O seu ex está te enrolando? Será que é isso que ele está fazendo?

Eu sei que essa pergunta vai fazer soar todos os alarmes na sua cabeça e até te deixar meio inseguro, mas eu não poderia deixar de te alertar que há uma possibilidade de que seu ex esteja te enrolando.

Você já está em uma das fases finais da reconquista, aquela em que vocês começam a sair, a paquerar e até ter um contato mais físico, mas seu ex ainda não decidiu se quer voltar contigo e empurra esse quase relacionamento com a barriga.

No entanto, você está tão feliz de seu ex finalmente estar te dando “meia moral”, que não consegue enxergar os seis sinais de que o seu ex está te enrolando.

Então, pensando nisso, escrevi este artigo, a fim de te ajudar a ser capaz de identificar esses sinais, para que você possa tomar uma atitude, mostrar que você merece muito mais do que essas migalhas e, enfim, reverter essa situação.

Só marca de sair com você em cima da hora

O primeiro sinal de que o seu ex está te enrolando é que ele nunca aceita fazer planos de sair com você antecipadamente, porém, se aceita, desmarca bem próximo ao dia ou hora em que vocês iriam se encontrar.

Ademais, quando ele te convida para algo, é em cima da hora: só quando não tem mais ninguém querendo sair com ele é que ele procura.

Portanto, fique atento, pois esse é um sinal claro de que você está sendo enrolado e tratado como segunda opção.

Diz que quer voltar para você, mas não volta

O segundo sinal é quando, apesar de dizer que te ama e quer voltar para você, a pessoa não volta.

Se seu ex se recusa a falar sobre o status do relacionamento de vocês, te trata como a última opção, fala que te ama e que quer construir um futuro com você, contudo, as palavras que ele diz não condizem com as atitudes dele, saiba que seu ex está te enrolando.

Quer sexo sem compromisso? Seu ex está te enrolando

O terceiro sinal de que o seu ex está te enrolando é quando vocês têm relações íntimas, mas ele se recusa a ficar com você.

Ele aparece do nada, não quer sai com você para lugares públicos (esse é outro sinal, vou falar dele logo mais), quer te ver somente na sua casa ou em um motel, e logo depois do bem-bom, diz que está cansado, que tem que ir embora, pois vai trabalhar no dia seguinte…

E se você reclama disso, ainda tem a audácia de te acusar de estar “indo rápido demais”.

Portanto, se isso está acontecendo com você, dê um basta nisso! Valorize-se e não aceite migalhas.

Há uma grande diferença entre ir devagar e dar tempo ao tempo, e passar meses a fio enrolando uma pessoa, naquele “morde e assopra”.

Não assume que está com você? Seu ex está te enrolando

O quarto sinal de que seu ex está te enrolando é quando ele não quer assumir um compromisso com você.

Vocês se veem, tem aquele contato físico gostoso, agradável, você acha que está bem perto de reconquistá-lo, mas ele diz que não quer rótulos, ou seja, não quer assumir que vocês estão juntos.

Isso acontece, por exemplo, quando vocês ainda são casados, mas nem aliança ele quer usar.

E o mais curioso nessa situação é que a pessoa te quer só para ela, mas não está disposta a rotular o relacionamento de vocês pelo o que ele é.

Não quer ser visto com você

O quinto sinal de que está sendo enrolado pelo seu ex é quando ele não quer ser visto com você.

Ele prefere estar com você em lugares privados e, nas raras ocasiões em que te leva para sair em lugares públicos, é sempre naqueles dias mais calmos, nunca em um final de semana movimentado.

Além disso, ele esconde tanto da família como dos amigos que está se encontrando com você novamente.

Quer a sua ajuda, mas não faz nada por você

Por fim, o sexto e último sinal de que seu ex está te enrolando é quando ele pede sua ajuda para tudo, mas nunca está disposto a fazer nada por você.

Isso aqui, inclusive, não só indica que ele está te enrolando, mas como indica também que ele está te usando, se aproveitando do seu sentimento e do seu desejo de estar junto com ele.

Seu ex está te enrolando? Dê um basta!

Agora que você sabe quais são os seis sinais de que seu ex está te enrolando, você já é capaz de perceber se algum deles tem sido praticado pelo seu ex, de modo que fica mais fácil de você cortar essas atitudes.

Portanto, fique atento, aprenda a falar não, a não estar disponível demais, a se impor e a não aceitar ser tratado de qualquer jeito só porque você quer reconquistar.

Vai doer um pouquinho? Vai, mas se você não se posicionar e não se valorizar, ele vai te enrolar até no dia em que encontrar uma outra pessoa e te deixar, dizendo, inclusive, que vocês não tinham nada e que nunca fez promessa alguma de voltar contigo.

Pacote da Reconquista

Conte conosco

Eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar a identificar tudo aquilo que pode atrapalhar a sua reconquista, bem como para te ensinar todas as estratégias necessárias para que ela dê certo.

Confie em nossos métodos altamente eficazes para te ajudar, assim como já ajudamos milhares de pessoa no mundo todo. Leia os comentários deixados por nossos seguidores em nossas publicações que você vai perceber o quanto nossa taxa de sucesso em reconquistas é grande.

Junte-se aos mais de 172 mil seguidores, os quais acompanham diariamente os vídeos ali postados, cheios de dicas de reconquista e de desenvolvimento pessoal. Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Conte com nosso Coaching Personalizado, se você precisar de um atendimento individual, para desenvolver estratégias para te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa.

Beijo e até o próximo post!