Reconquiste Amor Proprio

Reconquiste o seu Amor

  e recomece a sua história

Viva um relacionamento saudável e feliz!

É aqui que começa a reconquista do AMOR sua vida

Descubra como RECONQUISTA através do seu desenvolvimento pessoal, entenda como ser a sua melhor versão com o segredos que só 1% das pessoas usam para serem realmente felizes e viver um grande amor…
(Sem passar anos lendo livros de auto ajuda ou seguindo gurus… )

Porque a felicidade parece tão fácil para algumas pessoas e para outras não ?

 E você ja pensou  nisso ?

O que te faz feliz?

Porque hoje você parece ser a pessoa mais frustrada e se vê no fundo do poço emocional, fisica e as vezes até financeiramente?

O que realmente você quer? O que espera de um relacionamento?

Quais os seus sonhos, paixões, planos, ambições ?

Porque hoje você não vive uma vida extraordinária?? Porque não consegue salvar seu relacionamento?

Parecem perguntas que ecoam incessantemente na sua mente e te fazem se sentir perdido, sem rumo e um verdadeiro fracasso. 

Você não está sozinho, hoje milhares de pessoas vivem essa mesma realidade… 

 

Talvez essa seja sua rotina…

Acordar de manhã no piloto automático, se arrumar sem mesmo se olhar no espelho, não se importar com a aparência, com seu bem estar muito menos com a sua alimentação …

 

Você se apressa para ir a um trabalho que odeia, ganha um salário que mal paga suas contas e não sente o menor prazer em voltar pra casa, pois ali a realidade parece ser ainda pior… 

Chegar em casa e encontrar o silêncio e distância dos seus familiares, um relacionamento desgastado, filhos que não escutam e zero respeito ou amor…

Problemas e mais problemas se acumulam na sua vida, as coisas só pioram a cada dia.

Talvez você já esteja no seu limite…

❌ LIMITE EMOCIONAL… ❌

❌ LIMITE FÍSICO… ❌

❌NO LIMITE DA SUA VONTADE DE “EXISTIR” ❌

Mas sabe o que eu tenho pra te dizer… NÃO É SUA CULPA! 

Ninguém te ensinou sobre como se relacionar e ser feliz, como ter uma vida extraordinária…

PARECE LOUCURA NÃO???

Você aprende como expressar palavras e o teorema de pitágoras, mas não a gerenciar e entender suas frustrações e emoções… 

Aprende sobre o lugar físico das coisas e a incidência da luz, mas você não sabe onde está na vida e nem para onde quer ir…

 

Você é bombardeado com expectativas altas demais de uma vida perfeita, mas não sabe realmente o que pode te fazer feliz, você não tem orgulho da sua vida, e provavelmente, acha que tudo isso é uma grande MERDA!

 

Mas sabe o que não é JUSTO? É que sim, existem pessoas que vivem uma vida extraordinária, que não aceitam qualquer trabalho, qualquer rotina, relacionamentos fracassados e sabem EXATAMENTE o que querem e como conseguir…

 

Existem pessoas que descobriram o famoso “segredo do sucesso e da felicidade”.

Que aprenderam a tomar as rédeas da própria vida e reconquistaram o amor próprio e a felicidade verdadeira.

VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO… COMO?

Cada uma dessas pessoas com vidas extraordinárias fez uma ESCOLHA, a de se tornar a MELHOR VERSÃO DE SI MESMAS!

A DECISÃO de optar por uma vida feliz e próspera não acontece do dia pra noite, é difícil pra você, assim como foi para outras pessoas! 

É necessário se arriscar, buscar um profundo autoconhecimento, fazer as perguntas certas e entender realmente as suas necessidades, os seus desejos mais profundos e ACREDITAR que SIM é possível RECONQUISTAR SEU AMOR PRÓPRIO e SER FELIZ !

