois só o amor não basta e não é suficiente a longo prazo, precisa e consciência e entender os porquês.

Se nas primeiras dificuldades onde ficar difícil e você desistir, você não estava consciente e apto a essa etapa. Dica importantíssima, não se ache incapaz logo de cara, não mergulho nesse mar de decepções, tristezas e frustações. Senão você irá desistir primeiro de você mesmo.

Por que tem reconquista que funciona e outras não? Analise

Se você não compreender em si mesmo o porque quer tanto reconquistar e definir objetivos, você ficará perdido e não vai funcionar logo de cara.

Porque você quer voltar com seu ex ou sua ex?

Liste em um papel todos os motivos, analise cuidadosamente.

Você é capaz de ser feliz com ela(e) e vice versa? Ou você vê futuro ao lado dessa pessoa? Você consegue traçar metas e ver vocês juntos daqui 5 ou 10 anos? Vale a pena todo o esforço? Primeiramente você vai investir e mudar por você mesmo e depois mudar com ela(e) e a relação de vocês dois. Procure entender e compreender essa analise.

A reconquista te torna forte, capaz e feliz e você enxerga que é capaz de mudar.

Suponhamos que seu ex ou sua ex era quem tomava as decisões, decidia os restaurantes, os filmes, os passeios e viagens, com certeza esse foi um dos motivos que levou ao termino de vocês, onde só um tomava frente de tudo. Você pode reverter essa situação, trocar os papéis e ter controle da relação. Vocês dois podem fazer isso um pelo outro e para relação seguir em frente de maneira saudável.

Recupere seu ex clique aqui

Seja forte, determinado(a) e confie em você para reconquistar

Invista em você, cuide de você, aflore seu amor própria e sua confiança em primeiro lugar, quando você sentir o gosto disso, você se sentirá melhor e forte e consequentemente conseguira reconquistar a pessoa que tanto ama e quer trazer pra perto de novo.

Domine e mergulhe nesse relacionamento, não faça joguinhos, caminhem juntos nesse relacionamento sem ter um que manipula, sufoca e toma frente sozinho, alias isso não funciona. Saiba lidar com as situações, não entre em pânico diante de dificuldades e não fique somente esperando reações do outo, tenha postura, seja autentico, positivo e alto astral.

Por que tem reconquista que funciona e outras não? VOCÊ É CAPAZ DE MUDAR E EVOLUIR!

A mudança se for realizada pelo outro, não vai adiantar e você vai desistir, invista em si mesmo agora e sempre. Recrie fortes laços com seu ex ou sua ex. A mudança precisa acontecer em você mesmo em primeiro lugar. Estabeleça objetivos, tenha foco e sinta o gosto do prazer de ser comunicativo(a), interessante e se sentir bem. Nessas condições você será capaz de reconquistar.

Agora se você for negativo, pessimista e focar só no outro, não investir em você, fazer coisas novas, fica remoendo passado e jogando culpa só em você e se sentindo mal e uma pessoa ruim, não vai funcionar.

Qual tipo de pessoa você quer ser? A que reconquista ou que não reconquista?

Eu sei que é tarefa difícil, não é nada fácil, requer muita paciência, seguir passo a passo. Nada como um dia após o outro, se amar e adquirir uma confiança em si mesmo tão forte que fazer o outro feliz será prazeroso e duradouro.

Você já sabe, anote tudo em um papel, siga passo a passo, analise todos os porquês, estipule um objetivo e mantenha o foco. MUDE POR VOCÊ e seja positivo.

Não deixe de nos seguir no nosso Canal do Youtube onde postamos todos os dias vídeos novos que compartilhamos conhecimentos e dicas preciosas para sua reconquista e reconstrução pessoal.

Podemos te ajudar a sair dessa situação com o nosso Coaching Personalizado com toda nossa equipe do Reconquiste o Amor, teremos o prazer e ajuda-lo(a) a sair dessa situação e ser feliz.

E se precisar ofereço Terapia Online e ajudo você a entender o porque chegou em determinada situação e como pode sair dessa e alcançar sua melhor versão.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos