Meu nome é Dyuly Cardoso, sou coach em reconquista amorosa e em desenvolvimento pessoal, e eu reconquistei o meu ex.

Todos os dias, em meu canal do YouTube, eu dou dicas sobre reconquista, baseadas em não só anos de estudo, mas também em minha própria experiência de vida.

Hoje vou te contar um pouco sobre a minha história. Quem sabe ela não serve de inspiração ou motivação para você, não é?

Eu não tinha sorte no amor, meus relacionamentos nunca davam certo. Já fui traída, trocada por outras mulheres. Levei a sério quem só me via como uma “peguete”.

Tudo isso me deixou traumatizada, ao ponto de eu dizer que ficaria solteira pelo resto da vida, que eu não queria saber mais de homem nenhum. Mas, aí, conheci o homem que hoje é o meu esposo.

Nós começamos a sair, fomos nos envolvendo, nos apaixonando… até que, alguns meses depois, ele terminou comigo. O motivo? A ex dele, com a qual ele viveu um relacionamento por oito anos, o queria de volta.

Eu tinha todos os motivos do mundo para enlouquecer, brigar, chorar e ficar com raiva. Mas fiz isso? Não. Mas por quê? Porque, na época, eu já trabalhava com a questão do desenvolvimento pessoal e eu sabia que aquele era o momento de agir com calma e autoconfiança. Sabia, também, que se eu surtasse e fizesse um barraco, a única coisa que eu conseguiria era afastá-lo de mim. E, consequentemente, ele se aproximaria ainda mais da ex.

Eu disse para ele: “Você quer terminar comigo para ficar com ela? Ok. Mas saiba que vocês têm problemas não resolvidos e que é só uma questão de tempo o relacionamento de vocês terminar novamente. Contudo, o fato de eu saber disso não significa que eu vou esperar por você.”

Cuidando de mim, reconquistei o meu ex

Quando eu contei isso para minha amiga Carol, ela disse que eu era louca e tinha sangue de barata. Que em meu lugar, quebraria tudo, faria um barraco e nunca mais olharia na cara dele outra vez.

Agir assim me ajudaria a reconquistar o meu ex? Obviamente, não. Então eu mantive a calma e segui em frente. Eu já tinha feito planos para a minha vida, os quais o incluíam, mas se ele não queria fazer parte deles, tudo bem. Isso não me impediria de realizar meus sonhos e alcançar meus objetivos. Eu seria feliz, com ele ou sem ele.

Seria muito fácil ficar triste, deprimida, neste momento: o homem que eu amava estava saindo com a ex, enquanto eu, uma brasileira, estava sozinha em Paris, na França, sem família ou amigos.

Mas eu não me permiti ficar triste, não. Eu me dediquei a me fazer feliz. Comecei a cuidar mais de mim, tanto da minha aparência quanto da minha saúde física e mental. Continuei estudando muito, aprendendo coisas novas todos os dias, me tornando mais inteligente. Comecei a sair mais – essa foi a época em que mais conheci lugares e pessoas novas, com as quais mantenho amizade até hoje.

Em menos de dois meses, ele me procurou. Disse que só de imaginar eu outros homens poderiam conversar comigo, tinha crises de ansiedade. Disse que eu tinha razão, que ele deveria ter me ouvido, pois era verdade que entre ele e a ex havia problemas não resolvidos, os quais causavam brigas constantes eles, motivo pelo qual não poderiam fazer o relacionamento deles dar certo.

Quer reconquistar o seu amor?

Demonstrei que era a melhor opção e reconquistei o meu ex

Era tudo que eu queria ouvir. No entanto, eu voltei para ele na mesma hora, igual a um cachorrinho que fica esperando o dono chegar em casa? Não.

Eu já tinha feito outros planos, que não o incluíam, como uma viagem aos Estados Unidos, por exemplo, dos quais eu não abriria mão só porque ele se arrependeu e queria voltar para mim.

Com calma, dando um passo de cada vez, nós voltamos a sair e a nos aproximar. Recriamos a cumplicidade e o diálogo entre nós. Nos casamos um ano depois e estamos juntos até hoje, criando o filho que temos.

Reconquistei o meu ex porque eu soube agir com sabedoria e não me desesperei. Não deixei de viver minha vida só porque, por um momento, ele não quis fazer parte dela. Pelo contrário, eu comecei a cuidar mais de mim, a me amar e a me valorizar mais.

Investi em mim, me tornei a minha melhor versão: a que tem amor próprio e autoconfiança, que é feliz e leva alegria por onde passa. Foi assim que eu demonstrei que eu era a melhor opção para ele.

 Eu sempre falo da importância do desenvolvimento pessoal dentro do processo de reconquista. Falo isso porque é legal e está na moda? Não. É porque eu sei que evoluir é fundamental para a sua felicidade e é indispensável para que o outro veja o quão admirável e atraente você é. Falo porque foi cuidando de mim e da minha felicidade que eu me tornei alguém ainda melhor, irresistível e reconquistei o meu ex.

Se eu reconquistei o meu ex, você também pode

Se deu certo comigo, vai dar certo com você também. Basta seguir com calma e paciência as dicas que eu e minha equipe damos todos os dias em nossos artigos e vídeos.

Acredite que você é capaz, que você é digno de amor e felicidade, se valorize e se ame. Desse modo, seu ex vai te enxergar como alguém com quem ele pode construir um futuro e ser feliz.

Quer dizer que o seu relacionamento vai ser um mar de rosas? É claro que não. Todos nós somos seres humanos, dotados de vícios e virtudes, que erram e acertam.

Vai ter brigas, altos e baixos? Sim. Contudo, se houver confiança e comunicação, vocês vão conseguir resolver os problemas e viver um relacionamento saudável, feliz e duradouro.

Portanto, se o seu relacionamento acabou, não se desespere. Foque primeiro em cuidar de si, em ser feliz sozinho, siga as dicas que nós damos aqui e trace uma estratégia de reconquista. Você vai ver como tudo vai dar certo e você será muito feliz.

Recupere seu ex clique aqui

Conte conosco

Eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar, para te ajudar no seu processo de desenvolvimento pessoal e no de reconquista, assim como já ajudamos milhares de pessoas.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos mais de 244 mil inscritos que têm acesso todos os dias aos nossos conteúdos, que tratam de desenvolvimento pessoal e reconquista amorosa.

Se necessário, conte com nosso Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe te auxiliará em cada uma das etapas da reconquista, passo a passo.

Um grande beijo, e até a próxima.