Agora o que ninguém te fala é que esse crescimento pessoal leva muitoooo tempo, muito esforço, disciplina, dedicação e garra. E que após esse processo lento e desafiador muitas pessoas acabam voltando a estaca zero depois de alguns meses por desistirem no meio do caminho… elas deixam de acreditar em si mesmas 

Queremos viver uma vida repleta de conquistas, mas não queremos pagar o preço para isso… e essa é a realidade que te traz até aqui…

Estudando o comportamento de pessoas felizes e bem sucedidas, percebi que esse processo leva em média de 5 a 10 anos para ser concretizado, entre erros, acertos, fracassos, medos e só então o “ Tchammmm” que todos queremos sentir e viver…

Mas será que você precisa mesmo perder tanto tempo e errar tantas vezes para ser feliz? Não existe uma forma mais clara de se atingir esses objetivos?

Foi me questionando isso durante os últimos anos que decidi criar ferramentas, análises, exercícios e uma verdadeira “modelagem” (termo usado em PNL) para ajudar pessoas como VOCÊ a Reconquistar o Amor Próprio em 30 dias, e a partir daí construir uma vida extraordinária e FELIZ!

PORQUE EU TOMEI A DECISÃO DE MUDAR ?

Em 2010 eu estava vivendo uma vida completamente diferente do que eu vivo hoje…

 

Recém formada, desempregada, pais separados, 18kg acima do peso, relacionamentos tóxicos, noites e noites em baladas e bares, problemas familiares, sem conversar com meu pai, dívidas, carro com documentos atrasados, nome sujo, enfim… um cenário extremamente caótico!! Eu me escondia atrás de sorrisos falsos, bebidas, pessoas vazias e isso me fazia me sentir cada vez pior, um lixo de pessoa… eu chorava pelos cantos mas não fazia nada para mudar.

 

Comecei a ter pensamentos tão negativos, que não sabia mais se valia a pena viver, eu me sentia patética e digna de pena… cheguei no limite, no fundo do poço e mesmo que TODOS que me amavam tentassem me ajudar, eu simplesmente não enxergava o tamanho da merda que eu estava fazendo com a minha vida!

 

Parece chocante imaginar não é mesmo? Tenho certeza que a única coisa que passa pela sua cabeça é “Caramba, como assim? Como ela conseguiu mudar tanto?”

 

Após mais um episódio como estes acima, eu tomei a decisão de mudar de cidade, pensando que isso resolveria os meus problemas, mas como você deve imaginar …. o problema não era o lugar, era eu!

 

Minha vida parecia travada em looping infinito de fracassos, eu começava a me agarrar a ajudas e logo desistia… não me sentia capaz, não me sentia MERECEDORA de ser feliz, então eu me auto sabotava…

 

Procurei ajuda, terapias, psicólogos, igrejas, meus pais, (sim, fiz as pazes com meu pai depois de 1 ano) e ainda sim, nada era claro, tudo ainda era muito complexo e eu me sentia fraca, cansada e a ponto de desistir de mim.

 

Um dia encontrei um velho amigo de faculdade e o choque de realidade foi como um soco na minha cara, enquanto eu reclamava e me lamentava da minha vida, ele estava concursado, ganhando muito bem, com casa própria, carro do ano, fazendo viagens e uma saúde invejável… 

 

Caramba, porque ele estava tão bem? O que ele fez de diferente “eu me esforcei tanto”… E sabe o que eu ouvi?

 

“Você é responsável pelas suas escolhas, o que você faz hoje, vai determinar quem você vai ser amanhã”

 

Pensei nisso por uma semana, e me senti realmente incomodada com aquilo, ali começou a saga da minha mudança… eu TOMEI UMA DECISÃO… “CHEGA!” eu preciso fazer algo pra mudar.

