Você está fazendo de tudo para reconquistar e mesmo assim o seu ex só se afasta de você? Infelizmente, isso acontece com certa frequência.

Se você manda mensagem, ele não responde. E se não manda, ele fica chateado. Se você o procura, ele te pede para sumir, e quando você some, ele acha ruim. Você já tentou o Contato Zero, já enviou a carta manuscrita, seguiu todas as dicas dadas por nós nos artigos e vídeos, e mesmo assim seu ex só se afasta

Enfim, nada do que você faz dá certo. Então eu te pergunto: por que você continua insistindo? Não vai ser a insistência que vai fazer com que ele pare de se afastar e a reconquista dê certo. Ainda mais se você continua cometendo os mesmos erros.

Não é porque você assistiu aos vídeos do canal, leu os artigos do nosso site e colocou aquelas dicas em prática é que a reconquista vai dar certo, porque não basta apenas aplicá-las ao seu processo de reconquista, é preciso que você faça isso no momento certo, do jeito certo.

A reconquista exige de você tempo e muita paciência. Além disso, requer que, antes de iniciá-la, você passe por um processo de desenvolvimento pessoal e de controle emocional, a fim de que você possa se tornar a sua melhor versão de si.

Portanto, tenha paciência e lembre-se de que agir com pressa pode acabar cometendo erros que, por menores que sejam, atrasam a sua reconquista.

Por que seu ex só se afasta

Você reclama que o seu ex só se afasta de ti, mas você já parou para pensar no porquê de ele fazer isso? Você já pensou sobre o que nas suas falas e comportamentos que fazem ele querer estar longe de você?

Estou te fazendo essas perguntas porque já tive coachees que eram verdadeiros stalkers, que viviam em função de vigiar a vida de seus ex nas redes sociais, até por meio de perfis fakes, de aparecer “coincidentemente” nos lugares que os ex costumam frequentar, perguntar sobre o ex para os entes queridos deles…

Teve uma cliente minha que me disse que, já que está bloqueada no Instagram do ex dela, ela conta o número de seguidores e seguidos dele, a fim de monitorá-lo.

Você iria querer estar com alguém assim? Alguém que não vive a própria vida, que não tem amor próprio nem dignidade? Não, né? Pois é, nem seu ex.

Se você tem esse tipo de comportamento, é lógico que o seu ex só se afasta. Cadê seu amor próprio, a sua dignidade, sua autoconfiança? Enquanto você não parar com essa obsessão e não se enxergar como a melhor opção, a sua reconquista não vai dar certo.

Então, foque em você, na sua evolução e no seu desenvolvimento pessoal. Cuide de si, da sua saúde física e mental, da sua autoestima. Trabalhe em sua autoconfiança, a fim de que você se torne mais atraente.

Se o seu ex só se afasta, você está fazendo tudo errado

Diante de tudo que já foi dito neste artigo, você pode perceber que não adianta você fazer de tudo para reconquistar, se você está fazendo tudo errado.

Por exemplo, não adianta você que mudou de vida e agora está fazendo academia, se você se matriculou na mesma que o seu ex frequenta. Ou se você diz que está fazendo coisas novas, mas essas “coisas novas” são ir para a balada e postar um monte de stories tomando todas, mas aí ligar, bêbado, para o ex, implorando para voltar. Não adianta você dizer que está seguindo em frente, se você vive em função de stalkear seu ex.

Já pensou se você gastasse todo o seu tempo e energia para, em vez de fazer as coisas acima citadas, evoluir, amadurecer e se tornar a sua melhor versão?

Com certeza, se você fosse um alguém mais agradável, mais interessante, feliz e sorridente, seu ex não iria querer se afastar de você. Pelo contrário, ele iria querer estar bem próximo.

O artigo de hoje é uma bronca, para te conscientizar de que enquanto você for essa pessoa carente, cimenta, possessiva, stalker, barraqueira, chorona, sem dignidade e sem amor próprio, que não se ama e não se cuida, você nunca vai ter um relacionamento saudável e duradouro com ninguém, principalmente com o seu ex, que já te conhecer e não é de hoje.

Siga em frente

Apesar de o trabalho do Reconquiste o Amor ser focado na reconquista, não vou mentir para você: as chances de uma reconquista dar certo são de 50%. O que vai fazer com que funcione é a maneira como você lida com isso, como você evolui no seu processo de desenvolvimento pessoal e como você mostra a sua mudança para o seu ex.

Você deve provar que é a melhor opção para ele. Que você é feliz e pode fazê-lo feliz. Que você se ama e se cuida, de modo que pode amá-lo e cuidar dele também. E que você se valoriza, motivo pelo qual exige reciprocidade e não se contenta com migalhas de amor.

Lembre-se de que em primeiro lugar vem o processo de crescimento pessoal, para que você adquira autoestima e autoconfiança e, só depois, é que você está pronto para reconquistar.

Não é tentar de tudo que vai fazer com que o seu ex volte para você. São as suas atitudes e a sua evolução que vão fazer com que ele volte a te admirar e a desejar estar ao seu lado.

Recupere seu ex clique aqui

Conte conosco

Reconquista não é fácil, é verdade. Mas para que esse processo seja menos dificultoso, eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar.

Em nosso trabalho são utilizadas técnicas altamente eficazes, que nos garantem grandes resultados, conforme você pode notar ao ler os comentários deixados em nossas publicações por pessoas de todo o mundo que tiveram sucesso em suas reconquistas graças a elas.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e junte-se as mais de 205 mil que têm acesso aos vídeos postados diariamente, cheios de dicas para desenvolvimento pessoal e reconquista.

Temos, ainda, o Coaching Personalizado para você que necessita de atendimento individual. Nele, alguém de minha equipe estará a sua disposição, para te ajudar a evoluir como pessoa e a reconquistar quem você ama.

Até logo, um grande beijo.