Escolha uma Página

Um casal vivendo em países ou cidades diferentes, pode acreditar que o relacionamento e reconquista a distância vai dar certo?

Neste caso, é possível aplicar a técnica do Contato Zero, Fazer Falta e Carta Manuscrita?

Bem, só para tranquilizar: sim, vai dar certo e sim, é possível!

E nós, da equipe Reconquiste o amor, acompanhamos vários casos de sucesso.

Evidentemente, a maneira de encarar o desafio é diferente de pessoas que vivem próximas ou na mesma cidade. Mas, tendo foco e agindo de maneira prática, é possível ter um relacionamento saudável ou uma reconquista à distância.

Eu vou listar algumas dicas que funcionaram e sei que vai gostar!

Dicas práticas para relacionamento e reconquista a distância

O desafio mais importante a vencer, é lógico: a distância. Mais de 90% dos motivos do fim desses relacionamentos é a distância.

Se não houver uma perspectiva real de que os planos para vencer essa distância são verdadeiros e estão em andamento, a tendência natural é desse relacionamento é esfriar até se transformar em uma amizade ou mesmo acabar.

Como encarar de maneira prática o desafio de um relacionamento e reconquista a distância?

Falando francamente, é imprescindível que, além de reciprocidade de sentimentos, haja planos para um se mude para a cidade/país do outro, ou pelo menos para algum lugar mais próximo.

É importante ressaltar que dentre os planos de mudança de CEP, devem estar inclusos os de mudança de local de trabalho, como uma transferência, por exemplo, ou então encontrar um novo emprego.

Se em um relacionamento desse tipo não houver o interesse profundo de um novo recomeço, em um novo lugar, as chances de uma reconquista ou de esse relacionamento dar certo serão mínimas!

Porém, tudo isso precisa passar por planejamento equilibrado, prático e sem precipitação.

Lembro-me de uma coachiada que morava em Manaus e seu namorado em Belo Horizonte. Eles se conheceram quando ela fazia periodicamente a manutenção de seu aparelho dentário na cidade dele.

Nessas visitas, aproveitou para conhecer a cidade e acabou adquirindo um imóvel pensando na possibilidade de um dia morar lá. Quando resolveram se casar e morar juntos, ficou mais fácil para ela a mudança.

O que achei interessante e quero compartilhar foi a maneira inteligente como ela conduziu o processo. Como já imaginava o desfecho que teve, foi se programando para que fosse o mais natural possível sua ida para a nova casa. E, detalhe, sem condicionar, nem pressionar seu relacionamento naquele objetivo.

Relacionamento e reconquista a distância: e as estratégias de reconquista, como ficam?

Quando o assunto é reconquista, por causa da distância, o Contato Zero praticamente acontece naturalmente. Ou se estiverem namorando, o Fazer Falta funciona muito bem.

No caso específico da técnica do Fazer Falta, nós aconselhamos não ficar enviando mensagens todo dia, nem querendo informações da rotina do outro diariamente… enfim, buscar o contato quando a comunicação se fizer realmente necessária, útil e puder produzir momentos agradáveis.

Quanto ao Contato Zero, temos vários outros vídeos e artigos que tratam de como executar essa estratégia mesmo à distância.

Ao final deles, o envio da Carta Manuscrita se mostra muito eficaz. Mas, a Carta Manuscrita para alguns é um problema, porque não têm o endereço completo no outro País, ou problemas com os correios etc.

Quando esse é o caso, uma exceção é o envio por e-mail. Não é a melhor opção, mas também será útil.

Finalizando, se o seu relacionamento e reconquista é a distância, aproveite bem esse tempo para atingir outros objetivos igualmente importantes.  Foque em seu desenvolvimento pessoal, seu crescimento emocional e na produção de sua melhor versão.

Certamente, tudo isso será muito útil em te ajudar a suportar a distância, a evitar dúvidas corrosivas e te dar sempre argumentos positivos para conversas interessantes e agradáveis em seus momentos de contato.

E quero te lembrar que um acompanhamento diário, com profissionais acostumados a lidar com essa situação, será muito útil para te manter equilibrada(o) e confiante até o fim.

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

O término de um relacionamento gera muita angústia e dúvidas. Nos primeiros dias então, muito pior.  E, se ainda estiverem separados por longa distância, mais ainda!

A pessoa fica insegura, não sabe exatamente como reagir, o que esperar, que medidas tomar e que ações evitar. Nesse momento uma orientação segura e confiável se mostra inestimável.

Consequentemente, saber onde buscar essa orientação é de fundamental importância para uma ajuda eficiente nessa hora e para que se possa traçar a melhor estratégia de superação e reconquista, se for o caso.

Nós, da equipe Reconquiste o Amor, temos todo o preparo, bem como uma larga experiência em lidar com casos assim.

Por conseguinte, quero lembrar que SEMPRE que precisar de ajuda, pode contar conosco. É nossa missão! Eu e minha equipe estaremos sempre à disposição para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal ou em sua reconquista.

Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, ou através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Recupere seu ex clique aqui

Nosso coaching personalizado:  conheça nosso “carro-chefe”

Além de todo o exposto acima, você ainda pode contar com nosso coaching personalizado, tendo acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de dez anos ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista ao redor do mundo.

Concluindo, os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.  Você não precisa encarar esse desafio sozinho(a)! Com nossa ajuda, poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou em melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode produzir a sua melhor versão!

Obrigada e um beijo. E já te convido a continuar nos acompanhando quer por vídeos, novos posts ou em nosso site.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos