Posso visualizar as redes sociais do ex? Você está vivendo a sua vida ou vivendo a vida do seu ex?!

Você quer olhar as redes sociais com qual intuito ?! Saber como anda a vida dele(a)? Quer saber com quem ele está andando? Saber os lugares que ele está frequentando? Com esse tópico abrimos dois importantes: você quer ir nos mesmos lugares ou quer se afastar deles?

E novamente te faço a pergunta… Você está vivendo sua vida ou vivendo em função dele(a)?! Assim abrimos várias dúvidas, “ele está postando indireta pra mim” ; “ele está postando na balada ou com fulano para me afetar’’ e por ai vai mil e um argumentos e desculpas para visualizar as redes sociais e com isso abrir várias situações como frustração, mágoa, ciúme e em último caso vir a superação.

Pacote da Reconquista

Se você estiver focado em evoluir pessoalmente e ficar se frustrando indo atrás de rede social, está no caminho errado, dessa forma a reconquista não vai dar certo.

Não sabemos lidar com o real que é o que realmente acontece, e com o irreal que são ideias nossas que imaginamos na nossa cabeça que irá gerar insegurança e auto sabotagem do seu próprio eu. Cria ilusão turbulenta e não haverá forças para a reconquista e automaticamente seu inconsciente passará a reproduzir informações que seu ex está com outra, que ele te esqueceu, que ele não te quer de volta, e por ai vai, você se anulando, se sentindo com auto estima baixa e sem forças para recomeçar.

Com isso vem sentimentos ruins, fúria e motivos para mandar mensagem, ligar, começar discussão desnecessária, cobrar do outro o que não deve ser cobrado e virar uma obsessão que é o caminho totalmente contrário para sua reconquista e até mesmo para sua evolução pessoal.

Você está vivendo a vida do outro e tentando enganar e mentir para si mesmo?!

No início você pode até controlar suas emoções, dizer que só da uma olhada de leve e seguir sua vida, mas em seguida vira a obsessão que citei acima e atrapalha seu processo não conseguindo focar em si e nem no outro.

Seus planos são para reconquistar o ex ou conquistar outra alguém? Ficar vigiando as redes sociais irá te atrapalhar a fazer seu ex te olhar com outros olhos, assim como irá atrapalhar você a se permitir conhecer novas pessoas.

Não negue a si mesmo que está tudo bem, que não se machuca, que não atrapalhara na sua evolução, porque vai. Aceite a situação, aprenda controlar suas emoções, aprenda a se permitir uma evolução. Aqui no nosso blog te ajudo de diversas maneira a se reestruturar e desenvolver seu crescimento pessoal e então estar pronto para a reconquista.

Então posso visualizar as redes sociais do ex?

Sua reconquista só se iniciara quando você parar de fingir que está tudo bem, aceitar o termino, viver sua própria vida e não a vida do ex nas redes sociais. Se houve termino seja por briga ou por acordo de ambos, significa que algo não estava bem, que algo saiu do controle, que ambos não estavam bem. Por isso digo e repito, não perca tempo da sua vida vasculhando, stalkeando e criando paranoias para se auto sabotar. Invista primeiro em você, na sua evolução pessoal, cuide de si próprio, reveja seus erros, reveja motivos do termino e aprenda com eles para conseguir reconquistar ou conquistar alguém novo.

Se você fica se magoando vendo a vida do seu ex, isso se transformará em uma montanha russa de emoções

Ou então, se posta frase triste você automaticamente pensa ‘’ está com saudade de mim’’; se posta algo feliz na balada ‘’ ele não quer saber de mim mais, tá com outro ‘’ ; e isso só ira te prejudicar. Concentre em você, viva sua vida, faça coisas que você gosta, vá a lugares que você gosta, vista uma roupa bonita, se arrume para você, se valorize, se ame e queira o seu próprio bem, gaste energia com você.

Se vocês se voltarem a falar, conversar mais frequente e aos poucos, não volte com o pensamento de “agora posso visualizar, comentar e curtir fotos’’. Primeira coisa a se perguntar é ‘’está sendo reciproco?’’; ‘’voce já superou o fim da relação?’’ ; ‘’está pronto para recomeçar?’’. Abrimos dois pontos importantes, você está acompanhando as redes para criar empatia novamente ou ainda é para vasculhar a vida dele? Se ele realmente está na sua ou ainda não? Então pare e pense, avalie para não estragar a reconquista por causa de bobeira.

Não seja o ex com ciúme, dor de cotovelo, que liga para tirar satisfação de onde esta e com quem está. Não queira arrumar motivo para brigas e que você acha que foi esquecido de vez. Assim só irá piorar a situação, não haverá crescimento pessoal e nem reconquista.

Faça diferente, não se magoe. Não procure motivos para se diminuir e não viva a vida do seu ex e muito menos acompanhada por redes sociais. Se valorize, se ame, reveja seus erros para poder acertar e recomece.

Recupere seu ex clique aqui

Me deixe ajudar!

Então se você queria saber se “Posso visualizar as redes sociais do ex” ja tem a sua resposta!

Se você precisar de um Coaching Personalizado para te ajudar a sair dessa situação e reconquistar o seu amor, conte com a gente!

E siga-nos no nosso canal do YouTube, onde todos os dias postamos dicas imperdíveis de reconquista. Até logo!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos