Será que EU sou o rebote?

Na imagem: Uma moça de blusa amarela, cabelo ondulado usando óculos está de costas para seu ex de camisa xadrez , cabelo preto e calça jeans enquanto ele abraça ex que está de calça jeans, camisa vermelha e sentada em um banco.

Geralmente, todos que chegam até o Reconquiste o Amor acreditam que são O Ex, mas ninguém imagina ser o rebote. Talvez o seu ex tenha namorado com você por um período e depois terminou para voltar com ex antes de você.

Mas será que você foi/é um rebote ou atual de verdade? Primeiro precisamos entender o que é um rebote. Relacionamento rebote acontece quando um pessoa entra em um novo relacionamento pouco tempo depois de ter saído de um outra relação. Sem se curar emocionalmente, essa pessoa só pulou de um para outro, para não ficar sozinha.

Na maioria das vezes, o novo parceiro não tem nada a ver com essa pessoa, eles tem rotina, gostos e ideias totalmente diferentes. É uma pessoa que não tem nada a ver com a relação anterior, mas caiu ali de paraquedas e por ser uma ‘novidade’ foi escolhido como ferramenta para ajudar essa pessoa a esquecer o ex anterior.

Mas antes que você diga “Ah Dyuly tive um relacionamento por pouco tempo mas não sei se foi rebote”, eu vou listar alguns pontos que podem te ajudar a entender se foi rebote ou não.

Responda as seguintes perguntas:

  1. Seu ex ou atual terminou um relacionamento recentemente?
  2. Você e seu ex ou atual tem algo em comum?
  3. Você era ou ainda é comparado com o parceiro anterior?
  4. Vocês tinham (ou tem) algum plano para o futuro?
  5. Seu ex ou atual evita falar de você nas redes sociais ou para familiares/amigos?

Se você respondeu que sim para a maioria dessas perguntas, então precisa ficar atento. Pode ser que seu ex ou atual, ainda  estava/esteja indeciso sobre o relacionamento de vocês. Por isso, você vai precisar avaliar se vale a pena reconquistar ou não, porque se essa pessoa não se curou emocionalmente, ou ela vai voltar para o ex anterior a você ou vai pular de rebote em rebote até cansar.

“Ah Dyuly mas é uma pessoa legal”

Que bom, mas ela combina com você? Ela parece pronta para viver um relacionamento sério? Ela realmente superou o relacionamento anterior? São as perguntas que você precisa se fazer e responder para saber se vale a pena investir.

Reconquistar é difícil, mas…

Você não precisa passar por tudo isso sozinho. Nossa equipe dispões de técnicas que já ajudaram mais duas mil pessoas ao longo de mais de 10 anos de caminhada. Nosso time conta com terapeuta e psicóloga, além de formações e ebooks para te ajudar a reconquistar o amor da sua vida.

A formação RAP – Reconquiste o Amor Próprio tem o propósito de te ajudar a recuperar a sua autoestima e o seu amor pela vida para te ajudar a reconquistar. Para essa

No Pacote da Reconquista você tem acesso a todo o material de autocoaching, com nossos conselhos para cada etapa da reconquista.

E por fim, o Método Felizes Para Sempre é para quem quer viver um relacionamento feliz, independente de reconquistar ou não, abordamos tudo sobre um relacionamento para te ajudar a tornar esse relacionamento feliz, saudável e sólido.

Espero que consigam seguir meus conselhos.

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest