Qual a FRASE MÁGICA para RECONQUISTAR EX ?Você sabe qual é a frase magica da reconquista? Vou te ensinar o que falar pro seu ex ou sua ex querer voltar com você e recriar diálogo saudável e bacana entre vocês.

Não é uma palavra, é uma frase que ajuda muito na hora da reconquista e sedução

Primeiramente se de seu próprio valor e assim dar valor ao outro. Quando você esta no período da reconquista o foco principal é cuidar de si mesmo, saber falar de coisas novas e ganhar a atenção do seu ex ou sua ex, falar de você e não focar só nele(a) e nos problemas da relação que é passado.

Proporcione dialogo agradável com coisas novas, novos assuntos e refletira na pessoa o que você tem se tornado, tira o foco do passado, das lembranças ruins, dos erros cometidos. Traga um novo ar, uma nova chance.

Quer reconquistar o seu amor?

O que você tem feito de novo?

Vá a lugares novos como restaurantes, bares, boates. Planeje viagens a lugares que gostaria de conhecer. Visite um teatro ou um museu da sua cidade ou cidade vizinha. VIVA NOVAS EXPERIENCIAS, se permita viver isso, valorize em primeiro lugar sua própria companhia e goste disso. Quando você entender que gostar de si mesmo em primeiro lugar atrai um sentimento no outro, tudo ficara mais leve e bonito.

Amor próprio não é egoísmo

Relembre alguns momentos passados para entender o que quero te mostrar agora. Por exemplo, você não gosta de si mesmo, de ficar sozinho, de ir a lugares sozinho e não esta passando por dias legais, sabe o que acontece? Você passara essa energia para o outro. O outro pode perceber que a companhia dele não é aquilo tudo, é só uma companhia boa mas que preenche o vazio. Você não esta em um dia bom e uma pessoa vem ate você precisando de um apoio, você não saberá proporcionar isso e causara nele(a) um sentimento de que você não pode ajuda-lo. Da pra entender? Aquilo que você é pra si mesmo reflete no próximo.

Se você gostar de você, se amar e se respeitar, com certeza você proporcionara isso no outro. É o mesmo com a questão de reconquistar o amor da sua vida. Se vocês terminaram foram por motivos ruins e se você continuar nessa, não vai dar certo. Agora se você cuidar de você, fazer e aprender coisas novas, impressiona seu ex ou sua ex.

Levando energias boas, otimismo, alegria e incentivando seu ex ou sua ex, ele(a) se sentira atraído(a), valorizado(a) e ao mesmo tempo falara de si mesmo. 

A frase magica é ‘’ O que eu amo em você…”

Não é um ‘’eu te amo ‘’, implorando amor e que volte com você, mas o que faz com que você o(a) ame focando em você. O que você ama no seu ex ou sua ex? A determinação, a força, o otimismo?! Isso valoriza a pessoa e foca nos seus pontos fortes. Cria conexão, cumplicidade. Não preciso o outro com sentimentos, emoções e passado. Consegue enxergar a diferença? SAIBA HORA DE USAR ISSO.

Explore algo em você que você não fazia.

Ai no momento certo você pode continuar dialogo com seu ex e sua ex dizendo ‘’ Você sempre me apoiou e eu amo isso em você. ‘’ Qualidade que ele(a) te ensinou e que você também pode ter, sempre buscando sua própria evolução. Agrade o outro e mostre que você sabe admira-lo. Consequentemente causa admiração em si mesmo.

‘’Aprendi com você a ir atrás dos meus objetivos’’. Não foi invasivo, não ofendeu, não remoeu o passado e tocou no coração dele, no sentimento que estava apenas guardado. Existem diversas maneiras da comunicação fluir e ser leve, então pare a partir de agora de falar do passado.

FRASE MÁGICA para RECONQUISTAR EX : segrego é TER BOM HUMOR.

O que você proporciona ao outro você recebe em dobro.

Seja otimista, leve isso para o outro, boa energia e ofereça ao outro o que você gostaria que oferecessem pra você.

Não seja negativo.

Pacote da Reconquista

Faça o outro sorrir e você sorrira também.

Se você precisar de ajuda nesse momento oferecemos nosso serviço de Coaching Personalizado com Dyuly Cardoso e toda equipe do Reconquiste o amor. E se precisar entender e por em pratica o amor próprio também oferecemos terapia online.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do youtube, deixe seu comentário, conte para nos sua experiência e teremos prazer em ajuda-la(o).

Um abraço,

Karina Tie Psicóloga.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos