Será que você quebrou a cara tentando reconquistar e agora não acredita mais em reconquista, motivo pelo qual desistiu de recuperar o amor de quem você ama?

Dói meu coração quando alguém me diz que tentou de tudo, mas nada deu certo e que, por isso, vai desistir. Veja bem, você pode decidir que não quer reconquistar porque não vale a pena. Contudo, desistir de alguém que você ama de verdade por causa da dificuldade, por ter quebrado a cara, aí, não dá.

Então, para fazer feliz o meu coração, mas, principalmente, o seu, neste artigo vou te dar alguns conselhos que você pode achar bastante úteis.

Para começar, eu tenho uma má notícia para te dar, mas é uma que é boa também: se você tentou de tudo e nada deu certo, é porque você tentou de tudo de errado. Mas se você tentar do jeito certo, sua reconquista pode dar certo.

Então pare de enviar músicas, mensagens ou recados por um dos entes queridos da pessoa. Pare de insistir, de se humilhar e de pedir para voltar. Pare de mandar flores, bombons e outros presentes. E pare de aparecer na porta da casa dela, na academia ou no trabalho, na tentativa de forçar um encontro… enfim pare de tentar de tudo um pouco.

Você não pode continuar com esses comportamentos, porque além de não te ajudarem em nada, eles te deixam com a sensação de que você é um trouxa: “nunca fiz isso por ninguém antes, mas fiz por essa pessoa. No entanto, ela não me valoriza e eu estou cansado de quebrar a cara tentando reconquistar”.

Você quebrou a cara tentando reconquistar porque fez tudo errado

A primeira coisa que você vai fazer, portanto, é parar de tentar de tudo. A segunda é para de cometer os mesmos erros e mudar o que você precisa mudar, aquilo que você sabe que foi uma das causas do término da sua relação.

Essa mudança é fundamental, porque o seu ex não vai querer voltar para aquela mesma pessoa que você era no fim do relacionamento de vocês.

Vou te dar um exemplo real: um certo cliente meu, cujo relacionamento havia terminado há um ano quando ele me procurou, disse que, apesar de ter feito de tudo, quebrou a cara tentando reconquistar, porque a ex não queria vê-lo de jeito nenhum, nem conversar com ele.

Mas o que é esse “tentei de tudo” dele? Entrar em contato com a família e os amigos da ex, a fim de forçar uma comunicação com ela, ficar dizendo que a ama e pedir uma outra chance. E, enquanto ela não dava essa outra chance, ele seguia normalmente a vida dele: indo para festas, enchendo a cara e “pegando” geral.

E qual o problema disso? É que o motivo do término foi traição. Ele queria uma nova chance, mas não queria mudar – continuava sendo mulherengo.

Se ele não mudar de comportamento e apenas continuar implorando para voltar, ele vai conseguir reconquistar? É obvio que não.

Já quebrou a cara tentando reconquistar? Faça tudo certo dessa vez

Acho que não tem um artigo sequer que eu não fale sobre o desenvolvimento pessoal. Eu bato sempre nessa mesma tecla, porque é necessário que você entenda que não adianta querer reconquistar se você ainda tem os mesmos comportamentos que incomodavam o seu ex ao ponto de ele terminar a relação contigo.

E é através do desenvolvimento pessoal que você vai mudar, evoluir e se tornar a sua melhor versão de si. A mudança é indispensável para que você pare cometer os mesmos erros, afastando, assim, quem você ama.

Se você for uma pessoa insegura, chata, carente, grudenta, possessiva, barraqueira, que não tem nenhum controle sobre as suas emoções nem inteligência emocional, não tem método de reconquista no mundo que vai te ajudar a reconquistar.

Não vai adiantar nada fazer Contato Zero, escrever uma carta manuscrita, tentar criar diálogo e cumplicidade e seguir tudo o que falamos nos vídeos e nos artigos, porque enquanto você não evoluir de verdade, você vai continuar quebrando a cara tentando reconquistar.

Pare de insistir no erro. Viu que por mais que você esteja tentando de tudo, não está dando certo? Então se afasta um pouco, faz uma análise para descobrir o que você tem feito de errado, corrige o erro e traça uma nova estratégia, seguindo corretamente todas as etapas da reconquista.

E não desista só porque quebrou a cara tentando reconquistar. Lembre-se de que você é capaz, sim, de evoluir e de alcançar os seus objetivos. Você merece ser feliz e você é capaz de fazer feliz quem você ama, basta apenas parar de cometer erros e agir com sabedoria, maturidade e paciência.

Você vai ver que vai dar tudo certo.

Pacote da Reconquista

Conte conosco

A reconquista não é fácil, por isso de vez em quando alguém quebra a cara tentando reconquistar. Para aumentar as suas chances de reconquista, conte conosco.

Nossa equipe altamente qualificada, aliada aos nossos métodos eficazes asseguram uma grande taxa de sucesso em reconquistas amorosas, conforme você pode perceber ao ler os comentários e agradecimentos deixados em nossas publicações, escritos por clientes mais do que satisfeitos.

Em nosso canal do YouTube, postamos diariamente vídeos sobre desenvolvimento pessoal, reconquista amorosa e dicas de como cuidar do relacionamento. Junte-se aos mais de 225 mil inscritos e fique por dentro de nossas novidades.

Se você precisa de um atendimento individual, não hesite em contratar o nosso pacote de Coaching Personalizado, no qual alguém de nossa equipe te auxiliará em cada passo da reconquista.

Te vejo no próximo artigo, um abraço.