Se o seu ex não te esqueceu, ele demonstra isso através de alguns sinais.

Este é um assunto que já foi abordado em alguns vídeos e artigos, mas como se trata de um questionamento muito frequente e o canal cresce muito todos os dias, este artigo vai ensinar a você, que é novo por aqui, a identificar os sinais que demonstram que o seu ex não te esqueceu.

Em primeiro lugar, quero te lembrar de que ninguém esquece alguém do dia para noite (a não ser em casos de perda de memória), ainda mais quando há muita história compartilhada e o relacionamento durou mais do que poucos meses.

Mas se seu ex não te esqueceu, por que ele terminou com você? Ou por que ele ainda não aceitou reatar o relacionamento de vocês?

A resposta é simples: o relacionamento acabou porque tinha que acabar, porque não fazia bem para o seu ex – nem para você – do jeito que estava. E ele ainda não voltou porque está esperando uma mudança em você, uma prova de que, caso vocês iniciem um novo relacionamento, este será melhor, mais satisfatório do que aquele que acabou.

Não obstante, o seu ex pode estar tentando te esquecer, por achar que não vai dar certo entre vocês. Mas apegue-se a palavra “tentando”, porque o fato de ele estar tentando, significa que ele ainda não te esqueceu, o que é bom para a sua reconquista.

Mas então, quais são estes sinais? Vejamos a seguir.

Seu ex não te esqueceu, se ele mantém contato

Se ele mantém contato contigo, é porque ele ainda não te esqueceu.

É um contato apenas amigável? Ou será que ele só aparece para pedir favores ou até mesmo apenas para brigar contigo? Talvez ele só apareça de vez em quando para verificar se você ainda está à disposição dele…

Não importa o motivo pelo qual ele entra em contato, só o fato de ele pensar em você ao ponto de te procurar, é um sinal de que seu ex não te esqueceu.

Se ele continua com os mesmos hábitos, ex não te esqueceu

Ele continua fazendo aquelas mesmas coisas que vocês faziam juntos? Ele ainda frequenta os lugares que vocês amavam ir para se divertir ou jantar? Não se distanciou dos amigos que vocês têm em comum? Então ele não te esqueceu.

Ele continua com os mesmos hábitos porque, mesmo que inconscientemente, ele quer se aproximar de você, quer fazer coisas que lembram você e o tempo que vocês passaram juntos.

Seu ex não te esqueceu, se ele sempre fala de você

Seja bem ou mal, se o seu ex fala de você o tempo todo para os pais, amigos, colegas e vizinhos, é porque ele ainda não te esqueceu.

Sabe quando ele diz que já te superou, que não tem mais volta e que está muito feliz sem você? Isso é uma tentativa inútil de convencer a si mesmo e as pessoas que o cercam de que ele já te esqueceu.

Se ele quer ser seu amigo, seu ex não te esqueceu

Quando o seu ex quer ser seu amigo depois do término, é sinal de que ele não te esqueceu. A amizade é uma conexão que vai permitir que ainda participe da sua vida, que seja próximo a você.

Eu sempre falo que ninguém namora, casa e tem filhos com um inimigo. Um relacionamento pode começar amigável e depois se tornar romântico. Portanto, aproveite essa amizade para mostrar, sutilmente, o quanto você tem mudado e evoluído.

Não desanime, porque a amizade pode te ajudar a avançar na sua reconquista.

Se não quer pegar as coisas dele que estão contigo, não te esqueceu

Seu ex deixou algumas coisas na sua casa, como por exemplo, roupas, sapatos, livros, e documentos, mas nunca foi buscar ou só pega uma coisa de cada vez e deixa as outras, é sinal de que ele ainda não te esqueceu e está usando esses objetos como uma forma de ter contato contigo, de te encontrar.

Quer reconquistar o seu amor?

Se ele te stalkeia, seu ex não te esqueceu

Se apesar de não falar com você, ele stalkeia todas as suas redes sociais, mesmo que ele tenha te bloqueado em todas elas e use um perfil fake para te vigiar, é claro que ele não te esqueceu.

Um detalhe importante: se ele te bloqueou sem que tenha havido uma briga entre vocês e sem que você tenha agido de modo inconveniente e chato nas redes sociais, é porque ele quer chamar a sua atenção.

E isso significa que apesar de ele estar tentando, ainda não conseguiu te esquecer.

Foque na sua evolução

O fato de que o seu ex ainda não te esqueceu é muito bom para a sua reconquista, mas não é o bastante.

Como eu disse acima, apesar de ele não ter te esquecido, ele não vai querer construir um novo relacionamento com você, enquanto ele não notar sinais de que você mudou, de que você amadureceu.

Portanto, neste momento, o melhor a se fazer é focar na sua evolução. Faça coisas novas, invista na sua vida profissional e intelectual. Cuide de si, a fim de que você possa aumentar a sua autoestima e autoconfiança. Trabalhe em seus traumas, para que você possa superá-los.

Em suma, invista em seu desenvolvimento pessoal para que você se torne a sua melhor versão. Somente após isso é que a reconquista será possível.

Pacote da Reconquista

Conte conosco

O processo de reconquista é cheio de dúvidas e nuances, mas não se preocupe, eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar a desvendar todos esses mistérios.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já auxiliamos milhares de pessoas em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista, como você pode perceber ao ler os comentários e agradecimentos por elas deixados em nossas publicações.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos mais de 206 mil inscritos, que acompanham os vídeos diariamente postados, nos quais há dicas valiosas para o seu crescimento pessoal e reconquista.

Não hesite em contratar nosso Coaching Personalizado se você precisar de um atendimento individual. Nele, alguém de nossa equipe estará ao seu lado, para te preparar para a reconquista.

Um beijo e até o próximo post!