Sinais que seu ex quer voltar pra você

Como saber se seu ex quer voltar pra você? Esse artigo é pra você que já voltou a ter contato com o seu ex (ou a sua ex). Vocês estão progredindo no processo de reconquista, mas ainda restam algumas dúvidas sobre ele estar na mesma página que você. Como identificar se a reconquista está dando certo?

Vocês estão ficando cada vez mais próximos, mas você ainda não sabe o momento certo de tomar uma atitude. Às vezes parece que ele quer, às vezes não, às vezes você tem medo de se tornarem somente amigos… Calma, para tudo. Vamos analisar os seis sinais que ele(a) te dá antes de dar o próximo passo.

Primeiro sinal que seu ex quer voltar pra você

Seu ex toma a iniciativa de te procurar. Esse pra mim é o mais claro de todos. Ele(a) é quem manda mensagens, quem procura desculpa pra te ver ou pra falar com você. Você já não precisa procurar um motivo para convencer a outra pessoa, já que normalmente ela já toma a liberdade de te convidar e de querer passar tempo juntos.

Se a outra pessoa está tentando te manter próximo, criando oportunidades de vocês se comunicarem, bom sinal! Agora só prestar atenção nos próximos e tomar as atitudes corretas. Pode ser que seu ex queira voltar pra você!

Sinais que seu ex quer voltar pra você

Segundo sinal que seu ex pode estar querendo voltar

Durante os encontros entre vocês, a outra pessoa não só aceita o contato físico como também provoca. Não necessariamente beijos e abraços, mas é preciso observar detalhes mais sutis. Como um toque no rosto, pegar na mão, na cintura enquanto vocês caminham juntos…

O contato físico é um sinal importante que seu ex quer voltar pra você. Você deve observar a linguagem corporal da outra pessoa. No início da separação ou nos primeiros contatos, o outro normalmente se fechava mais, braços cruzados, distância… Essas são maneiras que o corpo usa pra comunicar uma barreira.

Se essa barreira não existe mais, se vocês conversam e tocam de maneira natural. Se vocês não forçam essa situação, se o toque gera um sorriso, uma cumplicidade, há ainda mais chances que seu ex queira voltar pra você.

Terceiro sinal que seu ex quer voltar pra você

Ele (a) fala muito a frase “Vamos continuar sendo amigos”. Tem muita gente que morre de medo de continuar amizade com a ex e perder as chances de reconquista e então você se engana. Essa intenção, propõe proximidade.

Se vocês terminaram e mantém uma relação amigável, há chances que o seu ex queira voltar pra você. Pensando pelo outro lado, quando a relação acaba e vocês não tem mais contato nenhum, é preciso entrar com estratégias para recuperar o contato antes de iniciar o processo de reconquista. Viu como não é tão mal assim?

Há quem diga também que tem medo de entrar na Friendzone. Mas eu vou colocar aqui um artigo sobre isso pra vocês verem que dos males, não é o maior. Não há porque ter medo, ok? Você está a um passo mais próximo de voltar com seu ex.

Se seu ex diz que vocês podem ser só amigos, mas apresenta os sinais mencionados acima, hora de abrir os olhos. Pode ser que ele(a) esteja esperando alguma mudança ou atitude da sua parte pra mudar o status da amizade. Pode ser que seu ex queira voltar pra você!

Sinais que seu ex quer voltar pra você

Quarto sinal que seu ex quer voltar pra você

Quando a outra pessoa começa a notar que você mudou. Você recebe elogios do seu ex. Ele (a) diz que você está diferente, evoluindo. Entre os sinais, esse é o mais positivo, não apenas para a reconquista mas para o seu desenvolvimento pessoal.

Isso pode mostrar que o seu ex quer voltar pra você pois vê em você alguém com quem ele gostaria de estar. Alguém com quem ele não terminaria o relacionamento. Olha como estamos chegando mais perto aqui!

Pode ser também que ele não diga abertamente com essas palavras “Você mudou”. Mas com outras atitudes, ou outros comentários. E até mesmo ele pode ter comentado com terceiros, amigos em comum, família. De qualquer maneira, um sinal importante de que seu ex quer voltar pra você!

Quinto sinal e muita atenção

Disponibilidade. O que quero dizer com isso? Sempre que você procura, ele se faz disponível. Quando você liga, ele atende. Quando você envia mensagens, ele responde. E por aí vai. Ele não é o tipo de pessoa que te deixa de lado, que some por uma semana sem dizer nada.

Essa disponibilidade é um sinal de que seu ex quer voltar pra você. Porque ele não deixa espaço pra concorrência. Está sempre te dando assistência aqui e ali. Abre o olho hein, sua reconquista pode estar mais perto do que você imagina!

Sexto sinal e muita calma nessa hora!

E finalmente o ultimo e não menos importante sinal é que a outra pessoa está sempre sorrindo quando vocês estão juntos. Vale lembrar que no início da retomada do contato às vezes fazer a outra pessoa sorrir era um desafio! Ela não ria das suas piadas, não te dava abertura, mas agora não é mais o caso!

Esse bom humor é indicação de aproximação. Vocês estão evoluindo na amizade, recriando uma cumplicidade, o que é muito importante pra que o seu ex queira voltar pra você. Vocês passam bons momentos juntos, com gostinho de ‘quero mais’.

Então já aproveita pra turbinar a reconquista, não desperdice essa oportunidade! Não é o momento de falar de sentimentos, nem de pedir pra voltar. Muito menos de implorar! É o momento de agir com naturalidade, leveza. E você vai ver que o seu ex vai querer voltar pra você!

Eu vou deixar aqui o link do Auto Coaching pra vocês verem como funciona a retomada da ação. Pra entender como agir no momento da reconquista e não desperdiçar a chance ter o seu ex de volta!

Adquira o Pacote da Reconquista

Pra você poder fazer essa transição entre a cumplicidade e a reconquista com segurança, vou deixar também o link do Coaching Personalizado comigo ou com alguém da nossa equipe.

Não deixe de acompanhar o blog, estou sempre postando dicas valiosíssimas pra sua reconquista e também de assistir os vídeos que coloco diariamente no Youtube. Quero que você seja feliz com o amor da sua vida, e se você está vendo os seis sinais que mencionei acima, estamos muito próximos!

Deixe o seu comentário pra eu saber se você gostou do artigo, e me conte a sua história, vai ser um prazer ajudar! Muito obrigada e até mais!

Dyuly Cardoso

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos