Sair de férias com um ex é um assunto tão polêmico e discutido entre as pessoas que já virou até um programa de TV. Um programa que tem sido assunto não só no Brasil, como no mundo.

A questão aqui não é sobre as férias, e sim sobre passar um tempo a sós com o seu ex após o fim de uma relação. Quando uma relação acaba, ficam mágoas, dores, lágrimas e dúvidas. Aquele sentimento de estar se afogando em meio a tantas emoções juntas. 

Vocês podem ter discutido, ofendido um ao outro, agredindo verbalmente e causando grandes danos à relação. Por este motivo existe ainda muitas dúvidas sobre viajar com o seu ex.

Você fica se perguntando se é ou não uma boa ideia viajar com seu ex, e ouve milhares de pessoas de dizendo que “não é uma boa ideia” que já que vocês terminaram deveriam continuar separados…

Quero viajar de férias com meu ex mas estou com dúvidas sobre meus sentimentos

No anúncio da separação, você se sentiu péssima e teve a impressão de que o céu desabou em sua cabeça. Você tem apenas um desejo: gritar aos quatro cantos da terra o seu amor, e dizer à pessoa que acabou de te deixar que você pode provar a ele que um futuro comum ainda é possível.  

Mas infelizmente isso não é o ideal como nós já sabemos. Respeitar o tempo do outro e o seu próprio é a solução mais viável inicialmente, pois assim você poderá analisar melhor toda situação e onde estão os problemas e as falhas. Falo mais sobre isso no artigo “Como entrar em contato com ex após o término”.

É possível aproveitar uma oportunidade de uma viagem para causar uma reação no seu ex positivamente. Sair de férias com ex vai te permitir um tempo a sós à dois. Tomando um máximo de retrospectiva e aplicando o método resultante da minha experiência.

Com base em etapas cruciais que ensino no meu livro e mais profundamente no coaching personalizado. Para mostrar uma nova imagem para a pessoa que você ainda ama, e possivelmente convencê-lo a lhe dar outra chance.

Pois eu posso te garantir que não existe reconquista sem uma forte reconstrução pessoal! Não vamos esquecer que independente da viagem, dos bons momentos, etc.

O objetivo principal é provar ao seu ex que existe uma oportunidade para impulsionar o seu relacionamento. Então, é hora de fazer uma pergunta que terá um impacto sobre o seguinte: “que imagem devo mostrar ao meu ex durante essa viagem e o que acontecerá depois que voltarmos?”

Pacote Reconquistar ex

Vou viajar de férias com meu ex, será que vamos reatar nossa relação?

Vou ser bem direta com você. É uma boa ideia sair de férias com o ex? Sim. Agora vou te explicar em detalhes o porque e todos os pós e contras dessa situação. Como eu disse anteriormente, a oportunidade de que estando em um lugar diferente longe da rotina e das pessoas do dia a dia “azucrinando” a vida de vocês vocês passem um momento agradável e possam se reaproximar é ótima! 

 Em primeiro lugar é uma boa ideia, porque permite que você se aproxime do seu ex em um momento agradável. Férias são quase sempre momentos muitos relaxantes e divertidos. Você sai da sua rotina, se afasta das pessoas e dos problemas do seu dia a dia e entra em mundo novo. Um novo lugar para visitar, novos sabores, cheiros, cores e ambiente. Uma oportunidade perfeita para você e seu ex passarem um momento bom com sorrisos e tranquilidade.

Mas atenção aos contras da situação. As férias não irão durar para sempre, a realidade pode voltar junto com vocês, então não entre em pânico.

O que fazer durante minhas férias com meu ex para aproveitar o máximo?

Ao decidir que você irá partir de férias com o seu ex, tente ser a mais natural e espontânea possível. Nada de tentar ser o que você não é nem nunca foi. Lembre-se que o seu ex se apaixonou por você do jeito que você era no início da relação. Então pense em como vocês se conheceram, o que agradava ele e deixe esse lado fluir de maneira natural. Se você começar a fingir ser algo que não é, seu ex notará logo de cara e não irá confiar nas suas ações. 

Lembre-se ele te conhece muito bem, então use isso ao seu favor e não contra. Além disso, antes de viajar, invista em você. Cuide do seu visual, pele, cabelo, unhas e também do seu corpo e mente! Veja filmes, leia livros, se informe das coisas que você e ele amam para terem muito assunto interessante durante a viagem.

O ideal durante as férias é mostrar a sua mudança de maneira real (não fingimento) e corresponder perfeitamente às expectativas do seu ex. Isso não quer dizer “fazer tudo que ele quer”. Mas pelo contrário, surpreender ele desde as pequenas ações.

Essa viagem é um ótimo momento para criar intimidade, e se possível e reviver a máquina sexual (reascender as chamas e a química entre vocês). Mas esteja certa de que seu emocional irá suportar se por acaso na volta da viagem, seu ex decidir continuar separados. Nada será perdido, e você não terá perdido seu tempo. Apenas ganhou uma nova oportunidade de mostrar ao seu ex que ele está perdendo em ficar longe de você.

Erros a não cometer nunca durante sua viagem de férias com seu ex:

Posso fazer uma lista, e já citei acima os erros que você não deve cometer durante suas férias com o seu ex. O término existe, e a falta de inteligência emocional podem levar as férias de um momento agradável, a um pesadelo. Entre os erros mais comuns é tentar usar a técnica para fazer ciúmes no seu ex. Não faça isso!! Pois isso poderá criar uma tensão desnecessária.

Outro erro é tentar agradar de mais, pois você acaba não sendo você mesma, além de sufocar seu ex que vai querer correr para o mais longe possível. Da lista de erros comuns também está as conversas sobre o passado. Esse realmente não é o bom momento para falar sobre o relacionamento e o término de vocês. Foque em passar bons e agradáveis momentos, e não reviver as brigas, dores, mágoas que levaram ao rompimento da relação.

Existem vário erros ligados a esses como: não postar tudo nas redes sociais, não ficar no telefone o tempo todo, não ficar pedindo opinião de amigos e familiares, não discutir por coisas idiotas e nem ficar reclamando de tudo… Não só você será chata como mau educada e inconveniente. Ninguém reconquista ninguém desse jeito!

Conselhos finais!

Meu conselho principal é APROVEITE, deixe as coisas fluírem e transformar essas férias em um recomeço, um momento a dois calmo, gostoso e íntimo. 

 Apenas pense em se divertir e depois resolver o resto com calma. Uma reconquista amorosa é feita de etapas e com tempo. Se apressar ou criar expectativas demais vão apenas te estressar e atrapalhar suas férias. Ok?

Espero que você tenha gostado desse post! Tem mais no meu canal “Reconquiste o Amor” no YouTube. Deixe sua história, suas dúvidas ou sua opinião sobre isso aqui embaixo nos comentários que eu terei o maior prazer em te responder. Obrigada por me acompanhar até aqui. Compartilhe com seus amigos ou com  aquela amiga que está passando por essa situação.

Um super beijo.

Até mais

Dyuly CARDOSO.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos