Está em um TRIÂNGULO AMOROSO? você precisa ver esse artigo

Quando identifico que estou em um triangulo amoroso?

Você terminou relacionamento? Se envolveu com outra pessoa que conheceu no trabalho, na faculdade, no treino ou ate mesmo no restaurante que almoça? Pensou que essa pessoa nova substituiria e te traria felicidade pois seu relacionamento estava sem graça, caiu na rotina? E agora? Se arrependeu? Viu que essa troca não amenizou sua angustia, que sua felicidade não estava fora da relação e apenas aumentou seu amor e sua vontade única de voltar com sua ex ou seu ex? Será que ela(e) vai voltar pra você depois de tudo isso?

Vocês caíram na rotina do relacionamento e não se sentiam mais felizes e você foi procurar felicidade em outra pessoa achando que seria mais interessante. Sua ex ou seu ex ficou de coração partido com essa decisão e agora você se arrepende?

Recupere seu ex clique aqui

Como reconquistar minha ex ou meu ex se ela(e) esta com raiva?

É, você quebrou a cara na sua decisão! Você não avaliou e pensou se era o melhor caminho! Já sabe que errou e quer reconquistar! 

Bom, sua ex ou seu ex está com raiva de você, ódio e magoado. NORMAL!! Respeite isso e tenha paciência nessa nova etapa para reconquistar.

O primeiro passo importantíssimo nesse momento é se perdoar. Aceite seu erro, entenda o que você fez e se perdoe. Se você não fizer isso por você, ninguém fará, é simples. Ficar se sentindo culpado, se diminuindo, carregar essa culpa para relacionamento futuro e ate mesmo para sua reconquista, a tendência no decorrer dos dias é dar muito errado. Se sentir culpado não vai te ajudar e só irá atrapalhar.

Entenda que carregar essa culpa você não conseguira reconquistar sua ex ou seu ex e muito menos conquistar alguém novo. Você ficara ai jogado no canto, depressivo, alimentando essa tristeza sem futuro e não vai atrair ninguém ao seu lado.

Se envolveu em um triangulo amoroso e agora?

PARE E REFLITA PORQUE ISSO ACONTECEU!

Sua relação não estava boa? Estavam brigando? Estava infeliz? Achou que a solução era encontrar uma nova pessoa? Percebeu que não era nada disso e que ama sua ex ou seu ex e a(o) quer de volta.

PORQUE VOLTAR COM SUA EX OU SEU EX?

É o amor da sua vida? Vocês possuem uma conexão forte? Sentimento verdadeiro?

ENTÃO PORQUE SAIU DESSA RELAÇÃO?

Pare e analise, dê tempo para sua ex ou seu ex, respeito esse espaço de vocês dois e tenha paciência. Agora invista em você, cuide de você, não seja acomodado e busque novidades para sua vida e depois deixe  o outro ver essa mudança. Seja pessoa interessante, faça o que te faz feliz, seja arrumar cabelo, arrumar barba, sair pra jantar no seu restaurante preferido, reveja sua serie predileta, escute sua melhor playlist, não importa o que seja, mas dê esse tempo pra você, permita-se ser feliz sozinho, porque alias ninguém fará isso por você.

Qual foi a ultima vez que você fez algo por você? 

Está em um triangulo amoroso? Se perdoe!

Deixe o outro te perdoar também. Afaste pessoas negativas, afaste pessoas que fazem fofocas da sua vida e da sua ex ou seu ex, que faz aquele papel de ‘’ leva e traz ‘’ da sua vida, isso não ajudará na sua reconquista, faça um limpa de energia ruins e que te impedem de ser feliz.

Reflita com calma, se desesperar não trará resultado. E pense bem antes de agir. Pratique a empatia, não faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você. Ficar com outras(os) vai trazer sua ex ou seu ex de volta?! Se a historia fosse ao contrario, você gostaria de voltar com ela(e) porque esta ficando com varias pessoas apenas pra te afetar? Então seja empático. Você já errou feio quando meteu os pés pelas mãos quando a(o) deixou, então não erre mais e sem pensar achando que trará ela ou ele de volta.

Entenda que suas próprias escolhas voltam pra você!

Imagina se sua ex ou seu ex voltar com você por ciúmes?! Onde você estava ficando com todas as pessoas que via pela frente. Ah, legal ne? Mas sabe o que vai acontecer a longo prazo, seu relacionamento será baseado em desconfianças, mentiras e apenas vai se desgastar ate o próximo fim. Se você errou, pare de errar.

Não fique a disposição do outro se diminuindo mas também não fique esbanjando por ai, beijando varias bocas para atrai-la(o).

Quer reconquistar o seu amor?

Para sair dessa fase e reconquistar: SE AME!

Se ame muito, cuidando de você, investindo em você e não passando seu tempo pensando em maneiras de sacanear e afetar o outro.

Mas calma, pense bem, você esta confuso(a)?

Se afaste, dê tempo pra vocês dois, alias faça contato zero com sua ex ou seu ex, se descubra, se entenda e depois descubra o outro. Entenda porque tomou essa atitude para ela não se repetir. Não adianta reconquistar e depois repetir mesmo erro e reviver mesmo dilema.

TOME DECISÃO!

SE PERDOE!

Senão seu relacionamento será baseado somente em sentimentos ruins, onde jogará o erro apenas em um e não será nada saudável. Foque agora na sua reconstrução pessoal, amor próprio, faça coisas novas e tire tempo pra você. Se cuide primeiro antes e depois reconquiste o amor da sua vida, principalmente se o culpado foi você.

Pacote da Reconquista

Não carregue essa culpa!

Tenha amor próprio e você poderá dar amor ao outro!

Se você precisar de ajuda oferecemos nosso Coaching Personalizado com Dyuly Cardoso e toda equipe do Reconquiste o Amor onde terá acompanhamento personalizado e próprio para você e seu caso. 

Ofereço também Terapia Online para você se reconstruir pessoalmente, emocionalmente e descobrir todo amor próprio que existe dentro de você.

Não deixe de nos seguir no nosso Canal do Youtube onde postamos todos os dias vídeos novos e com varias dicas de reconquista amorosa e reconstrução pessoal.

Até a próxima,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos