Como reconquistar seu ex após uma relação curta? Vocês ficaram juntos por algumas semanas, alguns meses. Vocês foram vítimas de uma APV e agora terminaram e você está perdido, não sabe o que fazer, e quer conquistar essa pessoa? Fica ligado nesse post de hoje muito legal que eu vou contar pra você.

Eu estou aqui para ajudar você a fazer com que a pessoa que você ama, não importa a relação, não importa o tempo que essa relação durou, o foco hoje são respostas rápidas e curtas. Primeiramente quero pedir que vocês contem suas histórias de apv nos comentários para eu ver e vou adorar saber como foi o seu amor à primeira vista.

Isso mesmo, o significado de APV é amor à primeira vista. É o amor que você fala que não existe até encontrar. Vocês sairão um ou duas vezes você já estava completamente apaixonada e foi aquela coisa de louco. Quem nunca viveu um amor assim, um amor daqueles que tem muita paixão, cumplicidade, risos e de repente e depois de pouco tempo de relação, tudo acaba e você não sabe o que fazer. Não sabe como agir. como reconquistar essa pessoa.

Essa pessoa é muito difícil, está complicado lidar com essa situação porque você não tem aquela intimidade suficiente, não tem tantos e tantos laços do passado que prendam vocês como uma relação entre dois, três, cinco, dez, vinte anos, é uma relação curta. Você nesse caso não faz o contato zero, porque isso vai fazer a pessoa em vez de aproximar, se afastar de você.

Aí você tenta fazer declarações desesperadas de amor, corri atrás, faz tudo e nada funciona. Porque será que não funciona com a relação curta? que eu costumo apelidar carinhosamente de apv, é muito baseada no sentimento imediato.

Então quais os passos pra reconquistar seu ex quando a relação foi curta?

Como reconquistar seu ex de uma relação curta? Já vimos que o contato zero e algumas estratégias, como uma carta manuscrita com pensamentos mais elaborados não funciona muito nessa situação. Então vamos descartar essas ferramentas que são ferramentas excelentes mas que não se enquadram muito para esse tipo de relacionamento, e vamos focar no tipo de reconquista ideal para relacionamentos curtos, com vítimas de APV(amor à primeira vista).

A primeira coisa que você vai usar é o fator principal que aproximou vocês, que a cumplicidade daqueles momentos de sorrisos, de mandar a mensagens. Se você está acostumado a falar por telefone, aquela ligação de e aí você conseguiu aquela promoção? Me fale sobre seu trabalho? Admiro muito você como profissional, ou você como pessoa. Você vai criar vínculos para você fazer elogios mais discretos.

Você não vai ficar falando que a sua vida seria melhor com ele ou ela, falar que ainda o ama e ainda quer ficar com ele ou ela. Porque é um dos piores erros e você não tem uma base do passado pra ficar falando que foi ou é uma história de amor muito bonita. Vocês não tem uma história longa, não tem como ficar voltando a momentos que não viveram,

Mas há um lado positivo porém, o que vocês viverão e passaram foram momentos legais e muito intensos, e isso vale a pena lembrar. Pôr exemplo uma viagem, você pode dizer ´Nossa estava lembrando aqui hoje daquela viagem pra cidade tal que a gente fez, a viagem foi super legal, eu me diverti e curti muito. Foi um momento tão legal, a tempos não vivo nada assim’.

O que não fazer pra reconquistar seu ex?

Não vai ficar falando que porque foi tão bom para nós, a gente podia fazer de novo. Que você só é feliz junto com a pessoa… Não. Você vai usar uma via menos direta para falar sobre isso. Então você não vai ficar falando do passado recente que vocês tiveram. Vai dar um tempo para que essa pessoa, vai se afastar. Mas mantendo a cumplicidade que vocês têm. Então você vai perguntar como foi o dia? Mas sem ficar sufocando a pessoa mandam mil mensagens e falando. Onde você tá? O que você fez? Etc.

Então não vá fazer como uma pessoa louca e desesperada perguntando um milhão de coisas e afastando a pessoa que você gosta. Vai ser mais sutil e usar coisas mais leves, mais naturais, vai deixar fluir, você vai usar o seu envolvimento emocional de maneira a não demonstrar para a pessoa que está desesperada para que ela volte pra você e sim mostrar que você está bem sem ele.

Reconquistar seu ex é igual uma bolinha na água se você for desesperado não consegue pegar, mas com mais calma você consegue, e assim é em um relacionamento recente, pensa como se fosse um animal selvagem não pode acuar ou ele ataca ou ele foge. Assim é você com seu ex, não pode apertar senão foge.

Então não seja essa pessoa louca e desesperada, use a psicologia reversa. Quando a  pessoa estiver esperando que você tá muito afim e desesperada, que vai correr atrás dela e se humilhar, você, fala Tudo bem com você? Como foi o seu dia hoje? Eu fui fazer exercício de ioga hoje, fui jogar bola com os meus amigos e etc. Você vai mostrar a essa pessoa que você está bem, que você aceitou o fim do relacionamento numa boa.

O que fazer pra reconquistar seu ex após as brigas ?

Você vai estar bem e feliz, mas você não vai compartilhar essas informações com ela, você vai continuar tocando a sua vida com sua família e todos vão comentar que você está bem, que está feliz, que mudou o visual, que está fazendo coisas diferentes e a pessoa vai falar, nossa eu queria tanto estar com essa pessoa extrovertida, alegre, positiva e alto astral. Nosso distanciamento não fez com que essa pessoa ficasse desesperada, chorando. Achei que eu era o fodão e parece que ela tá melhor sem mim.

Caso você vá para em um barzinho, em uma chácara se distrair e pegar o telefone pra ligar pro seu ex, não liga. Vem aqui no site ou no meu canal https://youtube.com/reconquisteoamor , leia meus artigos e eu vou te dar vários concelhos o primeiro deles é NÃO liga pra ele ou ela. Assim chorando você não vai reconquistar seu ex.

E depois de tudo, reconquiste seu ex e seja feliz!

Eu sei que tudo isso parece confuso e complicado. Na hora de ir pra casa, principalmente quem toma umas, o desespero bate e você perde o controle. Vai na porta da casa da pessoa ficar lamentando de madrugada, na porta do trabalho forçando a amizade. A pessoa está te evitando. Dé um tempo pra ela.

 Aí as pessoas me perguntam, isso vai funcionar? Sim vai. Você vai usar o seu auto controle e ver de maneira positiva o seu APV. Vai sorrir mais, vai colocar astral na sua vida, você vai fazer com que essa pessoa olhe pra você novamente com interesse, fazer ele se aproximar e isso vai funcionar eu tenho certeza.

Caso você esteja passando por um momento um pouco mais complicado e tenha se envolvido em desconfiança ou briga, uma coisa mais agressiva, coisas mais difícil aí a gente vai conversar sobre isso em outro artigo. Explicando como lidar com as situações mais conturbadas.

Um abraço.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos