Você já sabe quais são os 7 sinais de que sua ex ainda te ama ? Como saber se a pessoa com quem você viveu uma relação ainda te ama após uma separação? Tenho visto nos últimos anos milhares de pessoas que não sabem se podem ou não reconquistar a pessoa que ama pois tem medo de que ela não a ame mais.

Nós estamos trabalhando com pessoas no mundo todo desde 2010 e hoje eu escrevi esse artigo para ajudar você a descobrir quais são os 7 sinais de que seu ex ainda te ama. E não apenas isso, quero te dizer que você ainda pode conquistar o amor da sua vida.

Como identificar os sinais de que sua ex ainda te ama?

Primeiramente você precisa entender o porquê que é tão importante entender os sinais que sua ex te dá durante um processo de reconquista.  No processo de conquista em geral é a pessoa ela vai te dar sinais de abertura ou de fechamento. Esses sinais vão te ajudar a identificar qual a melhor estratégia e qual a melhor maneira de agir em cada situação.

E é por esse motivo que eu estou sempre aconselhando as pessoas que fazem coaching comigo através da opção do coaching personalizado, que elas devem primeiro identificar esses sinais para depois tomar uma atitude á respeito.

Isso porque esses sinais podem variar, você pode ter uma pessoa que está muito aberta e nesse caso você pode tomar uma atitude um pouco mais voltada a ações com proximidade. Ou então, você pode se deparar com uma pessoa muito fechada e então você deve respeitar a distância e se aproximar aos poucos. Enfim, eu vou explicar para você quais são os sinais de que sua ex ainda te ama.

Quais são os sinais de que sua ex ainda te ama?

Se você quer saber quais são os 7 sinais de que sua ex ainda te ama, então já anota aí. A primeira coisa para que você reconheça os sinais é saber que isso acontece mesmo que ele diga que não te ama mais.

Isso acontece porque ela /ele demonstra através de pequenas atitudes, seus sentimentos, mesmo dizendo ao contrário. Então vamos lá.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚1

Esse é na minha opinião o principal sinal de que sua ex ainda te ama, pois é quando ela mesmo após o término, mantém contato com você. Ele te liga, ele responde suas chamadas e mensagens, ele mantém contato pelas redes sociais, mantém o mesmo grupo de amigos, etc. Ou seja, ele quer está próximo a você e esse querer está próximo após o término de uma relação é um dos sinais de maior de abertura. Esse é um dos primeiros sinais de que você tem uma chance real de voltar com seu ex.

Esse contato seja ele qual for mostra que sua/seu ex quer ter notícias suas, se preocupa e se importa. Quando uma pessoa tem essa atitude ela está tentando recriar o vínculo inicial que ele tinha com você, mas sem falar em relacionamento. Mas cuidado! Não confunda jamais, educação e gentileza com sinais. É preciso observar e entender o comportamento do outro antes de tomar uma atitude em relação a reconquista.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚2

O segundo sinal de que ela ainda te ama também é muito forte. Muitas pessoas confundem esse sinal e não entendem a importância que ele tem. Esse sinal é o ódio. Você deve se perguntar: “mais o ódio? Como você pode falar que o ódio é um sinal de que meu ex ainda me ama?”

Bom, desde que o mundo é mundo as pessoas falam que o sentimento mais próximo do amor é ódio e isso é a mais pura verdade. Quando ele demonstra raiva e ódio após um término, é porque esta pensando em você.

Mesmo que ele fale mal de você, discuta, te procure só para brigar, fale de você para outras pessoas. Ele faz isso porque não consegue tirar você da cabeça. Ele se importa mesmo que naquele momento ela esteja com raiva.  Então se ele se importa com você, isso é um bom sinal mesmo que pareça que não. O ódio é sim um sinal de que seu ex ainda te ama. Tenha calma que isso tem solução!

Sinal que sua ex ainda te ama N˚3

O terceiro ponto que você deve observar na hora de analisar os sinais, é seu ex aceita contato físico. Isso não quer dizer que ele ainda fique com você (beijos, sexo, etc.). Calma ainda não chegamos nesse ponto.

Se o seu ex aceita contatos físicos como quando você põe a mão no ombro dele, aceita e retribui o beijo no rosto, etc mas isso não deixa ele sem graça, ou em uma situação desagradável ou desconfortável é um bom sinal.

Esse contato físico é recíproco, não deixa seu ex sem jeito, ele não se afasta ou ele não tira corpo quando você toca ele. Fica atenta pois esse é o terceiro sinal de que seu ex ainda te ama, o contato físico é uma excelente oportunidade de aproximação.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚4

O quarto sinal que num sistema de reconquista é muito importante, é quando seu ex tem um hábito de entrar em contato com você. Durante a reconquista, onde vocês estão separados o seu ex não resistiu e entrou em contato com você primeiro.

Isso funciona como uma guerra de nervos, quem vai ligar primeiro pro outro, quem vai tentar o primeiro contato, etc.

Então normalmente se foi o sua ex que mandou mensagem primeiro, ou ligou é porque ele se importa e está pensando em você. E esse contato não é só para falar do relacionamento, em geral seu ex vai procurar um motivo qualquer para falar com você.

Ela vai dizer: “ Aah eu esqueci meu CD, livro, caneta de mil novecentos e bolinha na sua casa preciso ir aí buscar”, ou então “meu cachorro esta doente, acho que sente sua falta”. Isso são sinais claros de que ele está buscando se aproximar e manter contato com você. Ele está tentando procurar um assunto para falar com você e esse é um sinal que seu ex ainda te ama.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚5

Esse é o sinal mais positivo, quando a pessoa fala pra você: “eu percebi que você mudou pra melhor” ou “eu vejo que você está mudando está mais madura mais alegre”. Ou seja, seu ex está afirmando que têm te observado, que você está se tornando uma mulher desejável com quem ele gostaria de estar.

Esse sinal deixa claro que existe um sentimento e uma abertura pra que a reconquista amorosa aconteça. Tenha apenas atenção nas suas atitudes para que essas mudanças sejam reais e não atrapalhe mais do que te ajude.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚6

O sinal número 6 é quando seu ex quer parecer que está melhor do que você. O que ele faz? Ele posta nas redes sociais, fala para seus amigos e tenta te mostrar como a vida dele é melhor sem você (só que não!). Ele faz publicações e comentários dizendo que ele está ótimo e que ele é maravilhoso, que ele sai de casa todo dia e que está curtindo muito a vida e bebendo todas.

Pode não parecer, mas isso é um sinal de que ele te ama, mas não quer demonstrar. Ele quer te provar que ele está melhor do que você porque ele ainda te ama ela não quer ficar por baixo após o fim da relação. Ele está sofrendo com a separação mas não quer que você perceba isso. É estúpido, mas é a verdade.

Sinal que sua ex ainda te ama N˚7

Esse sinal todo mundo conhece, é quando seu ex te pede pra continuar tendo uma amizade com você. Ele te fala “Vamos continuar sendo amigos…não precisamos brigar e nos afastar”. Na verdade isso tem um porquê.

Como ele ainda te ama, e tem sentimentos ele quer continuar próximo. Ele faz questão de deixar uma abertura, mas ainda não tem certeza se ele consegue te perder definitivamente. Ele prefere continuar a ter notícias, te ver com frequência, do que se afastar e colocar um ponto final na relação.

Então analisando esses sete sinais que são: ele mantém contato. O ódio. Ela aceita o contato físico. Entrou em contato primeiro com você. Diz que vê suas mudanças. Tenta provar que está melhor do que você ou então pediu que vocês continuem amigos. São os sinais mais importantes na retomada de uma relação.

Identificou algum ou vários sinais de que sua ex ainda te ama? Eu espero que sim!

Eu espero realmente que esse post tenha te ajudado e que você esteja agora se dando conta que sim, é possível reconquistar a pessoa que você ama.

Deixa seu comentário aqui embaixo me falando o que você pensa.  E se realmente você identificar algum dos sinais ou não e precisar de um coaching personalizado vou deixar pra você

aqui um link para entrar em contato comigo, ok?

Muito obrigada e até mais,

Dyuly Cardoso

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos