Escolha uma Página

O que você tem feito na vida de solteiro incomoda o seu ex?

Sabe aquele ex que diz que não te quer, mas continua sempre por perto, sempre te sondando, querendo saber da sua vida, perguntando sobre você para amigos em comum, te stalkeando em todas as suas redes sociais?

Que, do nada, dá uma crise de ciúmes, começa querer retomar o contanto contigo e até te pergunta se você já ficou com outras pessoas depois que vocês terminaram.

Você sabe o que isso significa para você e para a sua reconquista? Vou te ajudar a descobrir isso nesse artigo e a como usar a curiosidade de seu ex em seu favor.

O que quer dizer quando seu ex se interessa pelo o que você tem feito na vida de solteiro?

Quando seu ex tem atitudes que demonstram que ele está interessado pelo o que você tem feito na sua vida de solteiro é porque se preocupa com o que tem acontecido durante a ausência dele.

Mas se vocês não estão mais juntos, por que ele se preocupa?

É simples: ele se preocupa porque tem a intenção de voltar, afinal, ninguém vai ficar sondando o território se quiser ir embora, não é mesmo?

Então a primeira coisa que podemos concluir é que ele ainda está interessado em você.

“Se ele está tão interessado assim, por que não pede para voltar?”

Bom, se o seu relacionamento acabou, é porque havia alguns problemas entre vocês. 

Então quando ele começa a te sondar, na verdade, ele está procurando evidências de que você ainda o ama e se você tem tentado mudar aquilo que fez com que o relacionamento se desgastasse, as coisas que provocavam os conflitos que poderiam ser evitados.  

Além disso, ele sabe que, como vocês não estão mais juntos, há um grande risco de você encontrar um outro alguém, então ele aparece de vez em quando, para te lembrar que ele existe, mas que não vai voltar enquanto não perceber que você está trabalhando para resolver aqueles problemas, que você está mudando, evoluindo.

“E se ele não gostar do que tenho feito na minha vida de solteiro?”

Se o que você tem feito na sua vida de solteiro não o agradar, bem, só há uma palavra capaz de expressar o seu sentimento diante dessa insatisfação: f*da-se.

Você, assim como ele, está solteiro. Então ninguém tem que gostar ou desgostar de nada que um faz ou deixa de fazer.

Se quisesse dar palpite, que estivessem juntos, mas já que não estão, não é razoável querer reclamar do que você faz.

O fato de você ter ficado com um outro alguém depois do término pode ter alguma consequência. Não vou mentir, vai, sim. Ele vai ficar magoado, decepcionado e até com raiva, mas o que ele deve entender – e você também – é que ambos estão solteiros e cada um faz o que quiser, sem ter que dar satisfações. 

Recupere seu ex clique aqui

Você não tem que ficar justificando o que você tem feito na sua vida de solteiro

Se vocês não estão mais juntos, você não deve satisfações a ele. Portanto, mesmo que ele queira saber o que você tem feito na sua vida de solteiro, você não deve se preocupar em estar se justificando.

Outro dia um coachiado postou uma foto com uma amiga. A ex dele tirou um print e enviou para ele dizendo “que casal bonito”. Ele, despreparado, foi se justificar, deu um monte de explicações e falou que era apenas uma amiga, que nunca teve nada com ela.

Mas você que está lendo esse artigo não vai estar despreparado: se isso acontecer com você, apenas diga “ah, fazemos um belo par mesmo, mas não somos um casal” e pronto, muda de assunto e deixa para lá.

Portanto, não se desespere por este motivo. Não fique fazendo de tudo para agradá-lo, porque, afinal, vocês não estão mais juntos, e se ele quisesse opinar sobre o que gosta ou não gosta que você faça, deveria estar ao seu lado.

Aproveite a sua vida de solteiro

Eu sei que você ainda ama seu ex e que você o quer de volta, motivo pelo qual você decidiu tentar a reconquista, mas isso não significa que você vai ficar estagnado, só esperando ele voltar.

Já que você está solteiro, aproveite para sair com os amigos, para fazer aqueles programas que seu ex não gostava tanto assim, para sair da sua zona de conforto e se redescobrir.

Aproveite esse tempo para se colocar em primeiro lugar, para correr atrás dos seus objetivos e sonhos, para cuidar de si, do seu bem-estar, para elevar a sua autoestima e adquirir autoconfiança.

Fuja da sua rotina, inove, conheça pessoas novas, saia para dançar. Comece um novo curso, aprenda a cozinhar… sei lá, faça qualquer coisa que traga novidades para a sua vida.

Enquanto você estiver fazendo tudo isso aí, você estará se tornando alguém ainda mais interessante, alguém que vai despertar a admiração do seu ex, porque ele vai descobrir que que a sua vida pode ser boa sem ele, que você é capaz de ser feliz sozinho, mas que ser feliz com ele é uma escolha sua, não uma necessidade.

Portando, aproveite seja lá o que você tem feito na sua vida de solteiro, mas também se prepare para a hora de voltar.

Conte com nossa ajuda

A reconquista não é fácil, exige muita sabedoria e jogo de cintura. Mas saiba que você não precisa estar sozinho, pois eu e minha equipe altamente qualificada estamos aqui para te ajudar.

Com nossos métodos bastante eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em suas reconquistas e no processo de desenvolvimento pessoal. Basta ler os depoimentos e comentários que nossos seguidores deixam nos vídeos, para comprovar que temos uma alta taxa de sucesso.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube, que já conta com mais de 165 mil inscritos. Todos os dias postamos vídeos sobre reconquista amorosa, dicas de como cuidar de um relacionamento de exercícios de desenvolvimento pessoal.

E se você necessitar de um atendimento individual, conte com o nosso Coaching Personalizado, no qual alguém de nossa equipe estará a sua disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para que você possa a retomar as rédeas da sua vida amorosa. 

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos