Posso fazer o CONTATO ZERO novamente? Sim ou não? Será que é uma boa ideia fazer vários contatos zero?

Tentou e não deu certo, tentou e não conseguiu cumprir e agora quer fazer de novo para tentar recriar o poder da sedução e sua ex ou seu ex vir atrás?

Será que é uma boa ideia? Se você tem essa duvida, vou ajudá-lo!

A reconquista tem um efeito surpresa e você está perdido em relação a isso

SIM é uma boa ideia fazer contato zero novamente

Porém, dessa vez precisa ser um contato zero BEM EXECUTADO.

Você pode refazer esse processo mil vezes e nenhuma irá adiantar, poderá refazer novamente e não vai funcionar. Se não for bem feito, não terá o resultado esperado.

Em primeiro lugar, pare de iniciar o contato zero e alguns dias depois, ir correndo atrás da sua ex ou seu ex implorando para voltarem, se humilhar diante dela(e) e acabar cometendo os mesmos erros do inicio da relação.

Mude sua situação atual!

Pare e análise, qual será sua força de vontade em mudar e reconstruir?

Você está bem decidido com sua escolha? Se sim, vamos em frente e executar da maneira correta. Agora se não, pare tudo o que está tentando fazer e foque primeiro em você e nas suas escolhas. Não adianta nada desesperar e esperar resultados do dia pra noite.

O Contato Zero é para investir em você 

O contato zero é simplesmente um período onde você terminou seu relacionamento e usará esse tempo e espaço para investir em si mesmo, cuidar de você, fazer coisas novas, se perdoar e realçar seu amor próprio.

Agora se você fizer esse contato pensando que é somente em função de ignorar sua ex ou seu ex e se fazer de forte diante do outro, está errado. Já deixo bem claro, não vai funcionar.

Entrar em desespero querendo que vocês voltem logo para o relacionamento, só atrapalha.

A reconquista não é realizada em poucos dias, o contato zero não é realizado em uma semana, por exemplo. Dessa maneira você sufoca o outro e ele acaba se afastando cada vez mais.

O CZ irá funcionar se você fizer bem feito

Pare de querer agradar sua ex ou seu ex!

Pare de fazer tudo por ela(e), ou seja, se submeter a situações constrangedoras, aceitar menos do que você merece e ate mesmo deixar você de lado para servir o outro. Não faça isso.

Sei que é um momento desesperador e você só está pensando em traze-la(ló) de volta o mais rápido possível e consequentemente te faz agir de qualquer maneira só para agradar o outro.

Ficar correndo atrás não adianta. Se você retomar o contato zero novamente e logo em seguida for atrás implorando pra voltar, o outro se afasta e torna a reconquista cada vez mais difícil.

Pare de ter medo, pare de focar só na sua ex ou seu ex. Sei que é difícil e você tinha o habito de ter essa pessoa com você todos os dias, conversar toda hora e agora faz bastante falta.

Mas se quer realmente reconquistar, crie um plano de ligações entre vocês novamente e bem feito.

Reconstrua você primeiro e depois reconstrua seu relacionamento.

Recupere seu ex clique aqui

Tire um tempo pra você durante a reconquista

Se quiser mesmo reconquistar para fazer funcionar, dê tempo para si mesmo.

Invista totalmente em você fazendo algum exercício que goste, foque na sua rotina, saia com seus amigos, vá ao restaurante mais gostoso da cidade, visite atrações turísticas perto de você. Não importa o que você gosta ou o que você conseguirá realizar, apenas se esforce e faça.

E o mais importante, se ame!!

Vista uma roupa bonita, faça uma maquiagem ou a barba. Arrume o cabelo e passe seu perfume preferido, mas saia por ai confiante e se sentindo amado.

Se ame, se perdoe, reconheça seu próprio valor e não aceite menos do que você merece.

Dê para o outro aquilo que você tem. Amor, carinho, alegria, sorrisos contagiantes, alto-astral e força de vencer.

O momento certo para encerrar o contato zero ninguém determina

Você só precisa se sentir bem!

Estar confiante e controlar suas próprias emoções.

Saber conversar com sua ex ou seu ex, sem se desesperar, chorar ou implorar. Ser uma pessoa natural.

Se você fingir que está tudo bem só para impressionar o outro, automaticamente será notado e poderá por tudo a perder.

A mudança é interna e decisiva na sua vida.

Veja sua ex ou seu ex como um amigo e retorne o poder de sedução no inicio quando se conheceram. Recrie a cumplicidade de vocês.

Suas mudanças sendo vistas naturalmente é uma mudança de verdade. Todos ao seu redor conseguirão perceber.

Se quiser também, mande uma Carta Manuscrita. Não fale de passado, de erros ou de sentimentos. Fale que você percebeu que o termino fez bem para si mesmo onde você pode evoluir como pessoa e que antes não conseguia perceber. Conte dos seus novos planos e projetos.

Pacote da Reconquista

Surpreenda sua ex ou seu ex. Deixe o outro querer reaproximar e você poderá por a reconquista em ação.

Se inscreva no nosso Canal do Youtube para acompanhar dicas preciosas na hora da reconquista com vídeos novos todos os dias.

Se precisar de ajuda nesse momento tão delicado, conte com nossa equipe do Reconquiste o Amor para o Coaching Personalizado com estratégias especificas para você.

Caso esteja difícil lidar com o passado ou suas emoções, ofereço Terapia Online, vamos juntos rever o passo e dar novo significado para o presente e futuro.

Conte com a gente!

Até a próxima,

Psicóloga Karina Tie.