 

Entrei na onda dos cursinhos, concurso público da PM- TO e do Ministério Público, me inscrevi em uma pós-graduação, vendi meu carro para pagar todas as dívidas, limpei meu nome, comecei a me alimentar melhor, a treinar para o tal concurso (e se lembra que eu estava 18kg acima do peso? ), estava naquele ritmo frenético de mudanças e conquistas pessoais… 

 

Mas a vida não brinca com quem é fraco emocionalmente… então não consegui passar no concurso do Ministério Público e não pude tomar posse no concurso da PM pois era “abaixo da estatura obrigatória em 1cm… aqui, a FRUSTRAÇÃO foi ainda maior do que todas que eu já havia passado.

 

Eu chorei, me perguntei  porque e quase desisti… nessa altura eu tinha o corpo ideal, já estava trabalhando com Marketing e Gestão de Pessoas e tinha um relacionamento aparentemente estável…

 

Levei mais um golpe duro… uma gravidez não planejada, a perda do bebê e o término desse relacionamento, a perda do meu emprego e como consequência, voltei pra casa dos meus pais… Parecia que tudo conspirava para me derrubar e me manter ali, no fundo do poço… 

Eu pensava “Deus, o que eu fiz pra merecer tanta coisa ruim na vida? Será que é isso? Não vou conseguir ser feliz?”

 

Então no meio de tudo isso, eu ainda me lembrava daquela frase sobre as DECISÕES… 

 

Foi quando tomei outra importante decisão… Zerar a vida e recomeçar!

 

Liguei o FODA-SE  juntei as malas e fui estudar fora do país com o dinheiro que ainda restava…

 

Passei mais 2 anos de profundo autoconhecimento, amadurecimento, aprendizagem e evolução… Mas foi necessário SAIR DA ZONA DE CONFORTO…

 

Nessa época eu trabalhava de qualquer coisa para pagar meus estudos, faxina, obras, pintura, salão de beleza, manicure, passadeira, camareira, etc… Foi o período de aprendizagem mais louco, intenso e transformador da minha vida.

 

Aprendi a ouvir meus sentimentos, a não desistir fácil, aprendi que sou mais forte do que eu imaginava e a partir daí as coisas começaram a realmente MUDAR PRA MELHOR.

 

Eu me casei, tive filho, e montei meu próprio negócio, meus “mentores” dois franceses de um conhecimento impressionante, me desafiaram a criar o que hoje eu chamo da MINHA MELHOR VERSÃO…

 

Hoje eu tenho literalmente ORGULHO de quem me tornei, uma profissional apaixonada pelo trabalho que faço, uma mãe que pode passar tempo brincando com filho e dar exemplo de sucesso e uma pessoa melhor.

 

Hoje me sinto empoderada, ajudo pessoas em mais de 18 países a mudarem suas vidas… moro em uma cobertura, tenho um bom carro, uma vida financeira estável, tenho tempo para cuidar do meu corpo e da minha saúde, vivo uma vida que nem eu mesma sonhava que seria capaz de viver, um desafio após o outro, me sinto mais forte, mais capaz, mais segura e mais feliz!

Porque essa formação vai mudar sua vida começando hoje!?

Você está cansado de se sentir fracassado

Você não aguenta mais viver como se a vida não fizesse sentido

Você quer aprender a gerenciar suas emoções

Você quer viver mais e melhor sem depender dos outros

Você quer ter um grande amor, construir seu futuro e não sabe como

Como essa formação está organizada?

Aprenda a se questionar para avançar :

As perguntas certas te farão ter os resultados que você deseja

Entenda a Psicologia do Amor próprio :

Quais as ferramentas necessárias para dominar suas emoções

Comece a praticar o seu Amor próprio e a construir sua melhor versão :

Chega de perder tempo, você merece e precisa ser feliz AGORA.

Liberte-se das amarras físicas e emocionais :

Quebre tabus, crenças limitantes e sinta a liberdade de ser você mesmo na sua #MMV

Transforme-se, acredite, se ame :

VOCÊ É FODA!!!

Reconquiste Amor Proprio

Clique no botão abaixo e muda sua vida agora com essa oferta única de lançamento de R$ 3997,00 por R$ 997,00

pagamento até 12x