Investir na paquera, parece simples, não é mesmo? Pode ser com uma pessoa recém-conhecida. Mas com um ex ou uma ex… aí já fica um pouco mais complicado.

Às vezes, você pode até saber o que fazer, no entanto, não sabe a hora certa de agir. Esse é um problema que boa parte dos nossos clientes enfrenta. E é justamente por isso que fazemos o acompanhamento pelo Coaching Personalizado: para te ajudar a agir certo, no momento certo.

Porém, se você não é um cliente do Coaching Personalizado, mas acompanha nossos vídeos e artigos, não se preocupe: vou dar algumas dicas básicas, gratuitas, que poderão ser úteis.

Lembrando que, quando você está sozinho no processo, corre muito mais riscos, claro. E, esses riscos, com prováveis erros, podem levar todo o processo de reconquista ao patamar ZERO.

Não obstante, o momento ideal é quando você se sente pronto (a), preparado (a) e já percebe que há reciprocidade da outra parte. Existe uma conexão, uma “abertura” para essa paquera.

Durante a reconquista trabalhamos diversos fatores que limitam o sucesso. Trabalhamos inclusive a melhora da autoestima e do equilíbrio emocional.

Tudo isso é importante, evidentemente, para evitar que você “tome um toco” e volte para a estaca zero.

Mas qual é o melhor sinal de que já pode investir na paquera?

Quando você percebe que a conversa flui naturalmente e já não há mágoas do passado nem uma resistência a mais intimidade. Quando há conversas agradáveis, frequentes e bem-humoradas, e o assunto é leve, interessante para os dois.

Daí, começou a investir na paquera, como vai agir a partir desse momento, o que fazer e o que não fazer?

Comecei a investir na paquera, e agora, como agir?

Bem, a dica número UM é: se você já acertou uma vez, tem grande chance de fazê-lo novamente.

Mas, calma, porque há muitos detalhes!

Primeiro, é lógico que essa pessoa mudou. Já se passaram muitos anos, talvez, desde quando vocês se conheceram.

E, claro, não havia todo esse “histórico” para ser levado em conta.

Também, os dois evoluíram. Já não são mais como antes. Nem como eram durante o relacionamento que acabou.

Portanto, não é possível querer aplicar as mesmas táticas de paquera do princípio. Isso significaria “dar um tiro no pé”, como dizemos.

Entretanto, uma coisa já posso adiantar: Paquera com “piadas de pedreiro, não!” Ninguém merece!

Nem já ir dando logo em cima, e chamando para cama, se dizendo a gostosa (o), irresistível. Assim, é fora quase certo!

Aja com calma

Então, é preciso saber sondar o terreno e agir com muita calma

Descobrir se seu ex, ou sua ex, está querendo apenas um relacionamento passageiro. Ou pretende algo mais sério.

E, se for apenas algo passageiro, não precisa ficar bravo e “chutar o balde”.

Pode dizer, talvez em encontros mais à frente que, você investiu nessa reconquista com objetivos mais sérios. Que sabe onde quer chegar. E que não quer apenas um relacionamento de cama, fugaz, somente uma diversão.

Geralmente, a pessoa já percebe se será algo sério ou passageiro antes durante a reconquista. A pessoa vai dando sinais.

Também, pelas conversas dá para perceber se os dois ainda têm planos em comum. Projetos a serem executados que incluam a ambos. Se esses NOVOS planos podem ser tocados pelos dois.

Se isso já fica evidente nos diálogos preliminares, quando houver os encontros de paquera, nem vai precisar ter certeza de que não é apenas uma diversão.

Concluindo, essa é talvez, a melhor parte da reconquista. A mais esperada. Se souber fazer as coisas com calma, e com as estratégias certas, certamente esse investimento na paquera dará os frutos que deseja.

Se seguir as melhores estratégias vai evitar que todo o processo sofra um retrocesso. E, claro, NUNCA, nada é garantido! É preciso estar pronto emocionalmente para qualquer andamento do processo.

Conte conosco

Este breve artigo sobre: investir na paquera, foi útil para você?

Ainda tem dúvidas?

Acredita que pode seguir esse processo sozinho (a) ou prefere contar com nossa ajuda?

A reconquista amorosa, a busca do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, têm motivado a produção de milhares de páginas de informação e dicas de “sucesso”.

Ainda assim, nem todas atingem os objetivos propostos.

Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tendo uma experiência acumulada que avaliza todo esse esforço.

Pensando nisso (e se preparando para tanto), toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de dez anos, está apta para dar o melhor suporte possível para você.

Além do mais, fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Recupere seu ex clique aqui

Conte também com nosso coaching personalizado,

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados!

Saberá o momento certo não somente para investir na paquera. Como também para todas as fases da reconquista.

Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados. Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada, um beijo e desde já te convido para o próximo post, bem como a acompanhar nossos vídeos no canal!