Por que tem reconquista que funciona e outras não? Dicas de Coach.

que saudade do meu ex

Por que tem reconquista que funciona e outras não? Dicas de Coach. Por que algumas pessoas reconquistam e outras não? Por que algumas pessoas alcançam o sucesso e outras não?

Será que seu caso tem solução? Vamos descobrir?

Vamos entender a situação e não entrar em pânico.

Nossa equipe do Reconquiste o Amor trabalhamos nessa área desde 2010 e já atendemos varias pessoas do mundo todo a conseguir reconquistar o amor, tivemos diversas historias, experiências e 60%  conseguem sim alcançar seus objetivos.

Como identificar se consigo ou não reconquistar?

No processo da reconquista algumas pessoas percebem que estavam em um relacionamento baseado em dependência afetiva, comodismo, só por status e não ficar sozinho e que no fundo perceberam que não eram felizes na relação, assim resolvem deixar pra lá e procurar felicidade em si mesmo.

Aqui postamos varias dicas e processos para ajuda-lo(a) nesse processo de reconquista. Por que tem reconquista que funciona e outras não? Pois algumas pessoas não conseguem realiza-los, não seguem as etapas, não tem paciência, não controla suas próprias emoções e acaba desistindo nas primeiras dificuldades e ate mesmo cometendo mais erros que realmente impedem que de certo.

Entenda que o processo de reconquista não é nada fácil. Não é do dia pra noite.

Por que tem reconquista que funciona e outras não

Quem consegue reconquistar e quem não consegue reconquistar?

Existem varias diferenças entre um e outro. Algumas pessoas definiram o porque que querem reconquistar, traçaram um objetivo, pois só o amor não basta e não é suficiente a longo prazo, precisa e consciência e entender os porquês.

Se nas primeiras dificuldades onde ficar difícil e você desistir, você não estava consciente e apto a essa etapa. Dica importantíssima, não se ache incapaz logo de cara, não mergulho nesse mar de decepções, tristezas e frustações. Senão você irá desistir primeiro de você mesmo.

Por que tem reconquista que funciona e outras não? Analise

Se você não compreender em si mesmo o porque quer tanto reconquistar e definir objetivos, você ficará perdido e não vai funcionar logo de cara.

Porque você quer voltar com seu ex ou sua ex?

Liste em um papel todos os motivos, analise cuidadosamente.

Você é capaz de ser feliz com ela(e) e vice versa? Ou você vê futuro ao lado dessa pessoa? Você consegue traçar metas e ver vocês juntos daqui 5 ou 10 anos? Vale a pena todo o esforço? Primeiramente você vai investir e mudar por você mesmo e depois mudar com ela(e) e a relação de vocês dois. Procure entender e compreender essa analise.

A reconquista te torna forte, capaz e feliz e você enxerga que é capaz de mudar.

Suponhamos que seu ex ou sua ex era quem tomava as decisões, decidia os restaurantes, os filmes, os passeios e viagens, com certeza esse foi um dos motivos que levou ao termino de vocês, onde só um tomava frente de tudo. Você pode reverter essa situação, trocar os papéis e ter controle da relação. Vocês dois podem fazer isso um pelo outro e para relação seguir em frente de maneira saudável.

Seja forte, determinado(a) e confie em você para reconquistar

Invista em você, cuide de você, aflore seu amor própria e sua confiança em primeiro lugar, quando você sentir o gosto disso, você se sentirá melhor e forte e consequentemente conseguira reconquistar a pessoa que tanto ama e quer trazer pra perto de novo.

Domine e mergulhe nesse relacionamento, não faça joguinhos, caminhem juntos nesse relacionamento sem ter um que manipula, sufoca e toma frente sozinho, alias isso não funciona. Saiba lidar com as situações, não entre em pânico diante de dificuldades e não fique somente esperando reações do outo, tenha postura, seja autentico, positivo e alto astral.

Por que tem reconquista que funciona e outras não? VOCÊ É CAPAZ DE MUDAR E EVOLUIR!

A mudança se for realizada pelo outro, não vai adiantar e você vai desistir, invista em si mesmo agora e sempre. Recrie fortes laços com seu ex ou sua ex. A mudança precisa acontecer em você mesmo em primeiro lugar. Estabeleça objetivos, tenha foco e sinta o gosto do prazer de ser comunicativo(a), interessante e se sentir bem. Nessas condições você será capaz de reconquistar.

Agora se você for negativo, pessimista e focar só no outro, não investir em você, fazer coisas novas, fica remoendo passado e jogando culpa só em você e se sentindo mal e uma pessoa ruim, não vai funcionar.

Qual tipo de pessoa você quer ser? A que reconquista ou que não reconquista?

Eu sei que é tarefa difícil, não é nada fácil, requer muita paciência, seguir passo a passo. Nada como um dia após o outro, se amar e adquirir uma confiança em si mesmo tão forte que fazer o outro feliz será prazeroso e duradouro.

Você já sabe, anote tudo em um papel, siga passo a passo, analise todos os porquês, estipule um objetivo e mantenha o foco. MUDE POR VOCÊ e seja positivo.

Não deixe de nos seguir no nosso Canal do Youtube onde postamos todos os dias vídeos novos que compartilhamos conhecimentos e dicas preciosas para sua reconquista e reconstrução pessoal.

Podemos te ajudar a sair dessa situação com o nosso Coaching Personalizado com toda nossa equipe do Reconquiste o Amor, teremos o prazer e ajuda-lo(a) a sair dessa situação e ser feliz.

E se precisar ofereço Terapia Online e ajudo você a entender o porque chegou em determinada situação e como pode sair dessa e alcançar sua melhor versão.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest