Será que minha ex vai voltar pra mim? Acabe com suas duvidas!

Será que ficaremos juntos de novo?

Como descubro se ele(a) ainda gosta de mim?

São duvidas frequentes que ficam na nossa cabeça martelando todos os dias, porque agora tudo o que você mais quer é voltar com ele(a) para ficar perto de quem se ama.

Doí ne? Machuca? Entendo sua dor e vou ajuda-la(o) a entender tudo o que esta se passando, rever conceitos e por em pratica a reconquista.

Entenda as maneiras e os sinais, se vale a pena ou não a reconquista!

Como ter meu ex ou minha ex de volta?

Toda reconquista é possível quando existe sentimento das duas partes. Precisa ser reciproco. Mesmo com todos os problemas, as brigas, o motivo final que levou ao termino ou ter longo tempo da separação, a reconquista ainda é possível. Nos da equipe Reconquiste o amor trabalhamos com pessoas de todo o mundo, todos os dias, vários casos, varias pessoas e vários finais felizes. 

De acordo com nosso trabalho, 60% consegue. Mas como?! Primeiramente antes de qualquer passo, preste bem atenção no que vou te falar…. Faça uma analise, pegue papel e caneta : Porque você quer reconquistar? Cite TODOS os motivos, ‘’eu amo ela(e); eu acho ela(e) interessante e inteligente; temos tudo para dar certo; quero construir uma vida com ela(e). ‘’ E por ai vai, todos os motivos para que esse relacionamento de certo. Do outro lado dessa analise você também fará uma com a seguinte questão: Porque sua ex ou seu ex voltaria com você? Se mostre seus pontos positivos que ela(e) sabem de você e que são bons motivos para voltarem a ficarem juntos.

Pacote da Reconquista

Será que minha ex vai voltar pra mim? Exercício para análise!

Esse exercício, essa analise ajuda você a ter ideia se vale a pena mesmo ou não reconquistar.

Saiba que em alguns casos pode ser apenas uma dependência afetiva, onde você ou o outro estão ligados principalmente por isso, ou seja, nos seres humanos possuímos dependências no campo físico como, alimentação, cuidados, sono e etc. E isso também envolve a dependência emocional, onde você acha que precisa do outro, que não vive sem o outro, que ninguém mais seria capaz de fazer igual ele(a). Como descobrir isso? Fazendo essa analise que ensinei.

Outros pontos que esse relacionamento não é baseado só no amor são medo de ficar sozinho(a), falta de amor próprio e reconhecimento de si mesmo em primeiro lugar não o reconhecimento somente do outro e também os casos de relacionamento abusivo, onde o outro te obriga a ficar com ele(a), te manipula, quer você só para ele(a).

Agora os outros 40% que não investem na reconquista é porque com a analise viu que não eram tantos o motivos para voltar, que a pessoa não era a certa para construir vida juntos e ate mesmo que vocês não se encaixavam na vida no outro, não havia motivos que o outro quisesse ficar com você novamente. Nesses casos o outro segue sua vida, vê que não vale mesmo a pena e toca pra frente.

minha ex vai voltar pra mim?

A Auto Analise é para você recuperar sua própria confiança.

Reveja os motivos do termino.

Avalie você mesmo.

Se após analise você ver que existe possibilidade, a reconquista é possível!

Te ensinamos também no nosso canal do Youtube Reconquiste o amor, quais os sinais que seu ex ou sua ex ainda te ama. Se inscreva no nosso canal e nos acompanhe para ajudar você a sair dessa. Eu, coach Dyuly Cardoso e toda nossa equipe teremos maior prazer em ajuda-lo(a), elaboramos varias técnicas especificas para cada um de vocês em seus respectivos casos.

Alguns sinais que seu ex ou sua ex ainda te ama são simples de entender. Ele(a) ainda mantem ou voltou a ter contato com você, quer ser sua amiga ou seu amigo, mantem contato físico não só contato por telefones e redes sociais.

Recupere seu ex clique aqui

Será que minha ex vai voltar pra mim? Ainda existe amor?

São sinais claros que quer voltar e que principalmente ainda existe amor!!

Nós ajudamos você com dicas e exercícios para por em pratica de como agir, como entrar em contato novamente e não menos importante também, investir em você. 

Investir em você é primordial, como seu ex ou sua ex vai querer você de volta, se você estiver mal, sem alimentar, sem conseguir realizar suas tarefas?! Então nesse tempo cuide de você, faça o que você gosta, respeito esse tempo do termino, mostre ao outro que você pode e que vocês podem se reconquistar e acender chama desse amor. Assim as chances de voltarem aumenta.

Não se esqueça, anote em uma folha dividas em duas colunas e faça sua própria analise e avalie.

Espero ter ajudado e todos nos da equipe Reconquiste o amor estamos disponíveis para ajuda-lo ainda mais através do Coaching Personalizado. Inscreva-se no nosso canal do YouTube!

Quer reconquistar o seu amor?

Ate mais,

Um beijo,

Karina Tie Psicóloga.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos