“Meu contato zero está dando certo!”

Eu fico muito feliz quando ouço um cliente se expressar assim.

Porém, há aqueles que falam exatamente o contrário. Que não acreditam na eficácia dessa técnica.

Neste artigo vou falar dos sinais de que o contato zero está dando certo e, como ele beneficia aos dois: o ex e o cliente. E, claro, porque recomendamos.

Primeiro: o que é o contato zero?

Eu costumo chamar de “tempo de reflexão”.

É um período, não muito longo de tempo, em que as duas pessoas têm o tempo necessário para refletirem sobre tudo o que aconteceu sem a influência direta do contato diário – quer físico, quer por outros meios.

Esse período de tempo é benéfico para ajudar a diminuir a ansiedade e o estresse causados pelo fim do relacionamento. Pode ser que as mágoas tenham gerado muita raiva que precisa ser diluída.

Ou pode ser o tempo para a pessoa se desapegar mais e reencontrar seu equilíbrio emocional. Muitas pessoas percebem, nesse período, que estavam com excesso de dependência afetiva.

É também, o tempo para cuidar mais de si mesmo (a). E aprimorar seu desenvolvimento pessoal, seu crescimento interior e, principalmente cuidar de sua autoestima.

Portanto, o contato zero, não é uma forma de “punição” ao ex.

Eu até digo que é uma grande demonstração de amor e respeito pelos sentimentos e saúde emocional do parceiro (a) – e os seus.

Quando uma pessoa atropela as fases, e busca uma reconquista sem estar preparada, acaba se dando mal e provocando um sentimento de falta de respeito com as emoções outro.

Como saber se o contato zero está dando certo?

Há muitos sinais que indicam esse sucesso e apontam, claramente, que o contato zero está dando certo.

A diminuição da ansiedade, da mágoa e da decepção causada pelo término, é o primeiro deles. A pessoa percebe que já não dói tanto. Que consegue pensar no fim de seu relacionamento com a cabeça fria.

Outro sinal: seu ex começa a te chamar a atenção. Quer por meio de amigos em comum, parentes – quer por postagens e curtidas em redes sociais.

Ou, até mesmo entra em contato cordial para assuntos triviais.

Não obstante a tudo isso, o maior sinal é o que chamamos de “prova social”. Os amigos começam a falar do seu crescimento REAL a outros, a falar de como está se saindo na vida cotidiana, sendo mais seguro (a), crescendo profissionalmente – enfim, seguindo sua vida de sucesso.

Essa prova social é tremendamente importante. Seu ex, ou sua ex, vai percebendo que não apenas ela (e), mas, todos à sua volta estão percebendo seu crescimento. E, dessa forma, você passa a ser notado, e até admirado (a). E que você segue muito bem sem ele (a).

Seu ex, ou sua ex, passa a te olhar como outros olhos. Passa a enxergar um potencial parceiro, para um NOVO relacionamento. E, vai esquecendo o anterior que lhe causou algum mal. Nesse ponto, nós recomendamos a retomada do contato.

Concluindo, a técnica do contato zero, é muito importante. Para todos os casos. Principalmente no princípio. Não recomendamos que seja longa demais, para não esfriar em definitivo o relacionamento, nem permitir a entrada de outra pessoa nessa história. Nem curta demais, ineficiente.

Nossa equipe acompanha o cliente para que ele entenda se está fazendo a coisa certa e o momento certo de encerrar esse contato zero e retomar a comunicação e sua reconquista.

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Você precisa de mais informação para saber se seu contato zero está dando certo?

Precisa saber mais sobre como agir e quais são as melhores estratégias para uma reconquista de sucesso?

Já tem consciência de que a primeira reconquista e mais importante é de sua autoestima?

Tem estudado bastante sobre esse tema, reconquista, e já entende que pode seguir sozinho, ou precisa de mais ajuda?

Leia o restante do artigo e se ilumine ainda mais.

Como esse tema é muito interessante e motivo de muitas pesquisas, existe abundante informação à disposição. Ainda assim, nem todas atingem os objetivos almejados.

E, é claro, tentar aprender e executar sozinho(a) esse desafio, pode ser uma tarefa inglória. As incertezas durante o processo podem levar a pessoa a desistir ou tomar atitudes nada sensatas.

Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tendo uma experiência acumulada que avaliza todo esse esforço.

Por esse motivo, toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos (nestes mais de 10 anos), está preparada para dar o melhor suporte possível para você, visando ajudar em sua busca de reconquista ou de seu desenvolvimento pessoal.

Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Pacote da Reconquista

Conte também com nosso coaching personalizado

Além de tudo isso, se precisar de ajuda personalizada, pode contar com nosso coaching personalizado. Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos mais de 248 mil seguidores: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.

Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada, um forte abraço e desde já te convido para o próximo post!