Seu EX está fingindo que te esqueceu

Na imagem: uma pessoa chorando com um papel na frente do rosto onde está desenhado um sorriso

As vezes você está aí chorando e arrasado porque acha que ex te superou, quando na verdade, seu ex está só fingindo que te esqueceu. Por isso, hoje eu vou te dar alguns sinais para mostrar que na verdade você tem chances sim.

Esse tipo de atitude deixa qualquer um confuso, então é normal que você se sinta assim. Primeiramente, lembre-se que ninguém esquece o que viveu com outra pessoa da noite pro dia, a não ser que tenha um problema grave de memória. Sim, essa pessoa pode estar com raiva de você, pode estar magoada, triste, tanto faz, mas isso não quer dizer que ela te esqueceu.

Na verdade, o que acontece é que seu ex está implorando a Deus para te esquecer de verdade, para poder voltar para a vida de balada e pegação a vontade. Mas o sentimento ainda está lá.

Ele(a) está fingindo se te stalkeia sempre

Seja através de um fake ou não, mas você percebe que essa pessoa vê tudo nas suas redes sociais. Alguns veem através do perfil dos amigos. Quer uma dica do que fazer nesses casos? Suma das redes sociais por alguns dias, essa pessoa vai ficar doida para achar outro meio de saber o que você está fazendo.

Posta muitas coisas sobre superação de relacionamentos é porque ex está fingindo

“Vai doer mas é preciso seguir..”, “Não force peças que não se encaixam” e frases do tipo, das mais simples às mais fortes. Se essa pessoa está postando ou repostando todas as frases sobre término que ela encontra nos sites por aí, já é um sinal claro que não superou. No máximo, ela está só tentando te esquecer mesmo.

Ex fingindo que superou mas fala sobre você para outras pessoas

Normalmente, não é falando bem de você. Seu ex fala de você com outras pessoas e ainda fala mal porque quer agir como se você não fosse mais nada. Mas dar tanto foco no desprezo que sente por você é sinal que ainda não te esqueceu e que sente mais por você. Então essa pessoa não vai falar com você, mas vai falar tão mal de você para os outros, justamente para você ficar sabendo.

Isso é teste, não caia nessa para ir lá tirar satisfação com ex, apenas deixa falar e mostre que você age diferente.

Diz que não sente mais nada, mas quer ser amigo

Ora, se não sente mais nada, por que ainda quer ser próximo? Parece um favor, mas na verdade seu ex está fingindo. Se quer estar por perto mesmo que na amizade, é porque tem sentimento. E como bem sabemos, essa amizade pode evoluir novamente para um romance. Até porque é bem melhor que essa pessoa queira ficar nesse local fácil, de querer você perto como amigo, do que te odiar e querer te ver dentro de um vulcão.

Ex que não busca as coisas que deixou na sua casa

Nesse caso, essa pessoa fala que vai buscar, briga mas busca as coisas dela que estão na sua casa. Isso sinaliza uma dificuldade enorme de encerrar ciclos. As vezes até busca um pouco de coisas mas deixa outras, isso porque quer um ultimo motivo para ir te ver.

Esse tipo de situação significa que seu ex esta esperando uma mudança significativa e verdadeira vinda de você. Mas se essa pessoa falar que você pode jogar fora ou que não se importa com que o sobrou aí, é um sinal que realmente ela vai seguir em frente.

Ex que faz questão de manter contato com seus familiares e amigos

É o ex que, ocasionalmente, vai conversar com seus pais, com seus amigos e conhecidos, mas vai sempre dar a desculpa de que está tudo bem, mas está superando a relação. A verdade é que essa pessoa quer notícias de você. É aquele ex que ainda vai na casa da sua mãe, que ainda conversa com seus amigos, porque “não quer perder a amizade” mas quer ter notícias suas.

Ex está fingindo, mas o que eu faço?

Você vai fazer o que a gente está sempre falando aqui: Você vai evitar os testes, e vai investir em corrigir seus erros e evoluir na sua melhor versão, se essa pessoa ainda tem sentimento, é porque ela pode voltar a te admirar e reviver o que sente por você. Então não precisa se desesperar, mesmo que você não tenha visto todos os sinais, ou só viu poucos, o que você viu é apenas um pouco, podem e geralmente existem outros.

Espero que esse artigo tenha te animado mais um pouco para seguir na reconquista, e antes que você cometa um erro. NÃO MANDE MENSAGEM DIZENDO QUE SABE QUE A PESSOA NÃO TE ESQUECEU PORQUE LEU ESSE ARTIGO, você vai só atrapalhar meu trabalho e sua evolução.

Vem conversar com a gente que vamos te ajudar a montar uma estratégia, com técnica e plano de ação, do jeito certo a reconquista funciona!

Conte com a gente

A nossa formação RAP – Reconquiste o Amor-próprio busca ajudar quem tem baixa autoestima, dependência afetiva, traumas no relacionamento para reconquistar, ou para quem quer seguir em frente e se tornar sua melhor versão. Nossos módulos incluem técnicas para quebrar crenças limitantes, para que você possa enxergar o seu verdadeiro potencial, e ser feliz estando solteiro ou no relacionamento.

Costumo dizer que o RAP é uma etapa obrigatória para quem quer reconquistar, pois sem autoconfiança e autoestima, sua reconquista não vai acontecer. Além disso, se você precisa de mais ajuda para fazer o Contato Zero corretamente eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Além de fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa. No entanto, o problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Até o próximo artigo,

Dyuly Cardoso

 

 

 

 

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest